Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Blizzard
Senior
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » terça 07 jun 2005, 7:48

pedropaulo - 7/6/2005 11:02 PM

Então e que tal um jogo de CS?
Count me in. Estou livre kuando kiserem [;)]. Ja tou com saudades de dar uns headshots ao Cyrax [:p]
Imagem
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 07 jun 2005, 11:53

pedropaulo - 6/6/2005 11:02 PM

Enquanto o meu nivel de prioridade não aumentar não posso jogar online, talvez a partir de amanha ja tenho a ligação de 4mb, vão ja combinando...
Pena é o Scorpion estar ausente, era mais uma para fragar mas infelizmente recebi noticias, ele encontra-se numa prisão no Japão após estar preso num WC da SquareSoft ameaçando explodir o edificio com o objectivo de o ff7 ser lançado ainda em 2006 para a Ps3! [:D]
Ok, então temos Blizzard, PedroPaulo e eu! Mais ninguem alinha num jogo (não) amigavel? [:D] [;)]

("Ja tou com saudades de dar uns headshots ao Cyrax"-> AHAHAAHAH, KEEP DREAMING [:D])
Última edição por Cyrax em terça 07 jun 2005, 11:55, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
net_battler
Senior
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30

Mensagem por net_battler » terça 07 jun 2005, 12:09

Eu também posso participar no jogo (não) amigável. Acabo os testes amanhã, dia 8 e já tou mais livre.
A última vez que joguei cs:s foi no último jogo entre os membros do fórum, por isso não devo ter evoluído nada, antes pelo contrário.
Peer pression is what makes us do mad things.
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » terça 07 jun 2005, 12:16

so se for ate quinta feira
depois vou para o cartaxo ate terça
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 07 jun 2005, 12:25

Amanhã, digamos ás 19.30?
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » terça 07 jun 2005, 12:38

foge, eu tb keria... [:(]
inda n tive paciência para o comprar! tnh d m contentar cm o Chaser!
e o Scorpion nunca mais volta... agora k ele tinha o jogo... [:(] [:(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 07 jun 2005, 12:40

pedropaulo - 7/6/2005 1:25 PM

Amanhã, digamos ás 19.30?
Se amanha a minha net estiver a 100% (ou pelo menos a 70%) pode ser, depois digo algo! [;)]
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 07 jun 2005, 14:40

Eu estou sempre pronto para jogar, mas convem ser um bocado antes das 19:30, digamos 19:00? SEja como for, eu estou aqui todos os dias portanto avisem. Fiquem bem
hax face
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 07 jun 2005, 15:48

Cyrax - 7/6/2005 12:53 PM
pedropaulo - 6/6/2005 11:02 PM

Enquanto o meu nivel de prioridade não aumentar não posso jogar online, talvez a partir de amanha ja tenho a ligação de 4mb, vão ja combinando...
Pena é o Scorpion estar ausente, era mais uma para fragar mas infelizmente recebi noticias, ele encontra-se numa prisão no Japão após estar preso num WC da SquareSoft ameaçando explodir o edificio com o objectivo de o ff7 ser lançado ainda em 2006 para a Ps3! [:D]
Ok, então temos Blizzard, PedroPaulo e eu! Mais ninguem alinha num jogo (não) amigavel? [:D] [;)]

("Ja tou com saudades de dar uns headshots ao Cyrax"-> AHAHAAHAH, KEEP DREAMING [:D])
Veremos [8D]. Aviso te ja k k melhorei bastante desde a ultima vez k jogamos [:)] (lol fica sempre bem dizer isto [:p]).
Kuanto ao dia do jogo, por mim ta fixe amanha ou kkl outro dia da semana. Preferia k fosse as 19:30, mas se for msm as 19h vou ver se consigo aparecer
Imagem
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 07 jun 2005, 17:20

Será que posso criar um server? Tenho ligação de 1024/256, a nivel de lag será suportavel com 8 jogadores? E a nivel de trafego? Caso não consuma muito posso criar eu um server só para nos se for possivel claro. E tem que ser ás 19.30 porque só saio ás 19.
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 07 jun 2005, 20:56

pedropaulo - 7/6/2005 6:20 PM

Será que posso criar um server? Tenho ligação de 1024/256, a nivel de lag será suportavel com 8 jogadores? E a nivel de trafego? Caso não consuma muito posso criar eu um server só para nos se for possivel claro. E tem que ser ás 19.30 porque só saio ás 19.
Normalmente os servers que as pessoas criam ficam demasiado lagados e as pessoas nao conseguem se ligar a eles. Por isso axo melhor retirares essa hipotese ... Vamos ter k encontrar um server livre .
Imagem
Imagem
Imagem
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 07 jun 2005, 22:19

OS fraglider tirando o 1º e 2º têm andado vazios, é uma questão de tentar [;)].
mesmo que entre gente, muda tudo apra um lado, e siga MS contra o resto do mundo.
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » quarta 08 jun 2005, 7:18

Simple - 8/6/2005 11:19 PM

mesmo que entre gente, muda tudo apra um lado, e siga MS contra o resto do mundo.
Mas assim nao posso matar o Cyrax e perdia a graça toda [:0]. Deixem tar k eu encontro um server fixe k esteja livre [8D]
Isto ja para nao falar do register dos servers da FragLider k sao péssimos. Inda a pouco tempo tava com uma shotgun, disparei contra a cabeça de um gajo a 1 metro a minha frente, sangue saiu da cabeça e adivinhem? Ele ficou vivo !!!! Obviamente k depois os 4 gajos a volta dele me mataram [8)]
Última edição por Blizzard em quarta 08 jun 2005, 7:20, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 08 jun 2005, 9:24

Blizzard - 8/6/2005 8:18 AM

Mas assim nao posso matar o Cyrax e perdia a graça toda [:0]. Deixem tar k eu encontro um server fixe k esteja livre [8D]
Isto ja para nao falar do register dos servers da FragLider k sao péssimos. Inda a pouco tempo tava com uma shotgun, disparei contra a cabeça de um gajo a 1 metro a minha frente, sangue saiu da cabeça e adivinhem? Ele ficou vivo !!!! Obviamente k depois os 4 gajos a volta dele me mataram [8)]
Já me aconteceu madnar 2 tiros de aw num gajo, ver o sangue sair das duas vezes e o gajo com a bisnaga de origem mata-me a uma distancia como que de Lisboa ao POrto.
A shotgun é aram que não gosto, tirando quando ando tesinho da vida e a apanho do chão e mesmo assim opto por andar de pistola.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 08 jun 2005, 11:13

Blizzard - 8/6/2005 8:18 AM

LooooL, a tua sorte é que nem devo ter jogado 1% do que tens jogado desde o nosso ultimo encontro, ehehe! Pois é pessoal que estiver na minha equipa, em 3 semanas devo ter jogado apenas cerca de 5h daí que não vou poder combater o dark side (team do blizzard) mas se ninguem ficar chateado vou tirar cheats deste site www.ascheatsdoblizzard.com/cscheatsonline/114.12/ ... [:D] [:D] [:D]
Por vezes ha bugs com esses problemas que mencionaram, também ja disparei contra alguns adversarios, vi que havia sangue na cabeça no entanto quando fui à consola ver não havia dano, mas acho que não é cheats, também ha um bug que se estivermos a disparar contra o adversario quando estamos muito perto, neste caso, "colados" ao adversario não faz dano!
Bugs, bugs, bugs...
Imagem
Imagem
Bloqueado