Game Cube Anyone? Parte 4
Moderador: Redacção
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
RE: Game Cube Anyone? Parte 4
O Metroid Prime 1, se nunca o jogaste e' altamente recomenda'vel!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Assim seja. Será a minha proxima compra. Obrigado.Viriato_iceview51 - 9/2/2005 5:29 PM
O Metroid Prime 1, se nunca o jogaste e' altamente recomenda'vel!
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Páh o Scorpion já pareces um adepto de Futebol k não ker ver os factos e depois anda a "marrar" com tudo e com todos só pk acha k tem razão!Scorpion - 9/2/2005 3:33 PM
Mas tem 2 anos, e é a mesma coisa que faziam quando se falava na PS1 e na Dreamcast....pedropaulo - 9/2/2005 3:20 PM
Não se trata da idade da consola mas sim da tecnologia usada. Tanto a GC como a x-box têm mais potencial tecnico que a PS2 além de serem mais faceis de programar para jogos porque foram construidas de raiz para esse efeito.
E foi a Sony que prometeu um maquina insuperavel a nivel grafico. Interessante é ver que se o Cell que supostamente será usado na proxima PS for realmente usado há já vozes que apontam a dificuldade em programar jogos para esse tipo de processador pelo menos a curto e médio prazo.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Muito mesmo!!! Ainda não o tens?! Vai já comprá-lo!pedropaulo - 9/2/2005 5:08 PM
Não tenho nada para jogar quer no pc que na GC. Recomendem algum jogo para GC na linha de RE ou Eternal Darkness. E o Metroid Prime(1) é muito recomendavel?
Agora a sério, o Metroid para mim é o melhor jogo da GameCube. Gráficos muito bons, jogabilidade fenomenal, longevidade incrível, sonoplastia excelente, e ainda o universo Metroid! A sério, compra que é impossível arrependeres-te.
-
- Veteran
- Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Hum..... mas não é a verdade? Aquilo que eu disse sobre as comparações??Newtomic - 9/2/2005 6:09 PM
Páh o Scorpion já pareces um adepto de Futebol k não ker ver os factos e depois anda a "marrar" com tudo e com todos só pk acha k tem razão!Scorpion - 9/2/2005 3:33 PM
Mas tem 2 anos, e é a mesma coisa que faziam quando se falava na PS1 e na Dreamcast....pedropaulo - 9/2/2005 3:20 PM
Não se trata da idade da consola mas sim da tecnologia usada. Tanto a GC como a x-box têm mais potencial tecnico que a PS2 além de serem mais faceis de programar para jogos porque foram construidas de raiz para esse efeito.
E foi a Sony que prometeu um maquina insuperavel a nivel grafico. Interessante é ver que se o Cell que supostamente será usado na proxima PS for realmente usado há já vozes que apontam a dificuldade em programar jogos para esse tipo de processador pelo menos a curto e médio prazo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Namco regista Tales of Legendia
Depois de alguns rumores postos a circular pelos meandros da rede, apontando para o desenvolvimento de um novo Tales para a Game Cube, por parte da Namco, a atoarda virou facto. A 13 de Dezembro de 2004 a Namco registou a patente de Tales of Legendia, um novo RPG, desconhecendo-se por enquanto a plataforma receptora.
Para já é sabido que Tales of Eternia reside na PSP e também no Japão para o PC, Tales of Rebirth na PS2 e a GBA conta com o recente Tales of the World: Narikiri Dungeon 3. Como tal, não deixa de ser legítimo antever o desenvolvimento de Tales of Legendia ou para a NDS ou GC.
Noticia da eNe3.
Para já é sabido que Tales of Eternia reside na PSP e também no Japão para o PC, Tales of Rebirth na PS2 e a GBA conta com o recente Tales of the World: Narikiri Dungeon 3. Como tal, não deixa de ser legítimo antever o desenvolvimento de Tales of Legendia ou para a NDS ou GC.
Noticia da eNe3.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Peddie
Também estive a ler e vi o video-review. Por acaso esperava mais da Namco neste jogo porque gosto de jogos de naves e o Star Fox 64 (ou Lylat Wars) foi um jogo que joguei muito na altura.
