Um qualquer!
Nem precisava de ser o Vice City ou o SanAndreas!
Aquelas missões estão feitas com boa originalidade que com mais um pouco de historia dava um exelente enredo!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
Ja que falam nisso aqui fica as noticias sobre o filme Metroid.Peddie - 4/4/2005 7:12 PM
A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa.
Viriato_iceview51 - 5/4/2005 4:32 PM
Ja que falam nisso aqui fica as noticias sobre o filme Metroid.Peddie - 4/4/2005 7:12 PM
A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa.
LOL Eu bem me parecia, o filme do Metroid tinha sido cancelado (ou pelo menos nunca mais se ouviu falar dele...). Michelle Rodriguez no papel da Samus?! Poupem-me.Variety also didn't report any of this because it's an April Fools joke.
"Ironically, Rodriguez may not be the biggest Metroid fan. When asked what her favorite videogame systems were in an online interview last year, she responded: "It's not GameCube, that's for sure... that machine's for kids. The games are juvenile."Peddie - 6/4/2005 5:11 PM
Viriato_iceview51 - 5/4/2005 4:32 PM
A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa.LOL Eu bem me parecia, o filme do Metroid tinha sido cancelado (ou pelo menos nunca mais se ouviu falar dele...). Michelle Rodriguez no papel da Samus?! Poupem-me.Variety also didn't report any of this because it's an April Fools joke.
Sim, logo aí comecei a desconfiar... LOLScorpion - 7/4/2005 2:06 PM
"Ironically, Rodriguez may not be the biggest Metroid fan. When asked what her favorite videogame systems were in an online interview last year, she responded: "It's not GameCube, that's for sure... that machine's for kids. The games are juvenile."
Não estranhaste ela tomar uma posição em relação ás consolas???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atrevo-me a dizer que é o meu filme preferido...Simple - 27/4/2005 11:13 PM
http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg
Black HAWK Down
Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Se o conseguirem ver com isenção, algo que o realizador não prezou, então é um filme decente. No entanto cai uma vez mais na glorificação do imperialismo belicista americano. Deviam ter feiro sim a versão em que mais de mil somalis foram mortos. Nesse lado tb houve herois e historias tristes. Politicas aparte o Ridley Scott conta com poucos filmes decentes nos ultimos anos.devilmaster - 27/4/2005 11:48 PM
Black HAWK Down
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal!
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Era so para citar o Simple, pois falou de um dos filmes que esta no meu top 10, adorei o filme, como ja disse neste topico, sempre gostei dos filmes de guerra mas não pela sua violencia, mas sim pelas outras situações que a acompanham! Quanto a musica gostei mais da "ashes to ashes" de Hans Zimmer!pedropaulo - 28/4/2005 12:00 AM
Se o conseguirem ver com isenção, algo que o realizador não prezou, então é um filme decente. No entanto cai uma vez mais na glorificação do imperialismo belicista americano. Deviam ter feiro sim a versão em que mais de mil somalis foram mortos. Nesse lado tb houve herois e historias tristes. Politicas aparte o Ridley Scott conta com poucos filmes decentes nos ultimos anos.devilmaster - 27/4/2005 11:48 PM
Black HAWK Down
Fiquem bem.
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal!
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Blade Runer e Alien são porventura os seus melhores filmes. Ultimamente o homem rendeu-se aos "epicos"de guerra, de Roma, das Cruzadas.
Aproveito para vos "recomendar" a Viagem de Chihiro, fantastico filme de animação tb ele com 4 anos mas uma obra quase intemporal.
Aproveito e cito todos heheheCyrax - 28/4/2005 1:21 PM
Era so para citar o Simple, pois falou de um dos filmes que esta no meu top 10, adorei o filme, como ja disse neste topico, sempre gostei dos filmes de guerra mas não pela sua violencia, mas sim pelas outras situações que a acompanham! Quanto a musica gostei mais da "ashes to ashes" de Hans Zimmer!pedropaulo - 28/4/2005 12:00 AM
Black HAWK Down
Fiquem bem.
Blade Runer e Alien são porventura os seus melhores filmes. Ultimamente o homem rendeu-se aos "epicos"de guerra, de Roma, das Cruzadas.
Aproveito para vos "recomendar" a Viagem de Chihiro, fantastico filme de animação tb ele com 4 anos mas uma obra quase intemporal.
Quanto a parte de citar de citar o PedroPaulo vem pela parte de a Viagem de Chihiro, não entra no tal "top 10" mas não deixa de ser 1 bom filme de animação, recomendado a quem gosta de algo diferente, ao bom estilo "Japonese Way"!
Um filme sobre o Tommy Vercetti ia RULAR!!!!!!!Scorpion - 28/4/2005 5:41 PM
Ainda agora (30 minutos) acabei de ver o Regresso ao Futuro 1 pela 500 (sem exagerar).
BACK TO THE FUTURE RULEZZ!!!![]()
![]()
![]()