NCalvin - 15/10/2004 12:08 AM
RicardoRocha - 14/10/2004 8:28 AM
Isso de ficar a ver os outros jogar é algo k me faz um pouco de conusão, realmente! Mas a minha namorada já estudou cinema, e adora tudo o k tenha a ver com filmes, logo, presumo k se deve sentir um pouco como uma telespectadora, principalmente se o jogo for bom e cinemático, como um Zelda ou um Resident Evil (ainda por cima, ela adora terror). Claro k pode ser apenas uma questão de paciência, por gostar de mim e aturar os meus vícios !
Mas há uma excepção em relação à seca de ver os outros jogar - já passei boas horas a jogar e ver jogar jogos de futebol, com amigos e família, todos a comentar o jogo k se vai desenrolando, como se fosse um jogo real, a torcer por um ou por outro jogador, a mandar piadas, etc. Mas tirando jogos de desporto, n me vejo a ser um mero espectador de um jogo, até pk fico logo com vontade de participar!
isso da tua namorada ter estudado cinema e apreciar os jogos como um filme tb tem piada porque tb me considero cinéfilo e muitas vezes aprecio os jogos dessa forma.
aliás, uma componente da minha técnica de análise a jogos consiste precisamente em pedir a um jogador ocasional que experimente o jogo que vou analisar. Não imaginam (bom, alguns pelos vistos têm essa experiência) a quantidade de informação e aprendizagem sobre videojogos que se obtem apreciando um jogador ocasional a jogar e a comentar... Muito pedagógico
Eu gosto muito de ver jogar.
O meu irmão embora nõa os compre gosta de jogá-los, calha-me a mim a primeira parte eheheh...mas muitos jogos que compro, acabo por ficar a ver jogar, de tal modo qeu tenho um sofá que instalei a posterior no escritório, pois chateava-me estar numa cadeira "da cozinha" a vê-lo jogar,
Abstraindo-me(como por exemplo no doom3) e esqeucendo-me de que é um jogo, ou portanto a viver aquilo com oque a ver a personagem a avançar em dadas alturas, apanho cagaços brutais, ou prego ao meu irmão que se asssusta mais com o facto de me assustar que com o jogo.
Foi um vicio que ganhei desde o quake 2 e Unreal 1, de ficar a ver os jogos, quando na altura jogávamos a "mielas" e acabava pro ficar a ver porque era interessante.
No caso da MInha Maria, costuma olhar enquanto jogo, e .......dar-me na cabeça porque já lá estou a 1 hora agarrado ao jogo...
Ela gosta de Xbox, especialmente se forem party games em que jogue mais que uma pessoa, sozinha não se dá ao trabalho de sequer ligar a consola, salvo quando limpa o pó e liga sem querer eheh.
A nível de PC gosta muito do dynomite e joga aquilo ha´2 anos!! todos os dias...(é um jogo tipo puzzle bubble da popcap)
E já chegou a distrair-se com o jogo quase 6 horas seguidas!!!(continua a ser a minha arma eheheeheh).
Joga tb ao Sims 2, mas não passa da parte de criar as personagens, farta-se mal criou a casa pois acha o jogo básico demais.
resumo tudo a um não percebo isto.
moff for now