Pelo que vi os combates de naves estão ao mesmo género do antecessor com o mesmo sistema de missões por um percurso previamente definido a destruir vagas sucessivas de enimigos. Essas missões a pé é que me preocupam, pelo que vi no video-review não dão grandes problemas em termos de câmara e controlo mas também não é o que de melhor se faz em termos de shooters na 3ª pessoa.
Além disso, preocupante é a longevidade já que eles dizem que o jogo se termina em +/- 5 horas e neste, ao contrário do jogo anterior não temos diversos caminhos alternativos ao longo das missões campanha para tentarmos descobrir.
Devo comprar o jogo porque gosto do género mas não dou 60€ por ele...
pedropaulo
É difícil recomendar-te um survival-horror contando que o último que jogaste foi o RE4!
Talvez o Doom3 para PC??
em relação ao Metroid Prime 1, se já jogaste o 2 e gostaste ou se não te importa que o jogo seja uma mistura de exploração, resolução de puzzles, leitura de "scans" intercalando acção frenética nos bosses tens aí um excelente jogo por um optimo preço, basta dizer que foi o jogo GC do ano em vários sites e revistas. No gamespot.com foi jogo do ano a nível global (PC+PS2+Xbox+GC).
já alguém jogou o Legend of Zelda: Four Swords a solo??
Também estive a ler e vi o video-review. Por acaso esperava mais da Namco neste jogo porque gosto de jogos de naves e o Star Fox 64 (ou Lylat Wars) foi um jogo que joguei muito na altura.
Pelo que vi os combates de naves estão ao mesmo género do antecessor com o mesmo sistema de missões por um percurso previamente definido a destruir vagas sucessivas de enimigos. Essas missões a pé é que me preocupam, pelo que vi no video-review não dão grandes problemas em termos de câmara e controlo mas também não é o que de melhor se faz em termos de shooters na 3ª pessoa.
Além disso, preocupante é a longevidade já que eles dizem que o jogo se termina em +/- 5 horas e neste, ao contrário do jogo anterior não temos diversos caminhos alternativos ao longo das missões campanha para tentarmos descobrir.
pedropaulo
É difícil recomendar-te um survival-horror contando que o último que jogaste foi o RE4!
Talvez o Doom3 para PC??
em relação ao Metroid Prime 1, se já jogaste o 2 e gostaste ou se não te importa que o jogo seja uma mistura de exploração, resolução de puzzles, leitura de "scans" intercalando acção frenética nos bosses tens aí um excelente jogo por um optimo preço, basta dizer que foi o jogo GC do ano em vários sites e revistas. No gamespot.com foi jogo do ano a nível global (PC+PS2+Xbox+GC).
já alguém jogou o Legend of Zelda: Four Swords a solo??
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Estou a par da qualidade de Metroid Prime. Mas confesso de depois de RE4 e Zelda já não há muito espaço para o deslumbre. No entanto seguirei o vosso conselho porque foi aqui que me aconselharam entre outros o Eternal Darkness(grande jogo).
Simplesmente nunca calhou comprar o Metroid, mas tal infâmia não tardará a ser reparada
.
Obrigado.
(Doom 3 já joguei tb)
Simplesmente nunca calhou comprar o Metroid, mas tal infâmia não tardará a ser reparada
Obrigado.
(Doom 3 já joguei tb)
- PeddieKitsune
- Expert
Ou seja, vais esperar pela edição Player's Choice?blitzkrieg - 9/2/2005 6:57 PM
Peddie
Estás a falar do Four Swords para o GBA ou do Four Swords Plus para GameCube? É que o da GameCube estou a pensar comprar, porque tenho um GBA e três amigos, todos com GBAs e cabo de conecção GBA-GC. Só falto eu comprar o meu cabo.já alguém jogou o Legend of Zelda: Four Swords a solo??
-
- Senior
- Contacto:
Não sei quem foi aqui dos fóruns que comprou há pouco tempo o Metroid Prime 1 a 3€, vê lá se também arranjas um bom preço
.
Tava a falar do Four Swords Plus para GC, é que acho que tem um modo solo para quem não tem 3 GBA para jogar e, sendo um Zelda, gostava de saber se alguém já o exprimentou.
Já agora, Peddie, se arranjas pessoal para jogar por GBA, já pensaste no Final Fantasy?
Em relação ao Star Fox, não vou compra-lo logo no lançamento e em alguns meses deve-se arranjar por prai 30€, assim já não me custa tanto o problema da longevidade
.
