A sério, vejam que vale a pena.
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
Só há uma coisa k não percebo... Vai-nos deixar a pensar no kê?Viriato_iceview51 - 20/5/2005 4:42 PM
Aqui ficam mais alguns detalhes sobre a Revolution.
Confesso que nao e' nada de demais, mas vai vos deixar a pensar...
Muito sinceramente não estou a ver onde está a revolução nessa ideia, eu hoje e actualmente consigo jogar e adaptar-me PERFEITAMENTE ao comando da PS/PS2 para jogar qualker coisa k possas imaginar no PC, incluindo jogos de N64, SNES, NES, etc... etc... etc... Por isso volto a dizer k se as unicas apostas da N forem a possibilidade de jogar os jogos antigos e um comando todo "xpto" não vai durar muito tempo nesta batalha de "Gigantes".Viriato_iceview51 - 21/5/2005 5:27 PM
Pensa bem, o comando perfeitamente configurado para deixar jogar os jogos da NES, SNES, N64... epa' da' que pensar! Nao?!
hehe mesmo agora notei k estamos a falar sobre o assunto N em 4 tópicosViriato_iceview51 - 21/5/2005 7:06 PM
Entao, de acordo contigo nao se pode tirar conclusoes precipitadas. Porque ainda nada se viu do que a Revolution e' capaz e muito menos em que aspecto ela e' inovadora... Portanto ainda nada esta perdido, esperemos para ver.
Quanto ao comando, o que mencionei e' so' um dos aspectos! Mas quem saiba o comando venha a revelar-se algo de imprescindivel... veja-se a DS.
E ainda dizem que há poucas pessoas interessadas na NintendoNewtomic - 21/5/2005 8:24 PM
hehe mesmo agora notei k estamos a falar sobre o assunto N em 4 tópicosViriato_iceview51 - 21/5/2005 7:06 PM
Entao, de acordo contigo nao se pode tirar conclusoes precipitadas. Porque ainda nada se viu do que a Revolution e' capaz e muito menos em que aspecto ela e' inovadora... Portanto ainda nada esta perdido, esperemos para ver.
Quanto ao comando, o que mencionei e' so' um dos aspectos! Mas quem saiba o comando venha a revelar-se algo de imprescindivel... veja-se a DS.
Sinceramente espero k sim k tenhas razão.
LoL, eu sei, senão usava "espero" em vez de "não importava"!blitzkrieg - 24/5/2005 8:46 AM
O jogo é da Nintendo por isso, não contes que vá existir noutra plataforma...