Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Moderador: Redacção
- DaF
- Moderador||Moderadora
- Mensagens: 361
- Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
- Localização: Coimbra
- Contacto:
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Já agora aqui fica a minha também
Half-Life
Contra
Super Mario 64
Super Mario Bros
Pilot Wings 64
Halo
Tomb Raider
Warcraft III
Monkey Island (o 1 e 2)
Syberia
Legacy of Kain (todos)
NfS: Underground
e muitos outros que me esquessi
Ok, são mais que 10 mas com tantos jogos espeataculares nunca conseguiria reduzir para 10
Half-Life
Contra
Super Mario 64
Super Mario Bros
Pilot Wings 64
Halo
Tomb Raider
Warcraft III
Monkey Island (o 1 e 2)
Syberia
Legacy of Kain (todos)
NfS: Underground
e muitos outros que me esquessi
Ok, são mais que 10 mas com tantos jogos espeataculares nunca conseguiria reduzir para 10
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
não faz mal, quando alguém se lembrar de abrir o tópico "Qual os vossos 12 jogos preferidos de todos tempos?" já não precisas de responder...DragonSoull - 12/6/2004 6:35 PM
Já agora aqui fica a minha também
Half-Life
Contra
Super Mario 64
Super Mario Bros
Pilot Wings 64
Halo
Tomb Raider
Warcraft III
Monkey Island (o 1 e 2)
Syberia
Legacy of Kain (todos)
NfS: Underground
e muitos outros que me esquessi
Ok, são mais que 10 mas com tantos jogos espeataculares nunca conseguiria reduzir para 10
- MadnessJonny
- Expert
- Mensagens: 1481
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
- Localização: Isso agora...
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Aki vai a minha listas, eh eh:
Zelda: Ocarina of Time
Zelda: Majoras Mask
Star Wars: KOTOR
Shenmuei II (isto pk n tive o prazer de jogar ao I )
Perfect Dark
Mortal Kombat 3
Splintel Cell
PES 3
CM 2001/ 2002
GTA: Vice City
(como já é habito, não estão necessariamente por ordem de preferência mas pela ordem de k me lembrei deles, portanto sp conta kalker coisinha esta ordem...)
MINHA LISTA POWER!!!
Zelda: Ocarina of Time
Zelda: Majoras Mask
Star Wars: KOTOR
Shenmuei II (isto pk n tive o prazer de jogar ao I )
Perfect Dark
Mortal Kombat 3
Splintel Cell
PES 3
CM 2001/ 2002
GTA: Vice City
(como já é habito, não estão necessariamente por ordem de preferência mas pela ordem de k me lembrei deles, portanto sp conta kalker coisinha esta ordem...)
MINHA LISTA POWER!!!
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
vá, já cá tinhamos este, não vale a pena andar a repetir tópicos. o outro foi apagado
- bravojohny
- Senior
- Mensagens: 165
- Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
- Localização: Coimbra
- Contacto:
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Cá está uma lista provisória.
Viewtiful Joe
Xenogears
Panzer Dragoon Saga
Final fantasy X
Streets of Rage
Sega Rally
Tetris
Street Fighter II
Burnout 3
Beyond Good & Evil
Viewtiful Joe
Xenogears
Panzer Dragoon Saga
Final fantasy X
Streets of Rage
Sega Rally
Tetris
Street Fighter II
Burnout 3
Beyond Good & Evil
- Psycho Killer
- Veteran
- Mensagens: 550
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
- Localização: Carcavelos
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
eu so vou dizer um (the best) mas depois tb ha outros muito bons
SHENMUE II
n sei s o 1º e melhor porke infelizmente nunca o joguei...
SHENMUE II
n sei s o 1º e melhor porke infelizmente nunca o joguei...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
-
- Junior
- Mensagens: 73
- Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
- Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Half Life
GTA3
RS:Raven Shield
Morrowind
Super Mário 64
Syberia
Monkey Island (Curse e Escape)
Max Payne 1 e 2
Warcraft 3
The Sims
Halo
Star Wars Racer e KOTOR
Homeworld
Ó TEMPO VOLTA PRA TRÁS!!!!!!!!!!!!!!
