Há muitas pessoas que o fazem e não usam wallhack.Blizzard - 14/6/2005 6:03 PM
Mas geralmente um wall hacker olha para as paredes e ve-se k sabe onde estao as pessoas.
Counter Strike
Moderador: Redacção
RE: Counter Strike

Acredita, nao da forma como os wall hackers o fazem. Ate podes ter sorte em tar a olhar para a parede e do outro lado estar um gajo, mas normalmente ves k os wall hackers estao sempre a olhar pelas paredes a ver se veem alguem. Digo isto porque ja vi bastantes e sei do k tou a falarPrime-X - 14/6/2005 6:05 PM
Mas geralmente um wall hacker olha para as paredes e ve-se k sabe onde estao as pessoas.

Muitas pessoas que fazem o que? Olhar para as paredes? Sim, se for para apreciar o papel das paredes... O que o Blizzard quer dizer é olhar atraves das paredes, quando alguem ve tudo atraves delas, e esta por exemplo com a sniper apontado para uma porta, e assim que alguem aparecer leva headshot, porque o sniper sabia que ia aparecer... E para alem disso, se nao jogas...WTF?
hax face
Não estou a dizer que não, mas tu generalizaste a todos aqueles que olham pelas paredes. Outra coisa: quando eu disse que não jogava Counter-Strike não quer dizer que não saiba do que falo.Blizzard - 14/6/2005 6:09 PM
Acredita, nao da forma como os wall hackers o fazem. Ate podes ter sorte em tar a olhar para a parede e do outro lado estar um gajo, mas normalmente ves k os wall hackers estao sempre a olhar pelas paredes a ver se veem alguem. Digo isto porque ja vi bastantes e sei do k tou a falarPrime-X - 14/6/2005 6:05 PM
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)

Pois se calhar generalizei demais :/ . Mas axo k as pessoas k jogam CS me percebem logo kuando falo em "olhar pelas paredes"Prime-X - 14/6/2005 6:12 PM
Não estou a dizer que não, mas tu generalizaste a todos aqueles que olham pelas paredes. Outra coisa: quando eu disse que não jogava Counter-Strike não quer dizer que não saiba do que falo.Blizzard - 14/6/2005 6:09 PM

Vou esclarecer uma coisa. Quando disse que não jogava, não quer dizer que não saiba nada do jogo. Já joguei, agora não. Sei como se joga, não pensem que sou um noob...

Nao tem nada a haver com noobs, diz-me uma razão para olhar para as paredes no CSS? Nao digo que quem olhe para as paredes seja wallhacker, mas digo que quem olha para as paredes e depois vai directamente em direcção ao inimigo, ou pior, fica à espera dele e dispara até antes dele aparecer é provavelmente um... Seja como for, o que o blizz disse sobre wallhacks está perfeitamente correcto, e tambem é lógico que só por se estar a olhar para as paredes nao se é logo |-|4><0R!
Última edição por Chris em terça 14 jun 2005, 17:25, editado 1 vez no total.
hax face
Rise of Giants? Isso é o ke? um Mod para o CS ? Pelo menos é o ke "parece" ser kuando procuro por ele no googlePrime-X - 14/6/2005 6:24 PM
Vê o Rise of Giants dos 5 Gigantes. Say no More.
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)

É um movie.Blizzard - 14/6/2005 6:41 PM
Rise of Giants? Isso é o ke? um Mod para o CS ? Pelo menos é o ke "parece" ser kuando procuro por ele no googlePrime-X - 14/6/2005 6:24 PM

Nunca vi, nem provavelmente vou ver, por isso, diz de ke se trata para eu perceberPrime-X - 14/6/2005 6:51 PM
É um movie.Blizzard - 14/6/2005 6:41 PM
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Última edição por Blizzard em terça 14 jun 2005, 19:41, editado 1 vez no total.

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Bem, hoje aderi ao serviço 4mb, ainda não esta a 100% mas sempre é melhor do que nada, ma´s tenho uma duvida, aqueles updates automaticos do steam quantos mb são? É que por ca existe niveis de prioridade, se baixo o meu nivel de prioridade (se fizer 100mb downloads internacionais por dia baixo 1 nivel) a minha internet fica 1 "nivel" mais lento, e estou a reduzir drasticamente os niveis de downloads (patchs, videos, demos, etc) pois mal consigo jogar online devido ao lag, daí que agora ja não agrada-me os updates automaticos apesar de querer jogar cs online...

Xbox Live Clan: 4Insignia
Normalmente sao poucos megas. Depende do k trouxer mas axo k nunca vai passar os 50 mbsCyrax - 15/6/2005 4:28 PM
Bem, hoje aderi ao serviço 4mb, ainda não esta a 100% mas sempre é melhor do que nada, ma´s tenho uma duvida, aqueles updates automaticos do steam quantos mb são? É que por ca existe niveis de prioridade, se baixo o meu nivel de prioridade (se fizer 100mb downloads internacionais por dia baixo 1 nivel) a minha internet fica 1 "nivel" mais lento, e estou a reduzir drasticamente os niveis de downloads (patchs, videos, demos, etc) pois mal consigo jogar online devido ao lag, daí que agora ja não agrada-me os updates automaticos apesar de querer jogar cs online...
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Mas o k é isso de niveis de prioridade...Cyrax - 15/6/2005 4:28 PM
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Em relação aos cheats do CS:S eu não compreendo uma coisa, mas por k é k os criadores do jogo não desemvolvem uma ferramenta k detecte essa cênas, tipo não me pareçe k seja assim tão complicado de fazer, kem sabe programar esses jogos extra complicados e detalhados tb deveria saber programar kalker coisa para detectar automaticamente os batoteiros não?...
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!