![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
ABRAÇO[[]]
Moderador: Redacção
Esquecime desse ponto... não se paga nada pela troca, nem pelos envios...nem nada. Agora só me falta enviar para lá o transformador afectado... Só que ainda não tive vontade de ir aos correiosNewtomic - 28/9/2005 12:21 AM
Por acaso tb fikei surpreendido com a "velocidade", (foram mesmo rápidos) com k enviaram um novo transformador, e o + importante de tudo é k nem seker exigiram, nem dinheiro, nem a factura, nem coisissima nenhuma.Desta x só posso dizer extra-Bem do serviço da Sony/PlayStation!
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Mas ao fim de muitos transformadores a arderem a Sony ficaria em muito piores lençois e seria acusada de não querer saber do material. Uma coisa é problemas de leitura, outra coisa é transformadores a arder... Além disso, a Sony já teve problemas com as Playstation de 1º modelo. Não me refiro à PS1, mas ao 1º modelo de PS1, a que saiu em 1995. As consolas sobreaqueciam e bloqueavam ao fim de algum tempo. Se o jogador insistisse, acabava por estragar a lente. A Sony na altura não se responsabilizou por nada disso. Pelos vistos ainda não aprenderam a testar as coisas antes de as lançar... Oh well.-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Há uns meses atrás aconteceu a mesma coisa com a Xbox (mas com as primeiras a ser lançadas) e eles também trocaram os adaptadores de graça.-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Mas é o que eu digo, nada devia ser lançado ao mercado sem devidamente testado! Eu ficaria muito chateado se comprasse uma consola e tivesse esses problemas. É que isso não são avarias normais, são erros de concepção das máquinas! E elas não são assim tão baratas quanto isso.TSR - 28/9/2005 5:13 PM
Há uns meses atrás aconteceu a mesma coisa com a Xbox (mas com as primeiras a ser lançadas) e eles também trocaram os adaptadores de graça.-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Acho que os problemas não aparecem assim do momento para o outro... apesar dos testes efectuados, escapa sempre qualquer coisa... Também é o que acontece com os jogos...Knight - 28/9/2005 5:24 PM
Mas é o que eu digo, nada devia ser lançado ao mercado sem devidamente testado! Eu ficaria muito chateado se comprasse uma consola e tivesse esses problemas. É que isso não são avarias normais, são erros de concepção das máquinas! E elas não são assim tão baratas quanto isso.TSR - 28/9/2005 5:13 PM
Há uns meses atrás aconteceu a mesma coisa com a Xbox (mas com as primeiras a ser lançadas) e eles também trocaram os adaptadores de graça.-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Va lá a TVI fez alguma coisa dejeito!![:)] A ultima calinada que a TVI deu ao videos jogos foi uma informação dada em rodapé no jornal da um!!Que era assim: "A banda portuguesa "The Gift" estão presentes no jogo FIFA 2005!!!Badedas 13 - 27/9/2005 10:20 PM
Recentemente vi na televisão (na excelente TVI)
Enviar pra lá o transf afectado?Badedas 13 - 28/9/2005 9:27 AM
Esquecime desse ponto... não se paga nada pela troca, nem pelos envios...nem nada. Agora só me falta enviar para lá o transformador afectado... Só que ainda não tive vontade de ir aos correiosNewtomic - 28/9/2005 12:21 AM
Por acaso tb fikei surpreendido com a "velocidade", (foram mesmo rápidos) com k enviaram um novo transformador, e o + importante de tudo é k nem seker exigiram, nem dinheiro, nem a factura, nem coisissima nenhuma.Desta x só posso dizer extra-Bem do serviço da Sony/PlayStation!
Yeap o -Sergio- ten razão!-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Ya, também vi isso. The Gift presentes em FIFA 05. Já não foi mau terem escrevido FIFA bemCarreira 2 - 28/9/2005 10:51 PM
Va lá a TVI fez alguma coisa dejeito!![:)] A ultima calinada que a TVI deu ao videos jogos foi uma informação dada em rodapé no jornal da um!!Que era assim: "A banda portuguesa "The Gift" estão presentes no jogo FIFA 2005!!!Badedas 13 - 27/9/2005 10:20 PM
Recentemente vi na televisão (na excelente TVI)
Vamos agora lá ver se a informação da TVI em relação aos videos jogos vai ficar alguma coisa dejeito, agora comprada pelos os espanhões!!
PS:A afirmação passada em rodapé era mais ou menos esta que escrevi o erro deles e que em vez de ter FIFA2006 tinha FIFA2005
Achas que um risco de incêndio é problema pequeno? Eu também sei de algumas histórias da indústria automóvel, que também as classifico como vergonhosas. Vem agora à cabeça a situação da Mercedes com os primeiros classe A (acho que são esses, os pequenos) que a curvar a 60 km/h capotavam...Newtomic - 29/9/2005 4:22 AM
Enviar pra lá o transf afectado?Badedas 13 - 28/9/2005 9:27 AM
Esquecime desse ponto... não se paga nada pela troca, nem pelos envios...nem nada. Agora só me falta enviar para lá o transformador afectado... Só que ainda não tive vontade de ir aos correiosNewtomic - 28/9/2005 12:21 AM
Por acaso tb fikei surpreendido com a "velocidade", (foram mesmo rápidos) com k enviaram um novo transformador, e o + importante de tudo é k nem seker exigiram, nem dinheiro, nem a factura, nem coisissima nenhuma.Desta x só posso dizer extra-Bem do serviço da Sony/PlayStation!
Néps só se mo pedirem por carta ou assim!
Yeap o -Sergio- ten razão!-Sergio- - 28/9/2005 3:31 PM
A X-box teve o mesmo problema (as lentes das consolas riscavam os cd's -isto aconteceu no Japão nos primeiros dias de vida da consola) e Microsoft fez muito pior. A Sony bem podia não ter dito nada. As pessoas assim nem sequer saberiam se os adaptadores tinham algum problema. Se se estragasse...paciência.Knight - 28/9/2005 3:29 PM
Excelente seria se a Sony tivesse testado os adaptadores devidamente antes de os vender! E 2 semanas à espera!? Por um erro que apenas eles são culpados!? Não chamo a isso bom serviço, chamo apenas correcção de bugs de forma demorada.
Knight tu ficas assim com os problemas "minimalistas" das consolas, mas se soubesses de algumas coisas k sei a nivel da industria automovel ai sim é k terias razão pra estar assim ou pior ainda!