GTA3
RS:Raven Shield
Morrowind
Super Mário 64
Syberia
Monkey Island (Curse e Escape)
Max Payne 1 e 2
Warcraft 3
The Sims
Halo
Star Wars Racer e KOTOR
Homeworld
Ó TEMPO VOLTA PRA TRÁS!!!!!!!!!!!!!!
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
hummm ora deixa cá ver
- Sonic (MD)
- Virtua Racing (MD)
- Insane (PC)
- Gran Turismo 1/2 (PSX) 3 (PS2)
- Gran Theft Auto: Vice City (PS2/PC) e o 3 tb
- Elasto Mania (PC)
- Gene Rally (PC)
- ToCA 1/2/World (PSX) RD (PS2) ainda não joguei ao RD2 "grrrrr"
- Carmageddon 2 (PC)
- Colin McRae Rally 1/2 (PSX) 3/4 (PS2)
- e ainda faltam tantos
- Unreal Tournament 1/2003/2004 (PC)
- Viper Racing (PC)
- Need for Speed Underground (PC)
- Mashed (PC/PS2)
- Track Mania (PC)
- Stunts, 4DS (PC)
- Super Mario Bross 1/2/3/Sei lá todos os k joguei inté ao Super Mário 64 (GB/NES/SNES/N64) e keria exprimentar o sunshine mas inda na tive oportunidade
- bem e vou acabar por aki senão não saio daki hoje!
- é muito dificil retringir-me a 10 JOGOS!
- Sonic (MD)
- Virtua Racing (MD)
- Insane (PC)
- Gran Turismo 1/2 (PSX) 3 (PS2)
- Gran Theft Auto: Vice City (PS2/PC) e o 3 tb
- Elasto Mania (PC)
- Gene Rally (PC)
- ToCA 1/2/World (PSX) RD (PS2) ainda não joguei ao RD2 "grrrrr"
- Carmageddon 2 (PC)
- Colin McRae Rally 1/2 (PSX) 3/4 (PS2)
- e ainda faltam tantos
- Unreal Tournament 1/2003/2004 (PC)
- Viper Racing (PC)
- Need for Speed Underground (PC)
- Mashed (PC/PS2)
- Track Mania (PC)
- Stunts, 4DS (PC)
- Super Mario Bross 1/2/3/Sei lá todos os k joguei inté ao Super Mário 64 (GB/NES/SNES/N64) e keria exprimentar o sunshine mas inda na tive oportunidade
- bem e vou acabar por aki senão não saio daki hoje!
- é muito dificil retringir-me a 10 JOGOS!
- viriato_iceview51
- Expert
- Mensagens: 2107
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
NCalvin - 5/10/2004 10:55 AM
vá, já cá tinhamos este, não vale a pena andar a repetir tópicos. o outro foi apagado
Ya, mas parece que ja' ningue'm se lembrava disso! Ou se calhar, so' sao os "users" mais recentes que nunca viram esse to'pico...
Para evitar isso, era bom em vez de se apagar to'picos, mete-los tipo num arquivo em que todos poderiam consultar. Um pouco como o Geral! Para que isto nao se volte a repetir, falo do reaparecimento de to'picos similares aos previamente "deletados"!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
-
- Novato||Novata
- Mensagens: 10
- Registado: quinta 30 dez 2004, 22:02
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
CS
half-life 2
nfsu 2
mohaa
pes 3
CM 03/04
Rise of Nations
Empire earth
Splinter cell
Halo
a ordem na diz nada e o grande elastomania
lol
mas o jogo era fixe!!!!!
half-life 2
nfsu 2
mohaa
pes 3
CM 03/04
Rise of Nations
Empire earth
Splinter cell
Halo
a ordem na diz nada e o grande elastomania
lol
mas o jogo era fixe!!!!!
Última edição por Mast£r_C}{i£f em quinta 30 dez 2004, 22:55, editado 1 vez no total.
- Newtomic
- Master
- Mensagens: 7198
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Localização: fim do Mundo!
