Sabes que andei ocupada, andei a aplicarme, por mto que coste, mas teve de ser, e Engenharia informatica já cá canta acho que é este ano que entro, fazer figas.
Andei tb de volta de uns projectos de modding, ou seja o meu PC andou a sufrer uma s alterações
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Agora psso dizer 2s palavras ESTÀ LINTO
Já viste o homem elefante lindo um dos mais bonitos filmes de que à mamória, David Linch posso dizer é um must, p meu realizador favorido.
Olha Sin City é um bom filme, sofre é de um mal, que não é necessáriamente mto mau, é demasiado bidimensional, a camara assume uma posição que parece que estás perante a BD, com aquela vista lateral. A cena que Quentin Tarantino realizou está DIVINAL, de qualquer forma é um bom filme mas agarrou-me demais à BD, talver por Frank Miller ter Co-realizado.
Um filme que anda a meter água na boca é Charlly and Chocolate factory, é que quem é e tá tudo tido, aquele realizador deve ter parado no mundo dos contos de fadas...e ainda bem, é alguém que eu gostaria de fer ao lado do Criador do jogo PC Alice, a criar um jogo, imaginem só o efeito...ok tou-me a passar.