ChrizCorr - 28/9/2005 1:27 AM
Newtomic, eu sou teu amigo e tal mas tens de parar de fazer 3 post seguidos. Até parece que nao tens mais nada para fazer.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Peço desculpa.
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
Mas não dei conta.
-----
-Sergio- - 28/9/2005 11:19 AM
UAU, eu conheço RPG's, FPS's, não sabia que havia jogos chamados Simuladores da Vida Real.
Olhem, no Gamespot dizem que é estratégia
http://www.gamespot.com/finder/findgames.html
Se o Sims era um jogo destinado ao povo feminino, além de ter errado completamente o obejctivo, deviam era despedir o gestor da Maxis.
Páh eskeçe, fica com a tua k eu fico com a minha, apesar da minha ser melhor!
-----
riminuro - 28/9/2005 1:08 PM
Da minha experiência, o The Sims teve mesmo como alvo o público feminino, a começar pela minha namorada que é capaz de perder horas e horas com aquilo, bem como as namoradas de vários amigos meus. Depois, basta ver a comunidade dos Sims, os foruns, os detalhes incluidos em cada expansão.Até é provável que existam, em termos absolutos, mais homens do que mulheres a comprar e jogar o The Sims, mas se relativizarmos este número tendo em conta a percentagem global de homens e mulheres videojogadores, acho que chegaremos à conclusão de que as mulheres são mesmo o "target" do jogo e do marketing associado a este.
PS: Se começarem a aparecer mais mulheres por aqui, pode ser que convença a minha querida jogadora a participar também! Por acaso, há mais de um ano que ela me anda a perguntar qual é o site, mas como tinha medo de algumas reacções mais "famintas", if you know what I mean...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Já reparei em muito tipo de ciume, mas ciume CIBERNÉTICO?!!
-----
Elaryad - 28/9/2005 9:02 PM
Olá Newtomic!
Não é necessário pedir desculpas por uma coisa dessas e até agradeço o comentário que fizeste.
Quanto a não aguentares estar no meu lugar, basta só pensares que as pessoas têm personalidades diferentes. Tu precisas de partilhar ou desabafar sobre os teus gostos, e eu prefiro usufruir dos meus, sozinha, ou com mais uma ou duas pessoas.
É bem é sim senhora.
E depois também há a questão que referiste a seguir sobre a minha família. Aqui em casa tenho uma pessoa que ouve as minhas opiniões sobre jogos/revistas e outros acontecimentos ligados a este mundo. Acredita que assim a minha posição é até bastante priveligiada
Ui acredito plenamente, já eu não posso dizer o mesmo.
Quanto à idade da minha Mãe, tem menos de 50 e mais de 40. Agora ela já não joga aqueles jogos que andam aí na berra. Joga jogos antigos ou que estejam disponíveis para download na net. Claro que os cracks ficam por minha conta e ela não se cala enquanto eu não os arranjar.
![Old Shock [:0]](./images/smilies/old_shock.gif)
é a idade da minha mãe k nem seker compreende 0.01% deste "mundo", k inveja...
Mais uma vez obrigada pelo teu interesse!
Obrigado eu por responderes à questão relacionada com a tua mãe.
-----
ChrizCorr - 28/9/2005 9:53 PM
Ora aí está o que eu não percebo.. Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero é ver e fazer coisas que nunca posso na vida real! Matar alguém (
), destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que nunca na vida conseguirei fazer. Agora ver telenovelas e jogar jogos "verosemelhantes" não tem piada NENHUMA, se é algo que posso fazer na realidade, alguma vez seria suficientemente preguiçoso/burro/noob de fazê-lo na realidade?! Os anti-sociais são os que veêm novelas e esquadrões G... Abaixo a TVI e a SIC.
Yooo! Calma isso tb é ser radical demais!
"Os anti-sociais são os que veêm novelas e esquadrões G..." não k eu veja estas "coisas" (vi os Morangos neste verão, mas andes de acabarem fartei-me
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
), mas é k podes ferir susceptibilidades.
-----
MadnessJonny - 28/9/2005 10:07 PM
Quando "Matar alguém (
), destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos," se torna algo tão quotidiano nos jogos como assoar quando estás constipado há um ponto em que eu digo: "não! Estou farto de matar, estou farto de disputar o primeiro lugar com o carro azul e já marquei golos no fifa que dão pro resto da vida do liedson! Preciso de algo novo!!!"
A verdade é que a maior parte dos jogos partem todos da mesma base: matar. Ora matamos porque queremos vingança, ora matamos porque somos maus, ora matamos porque simplesmente não temos mais nd para fazer, etc. Não quero discutir a maneira como te divertes à frente de uma consola ou pc, mas eu não consigo jogar sempre à mesma coisa! assim como não consigo comer carne de vaca todos os dias à refeição, é bom sim senhor, mas o que é demais enjoa!!!
NOVIDADES POWER!!!
Yeap é isso mesmo nem 8 nem 80!
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
A dieta-dos-jogos convem ser feita à base de variedade...
-----
Cyrax - 28/9/2005 11:13 PM
Tss, tss... estou desapontado contigo Chris! Acabaste de criar uma possivel situação de estupidez absoluta! Ora os jornalistas da tvi em busca de historias desinteressantes podem acidentalmente parar a este forum e ler o teu post, e como la eles gostam de abreviar e acrescentar umas palavritas nas noticias deverá aparecer algo do genero:
"Quando vejo um filme ou jogo um jogo, eu quero matar alguém, destruir galáxias, usar super poderes, magia, dragões, Chocobos, tudo o que na vida conseguir fazer. Muahahahahha! Ps- Sou fã GTA: City Vice"
Ok, este foi um momento parvo, peço desculpa e podem voltar ao tema!
Momento parvo? Quais quê?
Mega LOL
-----
PS: sorry por o post tão longo, mas páh estou a responder/comentar 7! post's, por isso peço compreesão. Obrigado!