- Contacto:
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
"Elasto Mania" ---> EXCELENTE!!!Mast£r_C}{i£f - 30/12/2004 10:54 PM
CS
half-life 2
nfsu 2
mohaa
pes 3
CM 03/04
Rise of Nations
Empire earth
Splinter cell
Halo
a ordem na diz nada e o grande elastomania
lol
mas o jogo era fixe!!!!!
ps: se kiseres trocar algumas coisas desse jogo comigo adiciona-me no MSN!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Cyrax
- Master
- Mensagens: 5396
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
- Localização: Between Heaven and Hell
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
10?só???
sonic´s
shinobi
Streets of Rage
phantasy star online
shenmue´s
halo´s
deus ex
final fantasy 8
soul reaver´s
grandia2
Até vem lagrimas aos olhos,sniff,sniff,oh the memories...
p.s.-não é batota usar "´s",pois não,eheh!
sonic´s
shinobi
Streets of Rage
phantasy star online
shenmue´s
halo´s
deus ex
final fantasy 8
soul reaver´s
grandia2
Até vem lagrimas aos olhos,sniff,sniff,oh the memories...
p.s.-não é batota usar "´s",pois não,eheh!
- Simple
- Veteran
- Mensagens: 605
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Localização: A passar por um router qq lagado
- Contacto:
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
Gosto dos seguintes jogos por igual e cada um no seu tempo.
Golden AXE - adorava este jogo, pela fantasia em que se incluia, jogava sempre a dois com o meu irmão.
- WOlf 3d( o primeiro jogo em "first person" que joguei) - fiquei extasiado especialmente na altura com o meu ollivetti a 16 mhz..por jogar um jogo em que o monitor são os nossos olhos...
- Doom(e seguintes até ao doom 95) - Ainda melhor..uma verdadeira revolução..até no trabalho jogava isto..o patrão felizmente nunca me apanhou ..
- Quake 1 - Extasiante..nem queria acreditar..verdadeiro 3d..comprei uma dx4(4 mb) de propósito para isto..e então quando descobri o multiplayer..foi demais..a jogar na telepac..a gastar balurdios em carregamentos para jogar no 28.800..com pings de 400 que nem sabia o que era..só dizia é qeu havia pessoal que desaparecia derrepente e andava mais rapido que eu..e morria mts vezes sem ver porquê(foram os meus primeiros encontros com o lag eheheh)..
Quake 2 - FOi para mim um mundo! era o melhor jogo que existia..e o multiplayer era excelente e viciante...nesta altura já deveria ter acções da telepac..de tanto carregar o NEtpac..aqui mudei para um modem 33.6 e consequentemente para 56k para jogar melhor(nesta altura do MP Português toda a gente tinha um isp diferente para cada servidor de cada ISP..era sempre um desligar constante só para em vez de ter 200 de ping poder ter 160 ou menos..e queixa-se a malta agora..com as ligações..)
INcubation - O melhor jogo por turnos virado para a acção(com bocado de Rpg) que alguma vez joguei e jogo ainda, é para mim como xadrez..vicio enorme, sem querer exagerar já acabei este jogo algumas 25/30 vezes incluindo a expansão, tenho-o sempre instalado e não há semana que não faça um nivel. PEna não terem continuado com a série, pois era um jogo mt giro da Bluebyte, recomendo este jogo e a sua expansão, ainda hoje se joga bem, e lembra um bocado o Universo Aliens, damos nomes aos nossos bonecos e evoluiem conforme matam e tal ganhando pontos que dão para adquirir armas melhores, é muito táctico, tendo que se jogar com calma e pensar mt bem certas jogadas, para não perder soldados que são em numero reduzido(máximo de 7),sendo que, cada vez que morre um quando se puder recrutar outro..praticamente não serve de nada , especialmente se já formos a mais de meio do jogo, Sem dúvida grande vicio!!! e níveis mt giros.
Warcraft 1 - excelente, muito jogava eu em direct connect com amigos.
warcraft 2 - melhor ainda.
Tie fighter - Star wars , simulador de FC no universo starwars em que jogamos só por parte do lado negro da força, comprei aqui o meu primeiro joystick que era uma bela porcaria, mas tb..não havia melhor, embora já tivesse 4 botões(isto há 10 anos) está neste momento como reliquia em exposição lá em casa ao lado da placa Power VR.
toca touring car - o primeiro simulador de carros que parecia "real" na altura, bom vicio! comprei nesta altura a minha placa carissima..a power VR (que competia com a 3dfx) para o jogo correr melhor, vindo mostrar efeitos no quake 2 que nem sabia que existiam..
