NÃO ME PARECE!!!!!!
Não vou entrar com feminismos, nem com as trats do sexo forte apenas acho q o prototipo feminino está desactualizado.
Eu gosto realmente de jogos, ñ por o Sam Fisher de Splinter cell ter um bom trzeiro mas pq gosto. A minha semelhança deveram existir outras tantas pessoas q realmentgostam; assim como à homens quer gostam de ropa, ñ é por acaso que existem estilistas do sexo masculino.
Qto a mulheres que ñ jogam acho q tal perspectiva começa a ser errada, cada vez mais se vem mulheres a jogar; ñ é por acaso que nos trurneios mundiais de jogos online já existem categorias para mulheres.
Passa-se tb a situação de mulheres q ñ gostam de admitir q jogam para evitarem comentáreos estupuidos; o mesmo se passa com homens q gostam de moda mas ñ o admitem pelos mesmos motivos.
Se nós só gostamos de musica pelos cantores como explica que á fãns femininas de e, Avril Lavine, Allanis M. Britney Spears...será pq somos todas umas grandes fu***.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
?? Em q parte dos posts texto ves alguem a dizer isso das mulheres?
O problema das mulheres (algumas, outras ja o ultrapassaram), é o feminismo histérico com que se manifestam, e a permissa social que lhes foi "martelada" na cabeça que diz: "as mulheres são inferiores"
Aqui ninguem acha isso, e cada vez ha menos homens que o acham.
O problema é que a maioria das senhoras n prefere não acreditam nisso. Gostaria de dizer que é um problema da idade, e que só as adolescentes passam por isso e depois crescem e a maturidade retira-lhes o histerismo feminista. Mas não!
Começo a achar que existem mesmo muitas mulheres que gostam de ser assim, sempre lhes dá uma razão para se queixar, e como todos sabemos, as mulheres adoram queixar-se, o que não quer dizer que seja o caso da ziza.
Mas lembra-te uma mulher não são "mulheres"...