![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Cheers
Moderador: Redacção
Lolinho. Lolão. LoladaStrings - 26/3/2004 10:10 PM
Nop, acho que tens uma minhoca no portatil!
Cheers
Uma correcção: Caim mata Abel já fora do Paraíso, pois Adão e Eva foram expulsos do Paraíso e só depois tiveram o seu primeiro filho, Caim. (Ler Génesis 3:23 a 4:2)Strings - 6/4/2004 3:32 PM
-Caim mata Abel ainda dentro do próprio paraiso!
Obrigado pela correcçãoPeddie - 6/4/2004 9:10 PM
Uma correcção: Caim mata Abel já fora do Paraíso, pois Adão e Eva foram expulsos do Paraíso e só depois tiveram o seu primeiro filho, Caim. (Ler Génesis 3:23 a 4:2)Strings - 6/4/2004 3:32 PM
-Caim mata Abel ainda dentro do próprio paraiso!
Strings - 6/4/2004 3:32 PM
Relativamente á violencia pergunto: Como querem que o mundo em si não seja violento se a própria genese da historia da humanidade como a religião a conta esta impreguenada de violencia?
-Deus(quem?) explulsa Adão e Eva do paraiso por não serem "paus mandados"
-Caim mata Abel, seu próprio irmão, por inveja!
-Deus expulsa o desgraçado e condena a humanidade a ter de trabalhar para ter o que quer, e as mulheres em particular a ter dores de parto!
-Toda a violencia do velho testamento, as pragas do Egipto! (a morte do primogenito...)
E depois a mais conhecida e minha favorita, a crucificação!
Existirá algo de mais doentio e perverso? pendurar uma pessoa e deixa-la morrer de fome sede ou a sangrar até á morte?
O maior best seller de sempre, conhecido como "a biblia", transpira violencia de todos os poros e em cada pagina que os olhos filmam, intercaldada por mensagens de amor... mas o que ensina_?
Apregoa amor que és crucificado?
Basciamente o que quero dizer é que a violencia é-nos apregoada desde a nascença, agora so falta os Srs hipocritas, que proibem a liberdade de escolha e o nosso direito enquanto seres humanos ao lazer, darem-se ao trabalho de pensar...
Simple - 17/11/2004 5:22 PM
Os putos qeu cometem esses crimes, IMHO, iriam faze-los na mesma...
Não me posso de esquecer de um dia..no meu testamento..culpar o doom3...só para o caso de eu sair da campa..não vá eu ressuscitar meio morto-vivo e desatar a matar/comer gente...e dps aidna me mandam as culpas para cima..
não kero parecerSimple - 17/11/2004 5:22 PM
Os putos qeu cometem esses crimes, IMHO, iriam faze-los na mesma...
Não me posso de esquecer de um dia..no meu testamento..culpar o doom3...só para o caso de eu sair da campa..não vá eu ressuscitar meio morto-vivo e desatar a matar/comer gente...e dps aidna me mandam as culpas para cima..