MDK - Caro na altura..7 contos!!! Grande aventura! revolucionou um bocado o panorama da altura, o 2 já não gostei tanto.
Unreal - para mim o melhor da série Unreal, os outros considero-os flops..(tirnado o tournament..mas que não joguei mt)
Quake 3 - não preciso de explicar nada penso, um jogo simples, rápido, intenso e muito bom, desde 1999 ou melhor da primeira beta para testar o multiplayer que ando a matar por esses servers fora. COntinua a ser o multiplayer que mais jogo, mais uma vez..aqui comprei a tnt2 ultra só para poder jogar isto.
Return to castle wolfenstein - Aqueles niveis com os zombies no site arquológico..excelentes! Gosto mt de jogar este jogo e de quando em bez lá o instalo, aqui troquei outra vez de palca..para uma gf4 mx,pois a tnt2 ultra..no mapa do hangar de aviões..só dava 4 fps..era tipo matar em ..qual quê..não era nada.
Doom3 - Digamos que se não fosse pela Id eu nunca mudava de computador/hardware..gosto mesmo dos jogos destes "gajos", já estou a espera do quake 4 há um tempão . Aqui já tinha comprado computador mais recente a pensar no doom3 e consequentemente o quake 4.
Há muitos jogos bons, mas os que me marcaram foram esses, tenho aqui mais 1 ou 2 debaixo da lingua mas não me consigo lembrar, quando me lembrar deixo aí.
Golden AXE - adorava este jogo, pela fantasia em que se incluia, jogava sempre a dois com o meu irmão.
- WOlf 3d( o primeiro jogo em "first person" que joguei) - fiquei extasiado especialmente na altura com o meu ollivetti a 16 mhz..por jogar um jogo em que o monitor são os nossos olhos...
- Doom(e seguintes até ao doom 95) - Ainda melhor..uma verdadeira revolução..até no trabalho jogava isto..o patrão felizmente nunca me apanhou ..
- Quake 1 - Extasiante..nem queria acreditar..verdadeiro 3d..comprei uma dx4(4 mb) de propósito para isto..e então quando descobri o multiplayer..foi demais..a jogar na telepac..a gastar balurdios em carregamentos para jogar no 28.800..com pings de 400 que nem sabia o que era..só dizia é qeu havia pessoal que desaparecia derrepente e andava mais rapido que eu..e morria mts vezes sem ver porquê(foram os meus primeiros encontros com o lag eheheh)..
Quake 2 - FOi para mim um mundo! era o melhor jogo que existia..e o multiplayer era excelente e viciante...nesta altura já deveria ter acções da telepac..de tanto carregar o NEtpac..aqui mudei para um modem 33.6 e consequentemente para 56k para jogar melhor(nesta altura do MP Português toda a gente tinha um isp diferente para cada servidor de cada ISP..era sempre um desligar constante só para em vez de ter 200 de ping poder ter 160 ou menos..e queixa-se a malta agora..com as ligações..)
INcubation - O melhor jogo por turnos virado para a acção(com bocado de Rpg) que alguma vez joguei e jogo ainda, é para mim como xadrez..vicio enorme, sem querer exagerar já acabei este jogo algumas 25/30 vezes incluindo a expansão, tenho-o sempre instalado e não há semana que não faça um nivel. PEna não terem continuado com a série, pois era um jogo mt giro da Bluebyte, recomendo este jogo e a sua expansão, ainda hoje se joga bem, e lembra um bocado o Universo Aliens, damos nomes aos nossos bonecos e evoluiem conforme matam e tal ganhando pontos que dão para adquirir armas melhores, é muito táctico, tendo que se jogar com calma e pensar mt bem certas jogadas, para não perder soldados que são em numero reduzido(máximo de 7),sendo que, cada vez que morre um quando se puder recrutar outro..praticamente não serve de nada , especialmente se já formos a mais de meio do jogo, Sem dúvida grande vicio!!! e níveis mt giros.
Warcraft 1 - excelente, muito jogava eu em direct connect com amigos.
warcraft 2 - melhor ainda.
