Geral (pt.6)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 16:29

riminuro - 8/9/2005 3:44 PM

O que eu queria dizer é que era mais engraçado se os desse para ver todos de seguida, num único link, tipo curta metragem.
Pois quanto a isso nada posso fazer... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » quinta 08 set 2005, 17:13

Newtomic - 8/9/2005 9:24 AM
Psycho Killer - 8/9/2005 7:49 AM
Newtomic - 7/9/2005 7:56 PM

Páh é assim, estes combates não tem nada de realista, basta olharmos para os desenhos (a minha arte pra desenhar é realmente demais [:D])...

por isso podem refilar de tudo e + alguma coisa mas disso népias, e riminuro muito sinceramente pensei k tiveses menos mal perder... [:D] [;)]

-----

Bem mas agora vamos ao...

[Round 5] Battlefield_guy #VS# Simple [:D]
hahaha
venci o simple de deagle
muahahahahaha
Espera... Psycho Killer mas tu és o Battlefield_guy ... [B)] ?
lolol
ya [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 set 2005, 17:24

Carreira 2 - 8/9/2005 3:28 PM
pedropaulo - 8/9/2005 12:43 PM

Demo de Age of Empires 3
http://www.gamershell.com/download_10627.shtml
Obrigadão pelo demo!!!![:D][:p]Mas podias ter metido este post no Tópico "Age of Empires 3, revelado?"[;)]

Tens razão. Mas confesso que nem procurei o topico.... [:I]
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 10 set 2005, 0:59

[Tópico errado]
Última edição por PeddieKitsune em sábado 10 set 2005, 0:59, editado 1 vez no total.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 13 set 2005, 11:44

Bem, ontem estava a jogar Chaser (singleplayer) quando apos 5 a 10 minutos comecei a ficar mal disposto, enjoado! Eu ja tinha jogado Chaser e o acabei à uns anos atras... Agora fica a minha duvida: Será que tão habituado aos bons graficos fico mal disposto ao jogar jogos com más texturas, ambiente negro, etc? Será isto que chamam de "Motion Sickness"?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 13 set 2005, 12:03

Cyrax - 13/9/2005 12:44 PM

Bem, ontem estava a jogar Chaser (singleplayer) quando apos 5 a 10 minutos comecei a ficar mal disposto, enjoado! Eu ja tinha jogado Chaser e o acabei à uns anos atras... Agora fica a minha duvida: Será que tão habituado aos bons graficos fico mal disposto ao jogar jogos com más texturas, ambiente negro, etc? Será isto que chamam de "Motion Sickness"?
Já colocaste a hipótese de uma gripe? [:D]
Agora a sério, realmente há gráficos antigos que hoje em dia doem. Tipo o Metal Gear para PS1 ou o F-Zero X para N64. Curiosamente isso não se dá com os jogos 2D, uma pessoa não olha para um Super Metroid com nojo.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 set 2005, 15:51

Peddie - 13/9/2005 1:03 PM

Agora a sério, realmente há gráficos antigos que hoje em dia doem. Tipo o Metal Gear para PS1 ou o F-Zero X para N64. Curiosamente isso não se dá com os jogos 2D, uma pessoa não olha para um Super Metroid com nojo.
Não é bem assim, é os graficos antigos mas especialmente os fps, aquelas texturas e ambientes fechados provaca-me ma disposição, mas os na 3 pessoa tambem, especialmente quando estava feliz para jogar o Severance e ao ver aqueles graficos 3D "quadrados" sai logo do jogo senão vomitava (e não estou no gozo, o tal motion sickness provoca-me vomitos)!!! [xx(]
Imagem
Imagem
Carreira 2
Veteran
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30

Mensagem por Carreira 2 » terça 13 set 2005, 18:04

Cyrax - 13/9/2005 4:51 PM

Não é bem assim, é os graficos antigos mas especialmente os fps, aquelas texturas e ambientes fechados provaca-me ma disposição, mas os na 3 pessoa tambem, especialmente quando estava feliz para jogar o Severance e ao ver aqueles graficos 3D "quadrados" sai logo do jogo senão vomitava (e não estou no gozo, o tal motion sickness provoca-me vomitos)!!! [xx(]
Já fostes falar com o teu médico?[;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 set 2005, 19:06

Carreira 2 - 13/9/2005 7:04 PM
Cyrax - 13/9/2005 4:51 PM

Já fostes falar com o teu médico?[;)]
Não, falei com o teu, LoL! [:D]
Nada disso, basta não jogar esses jogos antigos! [;)]
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 set 2005, 22:36

