Pois quanto a isso nada posso fazer...riminuro - 8/9/2005 3:44 PM
O que eu queria dizer é que era mais engraçado se os desse para ver todos de seguida, num único link, tipo curta metragem.
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
Moderador: Redacção
Pois quanto a isso nada posso fazer...riminuro - 8/9/2005 3:44 PM
O que eu queria dizer é que era mais engraçado se os desse para ver todos de seguida, num único link, tipo curta metragem.
lololNewtomic - 8/9/2005 9:24 AM
Espera... Psycho Killer mas tu és o Battlefield_guy ...Psycho Killer - 8/9/2005 7:49 AM
hahahaNewtomic - 7/9/2005 7:56 PM
Páh é assim, estes combates não tem nada de realista, basta olharmos para os desenhos (a minha arte pra desenhar é realmente demais)...
por isso podem refilar de tudo e + alguma coisa mas disso népias, e riminuro muito sinceramente pensei k tiveses menos mal perder...![]()
-----
Bem mas agora vamos ao...
[Round 5] Battlefield_guy #VS# Simple
venci o simple de deagle
muahahahahaha?
Carreira 2 - 8/9/2005 3:28 PM
Obrigadão pelo demo!!!![:D][:p]Mas podias ter metido este post no Tópico "Age of Empires 3, revelado?"[;)]pedropaulo - 8/9/2005 12:43 PM
Demo de Age of Empires 3
http://www.gamershell.com/download_10627.shtml
Já colocaste a hipótese de uma gripe?Cyrax - 13/9/2005 12:44 PM
Bem, ontem estava a jogar Chaser (singleplayer) quando apos 5 a 10 minutos comecei a ficar mal disposto, enjoado! Eu ja tinha jogado Chaser e o acabei à uns anos atras... Agora fica a minha duvida: Será que tão habituado aos bons graficos fico mal disposto ao jogar jogos com más texturas, ambiente negro, etc? Será isto que chamam de "Motion Sickness"?
Não é bem assim, é os graficos antigos mas especialmente os fps, aquelas texturas e ambientes fechados provaca-me ma disposição, mas os na 3 pessoa tambem, especialmente quando estava feliz para jogar o Severance e ao ver aqueles graficos 3D "quadrados" sai logo do jogo senão vomitava (e não estou no gozo, o tal motion sickness provoca-me vomitos)!!!Peddie - 13/9/2005 1:03 PM
Bem, ontem estava a jogar Chaser (singleplayer) quando apos 5 a 10 minutos comecei a ficar mal disposto, enjoado! Eu ja tinha jogado Chaser e o acabei à uns anos atras... Agora fica a minha duvida: Será que tão habituado aos bons graficos fico mal disposto ao jogar jogos com más texturas, ambiente negro, etc? Será isto que chamam de "Motion Sickness"?
Agora a sério, realmente há gráficos antigos que hoje em dia doem. Tipo o Metal Gear para PS1 ou o F-Zero X para N64. Curiosamente isso não se dá com os jogos 2D, uma pessoa não olha para um Super Metroid com nojo.
Já fostes falar com o teu médico?[;)]Cyrax - 13/9/2005 4:51 PM
Não é bem assim, é os graficos antigos mas especialmente os fps, aquelas texturas e ambientes fechados provaca-me ma disposição, mas os na 3 pessoa tambem, especialmente quando estava feliz para jogar o Severance e ao ver aqueles graficos 3D "quadrados" sai logo do jogo senão vomitava (e não estou no gozo, o tal motion sickness provoca-me vomitos)!!!Peddie - 13/9/2005 1:03 PM
Agora a sério, realmente há gráficos antigos que hoje em dia doem. Tipo o Metal Gear para PS1 ou o F-Zero X para N64. Curiosamente isso não se dá com os jogos 2D, uma pessoa não olha para um Super Metroid com nojo.
Não, falei com o teu, LoL!Carreira 2 - 13/9/2005 7:04 PM
Já fostes falar com o teu médico?[;)]Cyrax - 13/9/2005 4:51 PM
Esse jogo? Até é relativamente recente e acho que não tem maus graficos, têm é uma a.i. que mete dó... Até estava para comprar a revista que oferecia o jogo para o jogar online mas passou-me ao lado...Badedas 13 - 14/9/2005 11:36 PM
Há dias que um gajo fica mesmo mal disposto quando está a jogar, e comigo isso acontece também nos FPS mais antigos, não estou a falar de Chaser, porue até acho que Chaser tem bons gráficos, mas jogos como Doom, Half Life ou então aqueles FPS em que quando estamos a andar, parece que estamos "num barco em mar alto" em ue ficamos com bué vómitos - neste caso estou a falar de New World Order, que por um "triz" não fui parar ao hospital de tão mal disposto que tava ao jogá-lo![]()
![]()
Uhm, menos mal, acho que basta a decepção do Severance... Realmente ha jogos que a MegaScore falou no qual nunca mais apareceu, por exemplo 1 especial que houve das companhias europeias, acho que era do leste, no qual falavam de psycotoxyc (ou algo parecido) e mais alguns, agora estão M.I.A. ...Badedas 13 - 14/9/2005 12:06 AM
Não são dos gráficos do jogo, que até estão razoáveis, mas sim o gajo a andar... uma pessoa fica enjoada a olhar para aquilo, quanto à IA...Eles às vezes aparecem à minha frente e de vez em quando ficam a olhar para mim com cara de parvos sem disparar ( e isto em médio)
Fizeste bem em não comprá-la, porque eu cá arrependime mesmo.
Lembro me de a MS oferecer a demo desse jogo,e até tinha esperanças que tivesse "futuro"... nunca mais ouvi falar dele, e quanto menos espero foi oferecido na BG. Aquilo Online nem experimentei... mas se fosse nem havia servidores de certeza. SUCK's mm!
Ya... também me lembro dum jogo que estava a ser criado penso eu baseado na cidade do Porto do tipo GTA... de uma editora chamada 25 Rãs. Quanto ao Severance até achei engraçado (já o tinha jogado há muito tempo na casa de um primo) mas não o achei uma desilusão, até estava bastante bom (eu gostei) mas se for agora jogar aquilo, vou me assustar!Cyrax - 14/9/2005 12:13 AM
Uhm, menos mal, acho que basta a decepção do Severance... Realmente ha jogos que a MegaScore falou no qual nunca mais apareceu, por exemplo 1 especial que houve das companhias europeias, acho que era do leste, no qual falavam de psycotoxyc (ou algo parecido) e mais alguns, agora estão M.I.A. ...Badedas 13 - 14/9/2005 12:06 AM
Não são dos gráficos do jogo, que até estão razoáveis, mas sim o gajo a andar... uma pessoa fica enjoada a olhar para aquilo, quanto à IA...Eles às vezes aparecem à minha frente e de vez em quando ficam a olhar para mim com cara de parvos sem disparar ( e isto em médio)
Fizeste bem em não comprá-la, porque eu cá arrependime mesmo.
Lembro me de a MS oferecer a demo desse jogo,e até tinha esperanças que tivesse "futuro"... nunca mais ouvi falar dele, e quanto menos espero foi oferecido na BG. Aquilo Online nem experimentei... mas se fosse nem havia servidores de certeza. SUCK's mm!
Ja agora, vejo no minimo 1 registo por dia no forum mas apenas 1 em cada 10 (acho eu...) é que participam no forum, os outros para que é que fizeram o registo? Para poderem ver as assinaturas??? É que não tem logica...