Tie fighter - Star wars , simulador de FC no universo starwars em que jogamos só por parte do lado negro da força, comprei aqui o meu primeiro joystick que era uma bela porcaria, mas tb..não havia melhor, embora já tivesse 4 botões(isto há 10 anos) está neste momento como reliquia em exposição lá em casa ao lado da placa Power VR.
toca touring car - o primeiro simulador de carros que parecia "real" na altura, bom vicio! comprei nesta altura a minha placa carissima..a power VR (que competia com a 3dfx) para o jogo correr melhor, vindo mostrar efeitos no quake 2 que nem sabia que existiam..
MDK - Caro na altura..7 contos!!! Grande aventura! revolucionou um bocado o panorama da altura, o 2 já não gostei tanto.
Unreal - para mim o melhor da série Unreal, os outros considero-os flops..(tirnado o tournament..mas que não joguei mt)
Quake 3 - não preciso de explicar nada penso, um jogo simples, rápido, intenso e muito bom, desde 1999 ou melhor da primeira beta para testar o multiplayer que ando a matar por esses servers fora. COntinua a ser o multiplayer que mais jogo, mais uma vez..aqui comprei a tnt2 ultra só para poder jogar isto.
Return to castle wolfenstein - Aqueles niveis com os zombies no site arquológico..excelentes! Gosto mt de jogar este jogo e de quando em bez lá o instalo, aqui troquei outra vez de palca..para uma gf4 mx,pois a tnt2 ultra..no mapa do hangar de aviões..só dava 4 fps..era tipo matar em ..qual quê..não era nada.
Doom3 - Digamos que se não fosse pela Id eu nunca mudava de computador/hardware..gosto mesmo dos jogos destes "gajos", já estou a espera do quake 4 há um tempão . Aqui já tinha comprado computador mais recente a pensar no doom3 e consequentemente o quake 4.
Há muitos jogos bons, mas os que me marcaram foram esses, tenho aqui mais 1 ou 2 debaixo da lingua mas não me consigo lembrar, quando me lembrar deixo aí.
Última edição por Simple em sexta 31 dez 2004, 11:20, editado 1 vez no total.
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Mensagens: 550
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
- Localização: Aveiro
RE: Qual os vossos 10 jogos preferidos de todos tempos?
1º- Deus Ex 1/2
2º- Legend of Zelda ( Todos )
3º- UT ( Todos )
4º- Half Life 1/2
5º- Jogos do Star Wars
6º- Fable
7º- Halo 1/2
8º- Vampire The Masquerade : Redemption e Bloodlines
9º- Mafia
10º- GTA ( Todos ... )
Umas menções honrosas
C&C ( Todos )
Age of Empires ( Todos )
Shenmue II
Sonic's
MOH e COD
Fifa ( Todos )
Warcraft ( Primeiro jogo do genero que eu joguei =) )
Max Payne 1/2
Need for Speed ( Todos )
Sega Rally ( Todos )
Virtua Fighter ( Todos )
Mortal Kombat ( Todos )
Splinter Cell ( Todos )
Far Cry
Thief ( Todos )
Hitman ( Todos )
The Sims ( Todos )
Hidden and Dangerous 1
Messiah
Neverwinter Nights
Giants : Citizen Kabuto
E é a minha lista =)
2º- Legend of Zelda ( Todos )
3º- UT ( Todos )
4º- Half Life 1/2
5º- Jogos do Star Wars
6º- Fable
7º- Halo 1/2
8º- Vampire The Masquerade : Redemption e Bloodlines
9º- Mafia
10º- GTA ( Todos ... )
Umas menções honrosas
C&C ( Todos )
Age of Empires ( Todos )
Shenmue II
Sonic's
MOH e COD
Fifa ( Todos )
Warcraft ( Primeiro jogo do genero que eu joguei =) )
Max Payne 1/2
Need for Speed ( Todos )
Sega Rally ( Todos )
Virtua Fighter ( Todos )
Mortal Kombat ( Todos )
Splinter Cell ( Todos )
Far Cry
Thief ( Todos )
Hitman ( Todos )
The Sims ( Todos )
Hidden and Dangerous 1
Messiah
Neverwinter Nights
Giants : Citizen Kabuto
E é a minha lista =)
Última edição por DaRk_4n6eL em sexta 31 dez 2004, 12:08, editado 1 vez no total.