Há dias que um gajo fica mesmo mal disposto quando está a jogar, e comigo isso acontece também nos FPS mais antigos, não estou a falar de Chaser, porue até acho que Chaser tem bons gráficos, mas jogos como Doom, Half Life ou então aqueles FPS em que quando estamos a andar, parece que estamos "num barco em mar alto" em ue ficamos com bué vómitos - neste caso estou a falar de New World Order, que por um "triz" não fui parar ao hospital de tão mal disposto que tava ao jogá-lo [:D] [:D] [:p]
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 set 2005, 22:48

Badedas 13 - 14/9/2005 11:36 PM

Há dias que um gajo fica mesmo mal disposto quando está a jogar, e comigo isso acontece também nos FPS mais antigos, não estou a falar de Chaser, porue até acho que Chaser tem bons gráficos, mas jogos como Doom, Half Life ou então aqueles FPS em que quando estamos a andar, parece que estamos "num barco em mar alto" em ue ficamos com bué vómitos - neste caso estou a falar de New World Order, que por um "triz" não fui parar ao hospital de tão mal disposto que tava ao jogá-lo [:D] [:D] [:p]
Esse jogo? Até é relativamente recente e acho que não tem maus graficos, têm é uma a.i. que mete dó... Até estava para comprar a revista que oferecia o jogo para o jogar online mas passou-me ao lado...
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 set 2005, 23:06

Não são dos gráficos do jogo, que até estão razoáveis, mas sim o gajo a andar... uma pessoa fica enjoada a olhar para aquilo, quanto à IA... [xx(] Eles às vezes aparecem à minha frente e de vez em quando ficam a olhar para mim com cara de parvos sem disparar ( e isto em médio) [:D] Fizeste bem em não comprá-la, porque eu cá arrependime mesmo.
Lembro me de a MS oferecer a demo desse jogo,e até tinha esperanças que tivesse "futuro"... nunca mais ouvi falar dele, e quanto menos espero foi oferecido na BG. Aquilo Online nem experimentei... mas se fosse nem havia servidores de certeza. SUCK's mm! [:D]
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 set 2005, 23:13

Badedas 13 - 14/9/2005 12:06 AM

Não são dos gráficos do jogo, que até estão razoáveis, mas sim o gajo a andar... uma pessoa fica enjoada a olhar para aquilo, quanto à IA... [xx(] Eles às vezes aparecem à minha frente e de vez em quando ficam a olhar para mim com cara de parvos sem disparar ( e isto em médio) [:D] Fizeste bem em não comprá-la, porque eu cá arrependime mesmo.
Lembro me de a MS oferecer a demo desse jogo,e até tinha esperanças que tivesse "futuro"... nunca mais ouvi falar dele, e quanto menos espero foi oferecido na BG. Aquilo Online nem experimentei... mas se fosse nem havia servidores de certeza. SUCK's mm! [:D]
Uhm, menos mal, acho que basta a decepção do Severance... Realmente ha jogos que a MegaScore falou no qual nunca mais apareceu, por exemplo 1 especial que houve das companhias europeias, acho que era do leste, no qual falavam de psycotoxyc (ou algo parecido) e mais alguns, agora estão M.I.A. ...
Ja agora, vejo no minimo 1 registo por dia no forum mas apenas 1 em cada 10 (acho eu...) é que participam no forum, os outros para que é que fizeram o registo? Para poderem ver as assinaturas??? É que não tem logica...
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 set 2005, 23:24

Cyrax - 14/9/2005 12:13 AM
Badedas 13 - 14/9/2005 12:06 AM

Uhm, menos mal, acho que basta a decepção do Severance... Realmente ha jogos que a MegaScore falou no qual nunca mais apareceu, por exemplo 1 especial que houve das companhias europeias, acho que era do leste, no qual falavam de psycotoxyc (ou algo parecido) e mais alguns, agora estão M.I.A. ...
Ja agora, vejo no minimo 1 registo por dia no forum mas apenas 1 em cada 10 (acho eu...) é que participam no forum, os outros para que é que fizeram o registo? Para poderem ver as assinaturas??? É que não tem logica...
Ya... também me lembro dum jogo que estava a ser criado penso eu baseado na cidade do Porto do tipo GTA... de uma editora chamada 25 Rãs. Quanto ao Severance até achei engraçado (já o tinha jogado há muito tempo na casa de um primo) mas não o achei uma desilusão, até estava bastante bom (eu gostei) mas se for agora jogar aquilo, vou me assustar!
[:D]
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 set 2005, 23:27

E já agora... quando sai o STALKER ? Estou mesmo ansioso por esse jogo que já é falado à bastante tempo, mas que tem sido constantemente adiado. Sai ainda este ano?
Imagem
Imagem
Bloqueado