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Tava a falar do Four Swords Plus para GC, é que acho que tem um modo solo para quem não tem 3 GBA para jogar e, sendo um Zelda, gostava de saber se alguém já o exprimentou.
Já agora, Peddie, se arranjas pessoal para jogar por GBA, já pensaste no Final Fantasy?
Em relação ao Star Fox, não vou compra-lo logo no lançamento e em alguns meses deve-se arranjar por prai 30€, assim já não me custa tanto o problema da longevidade
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
- PeddieKitsune
- Expert
Naaa, o que nós queremos é mesmo andar às turras com Links.blitzkrieg - 9/2/2005 11:09 PM
Não foi a 3€, foi a 2,55€, pk ainda tive direito a desconto. E já comprei o Metroid Echoes por 20 euros! Aproveitando a embalagem, comprei um GBA Mario Edition com o Mario vs Donkey Kong e o Advance Wars 2, tudo por 50 euros. É preciso fazerem pesquisa de mercado antes de comprarem o k ker k seja.blitzkrieg - 9/2/2005 11:09 PM
Não sei quem foi aqui dos fóruns que comprou há pouco tempo o Metroid Prime 1 a 3€, vê lá se também arranjas um bom preço.
Ricardo Rocha

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Tens a certeza, entao e' melhor comprares mesmo o Metroid Prime! Porque eu fiquei com a mesma ideia quando joguei esse mesmo jogo... sabes o que significa ficar apaixonado por um jogo!? Eu tenho namorada, mas que esse jogo faz parte da minha vida isso sim... o jogo e' espectacular!pedropaulo - 9/2/2005 7:03 PM
Estou a par da qualidade de Metroid Prime. Mas confesso de depois de RE4 e Zelda já não há muito espaço para o deslumbre..
(Doom 3 já joguei tb)
Alia's ainda nao comprei o Metroid Prime 2, mas conto em compra'-lo assim que tiver dinheiro para tal, sobretudo quando ele passar para a categoria Players Choice. Nao so' existe o Prince of Persia 2 que tambe'm quero arranjar e o novo Zelda que vem ai' (penso eu, ja' nao tenho a certeza), porque ja' pouco houve-se falar dele... sera' que vai calhar mesmo na GameCube? No entanto o RE4, que ainda nao disponho e' um jogo que tem que entrar para a minha coleccao de jogos.
O problema e' adquiri, com o meu irmao a meias, uma PS2 e o PES4 e queremos investir em alguns jogos. Claro nao tanto como na GC, mas ha jogos essenciais que nao se encontram na GC que eu gostaria de ter. GT4, Ico2, MGS3 e San Andreas.
Agora pergunto-me, sera' que o pro'ximo Perfect Dark fara' eu e o meu irmao comprar-mos uma XboxNext a dois, ou sera' que ficaremos simplesmente pela Revolution/21?! Nao sei porque hoje em dia comecamos a perder o interesse pela maioria dos jogos, e a comprar aqueles que sao essenciais ao divertimento. E acho que a Revolution, vai promover exactamente esse tipo de jogos.
@ Peddie: Nao eras tu que querias comprar o Donkey Kong: Jungle Beat? Olha que eles estao a vender o jogo com o par de bongos tambe'm... e como por acaso eu vi o jogo e ganhei o interesse em compra'-lo. Porque eu adoro as se'ries do Donkey Kong Country, e este volta tipo as origens mas com os bongos. Sem esquecer o facto de que levou (8) na Edge.
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 10 fev 2005, 11:32, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 

-
- Senior
- Contacto:
Pois já me lembro, até compraste 2 Metroid Prime 1RicardoRocha - 10/2/2005 9:17 AM
Não foi a 3€, foi a 2,55€, pk ainda tive direito a desconto. E já comprei o Metroid Echoes por 20 euros! Aproveitando a embalagem, comprei um GBA Mario Edition com o Mario vs Donkey Kong e o Advance Wars 2, tudo por 50 euros. É preciso fazerem pesquisa de mercado antes de comprarem o k ker k seja.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Grande sorte. Eu so consegui a GC po 40E e já la vai um tempo. Aqui arranjar negocios desses é dificil. Até o jumbo da zona não tem jogos GC.
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)