claro, ha sempre melhores mas é mt bomHunter - 10/10/2005 9:42 PM
muito sinceramente nao gostei.... prefiro outros fps a esse jogo...snooker_player - 10/10/2005 9:41 PM
online? omgHunter - 10/10/2005 9:39 PM
a mim nao rula la muito... é uma seca de jogo
Qual a vossa maior desilusão?
Moderador: Redacção
-
- Veteran
- Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
RE: Qual a vossa maior desilusão?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Hmm... online não achei mauzito, mas offline... Para jogar online estou rendido ao demo do battlefield 2.snooker_player - 10/10/2005 9:46 PM
claro, ha sempre melhores mas é mt bomHunter - 10/10/2005 9:42 PM
muito sinceramente nao gostei.... prefiro outros fps a esse jogo...snooker_player - 10/10/2005 9:41 PM
online? omgHunter - 10/10/2005 9:39 PM
a mim nao rula la muito... é uma seca de jogo
Quanto a desilusões, penso que de momento me junto ao grupo anti-splinter cell (até de me lembrar de outros, que existem de certeza).
"Death to the salad eaters!!"
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
sinceramente so joguei o splinter cell 1 e ate gostei bastante.mas prefiro mil vezes o metal gear solid
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Se não percebeste a história porque dizes que não gostas? É o mesmo que dizer "não curto bacalhau à brás" e nunca o provaste.Death Crow - 10/10/2005 5:11 PM
Muito obrigado a parte que me toca... essas piadas fazem o pessoal rir muito. Eu sei que aquilo tem história só que não tem jeito nenhum. No HL2 no fim, destroi-se aquilo tudo e é como se te dessem uma palmadinha nas costas e dissem: "Obrigado, agora podes seguir com a tua vida". Esperava mais da história ó espertinho-Sergio- - 10/10/2005 4:59 PM
É pa gente inteligente.....Death Crow - 10/10/2005 4:55 PM
Half Life 1 e 2, são bons jogos mas onde está a história daquilo? Dizem que é muita boa, eu nem a vi...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
LOL mas também por 15€... querias o quê? Um GT4?Drawzer - 10/10/2005 8:06 PM
A minha maior desilusão foi o sega gt po pc. andei a prokura do gajo em todas as lojas k vi ate k o encontrei a 15€ instalei e tinha uns graficos kase pixelisados e a condução dos xaços n tinha nada a ver o k gostei foi o fakto de podermos criar o nosso proprio carro. n joguem!
A minha maior desilusão acho que foi um jogo chamado... Tropico + Expansão Paradise Island - Comprei-o mesmo à toa, sem pensar ou ler nenhuma análise -na altura era um viciado em jogos de construir/gerir cidades (ex. SimCity), feiras populares (Roller Coaster Tycoon) - e quando vi o Tropico (construir uma ilha cubana/impor as leis nela) achei piada e comprei-o... mas foi dinheiro deitado à rua, pois quase não o toquei...
Última edição por Badedas 13 em terça 11 out 2005, 7:50, editado 1 vez no total.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Acho que a minha última grande desilusão foi o Jak II. Rebentaram com um jogo de plataformas magnífico porque queriam fazer um "GTA das plataformas".
-
- Senior
Foi??? OHHH, mas as revistas e sites disseram que o jogo era bom. Recomendado para o Natal either. E agora? Será que foste influenciado?Peddie - 11/10/2005 10:57 AM
Acho que a minha última grande desilusão foi o Jak II. Rebentaram com um jogo de plataformas magnífico porque queriam fazer um "GTA das plataformas".
Última edição por -Sergio- em terça 11 out 2005, 11:12, editado 1 vez no total.
- sergio
- Senior
- Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
- Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!
axo k me vou arrepender de dizer isto....
Shenmue 2, ate me lembro de uma descuçao k eu dizia k o jogo n prestava e td o forum contra mim a dizer o contrario...pois, eu comprei o jogo, e sinceramente !!!SUCKS!!!
ate pode ter uma historia mais ou menos e tal, mas os controlos, o tipo de luta, os graficos, os looooandings
nann o jogo nao presta
Shenmue 2, ate me lembro de uma descuçao k eu dizia k o jogo n prestava e td o forum contra mim a dizer o contrario...pois, eu comprei o jogo, e sinceramente !!!SUCKS!!!
ate pode ter uma historia mais ou menos e tal, mas os controlos, o tipo de luta, os graficos, os looooandings
nann o jogo nao presta
-
- Senior
Tu não prestas.sergio - 11/10/2005 12:25 PM
nann o jogo nao presta
-
- Veteran
- Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
OMG OMG OMG OMG!! TU TÁ CALADO!sergio - 11/10/2005 12:25 PM
nann o jogo nao presta
SHENMUE SUCKS?? CONTROLOS???? OU NAO SABES JOGAR, OU NAO GOSTAS DO ESTILO DE JOGO! MAN! ESSA AFIRMAÇAO É MT GRAVE!! SHENMUE É PARA MIM E PARA MUITOS UM DOS MELHORES JOGOS DE SEMPRE!!
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Heresia! Onde deixei a minha caçadeira?sergio - 11/10/2005 12:25 PM
nann o jogo nao presta
Outra grande desilusão minha foi o Halo para PC, não joguei para xbox. Que seca de jogo! E na altura precisava de um pc fora do comum paea dar com fluidez!
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
(\__/)
-
- Senior
Já agora, neste tópico fala-se sobre "desilusões". Se já achavas um jogo uma granda porcaria então não foi desilusão nenhuma. Já sabias, já sabias mas olha deves ser daqueles putos das ervax mágicax, perdão ervas mágicas.sergio - 11/10/2005 12:25 PM
nann o jogo nao presta
- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
True! true! NO HL2 passou-se o mesmo comigo.glassmoon - 10/10/2005 11:56 AM
Olha, ja sei k vai dar polemica...mas a ultima desilusao foi o Half Life 2!! Fartei-me de ler criticas a dizer k era o melhor jogo da historia e bla bla bla. A meio do jogo tive de admitir a mim proprio k, no fundo estava a apanhar uma seca do caraças.
Outras k me lembro foram o Unreal 2, o Red Faction 2, o Dungeon Siege...
Unreal 2 - > Mt fraco para o que se publicitava e parei sensivelmente a meio, mas tenciono acabar.
O Dungeon SIege, só joguei um bocado em casa de um vizinho para ver se valia a pena, e acho que vale, não comprei/joguei mais no entanto porque gosto mais de outro tipo de jogos, Tenho que o pedir emrpestado ao vizinho.
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Há um jogo que toda a gente critica mas eu não tenho razão de quixa:
tomb raider angel of darkness.
eu não percebo o motivo de tanto ódio ao jogo: tem bons gráficos, uma história mto fixe que é cada vez mais raro de encontrar em jogos de acçãoetc.
alguém tb tem a mesma opinião que eu?
eu não percebo o motivo de tanto ódio ao jogo: tem bons gráficos, uma história mto fixe que é cada vez mais raro de encontrar em jogos de acçãoetc.
Discordo totalmente, that game SUCKS!!!scarface - 11/10/2005 4:52 PM
Há um jogo que toda a gente critica mas eu não tenho razão de quixa:
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(\__/)