É de quem?!citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
A Trinity nunca será bem-vinda se nao houver uma boka maxista, por isso...
Trinity, q axas de passars pela minha kasa, pegars no meu joystick e jogar o "Bad Milk"??
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh...hahah..hahah...hah...ah...a..........a......
Depois deste post eu sei q a minha reputaçao vai descer, provavelment vou ser expulso do forum pk a Trinity vai-m por em tribunal, mas n deixo de dizer q esta piada seca n é minha...
---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
A Trinity nunca será bem-vinda se nao houver uma boka maxista, por isso...
Trinity, q axas de passars pela minha kasa, pegars no meu joystick e jogar o "Bad Milk"??
Depois deste post eu sei q a minha reputaçao vai descer, provavelment vou ser expulso do forum pk a Trinity vai-m por em tribunal, mas n deixo de dizer q esta piada seca n é minha...
---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

- mrBlonde
- Junior
- Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
- Contacto:
...k reputação...citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

***mesmo k a torrada ficasse com a parte barrada para cima, será k comias?***
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Jack (Edward Norton) in Fight Club
A minha reputaçao passa de dred komunista q implika kom td, sempre a falar do Final Fantasy e q gosta de participar em diskussoes kentes.citação: Inicialmente enviada por mrBlondecitação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
...k reputação...
***mesmo k a torrada ficasse com a parte barrada para cima, será k comias?***
E passa para a reputaçao do dred komunista q implika kom td, sempre a falar do Final Fantasy e q gosta de participar em diskussoes kentes além de ser um prevertido sexual maxista e só kom um testikulo <---- visto q a Trinity iria dar-m um pontape nos "los cojones"[B)]
Mas a Trinity ainda n respondeu...ate pode ser q diga sim. Lol[:D]
LOLcitação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
A minha reputaçao passa de dred komunista q implika kom td, sempre a falar do Final Fantasy e q gosta de participar em diskussoes kentes.
E passa para a reputaçao do dred komunista q implika kom td, sempre a falar do Final Fantasy e q gosta de participar em diskussoes kentes além de ser um prevertido sexual maxista e só kom um testikulo <---- visto q a Trinity iria dar-m um pontape nos "los cojones"[B)]
Mas a Trinity ainda n respondeu...ate pode ser q diga sim. Lol[:D]
Desta vez axo k te safas por seres fã de final fantasy e comunista.
Para a próxima já sabes!!
"Spoon boy: Do not try and bend the spoon. That's impossible. Instead... only try to realize the truth.
Neo: What truth?
Spoon boy: There is no spoon.
Neo: There is no spoon?
Spoon boy: Then you'll see, that it is not the spoon that bends, it is only yourself."
Desde quando é que comunistas utilizam novas tecnologias?! Estou mesmo a ver a fila de racionamento numa URSS do séc. XXI: ora bem, tenho aqui 3 senhas para o pão, mais duas para o leite, e uma para o Final Fantasy X. Não a posso trocar por uma malga de sopa extra?[}:)]
Vocês sabiam que o comunismo matou dez vezes mais pessoas do que o nazismo?! E, para mostrar que tb não sou um conservador de direita, que o catolicismo matou um número incomparavelmente maior de judeus do que o islamismo e nazismo juntos??!! Pior, só ser comunista e católico ao mesmo tempo!!! Mas eu, como ateu e apartidário, tenho de ser tolerante, por isso é deixá-los estar. Não me agradam muito, mas o que interessa é sermos todos boas pessoas[:)]!
Vês, Trinity, ainda por cima demonstro conhecimentos de história e revelo um espírito aberto (a saga continua...
)
Ricardo "Baltar" Rocha
Vocês sabiam que o comunismo matou dez vezes mais pessoas do que o nazismo?! E, para mostrar que tb não sou um conservador de direita, que o catolicismo matou um número incomparavelmente maior de judeus do que o islamismo e nazismo juntos??!! Pior, só ser comunista e católico ao mesmo tempo!!! Mas eu, como ateu e apartidário, tenho de ser tolerante, por isso é deixá-los estar. Não me agradam muito, mas o que interessa é sermos todos boas pessoas[:)]!
Vês, Trinity, ainda por cima demonstro conhecimentos de história e revelo um espírito aberto (a saga continua...
Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Eu não sou propriamente comunista, digamos que simplesmente sou de esquerda. Mas o regime de estaline não era comunista, (pelo menos como eu entendo o comunismo) para mim assemelhava-se muito mais a um regime fascista.citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
Desde quando é que comunistas utilizam novas tecnologias?! Estou mesmo a ver a fila de racionamento numa URSS do séc. XXI: ora bem, tenho aqui 3 senhas para o pão, mais duas para o leite, e uma para o Final Fantasy X. Não a posso trocar por uma malga de sopa extra?[}:)]
Vês, Trinity, ainda por cima demonstro conhecimentos de história e revelo um espírito aberto (a saga continua...)
Ricardo "Baltar" Rocha
Ah, em relação à tecnologia não te esqueças que foram os russos que colocaram o primeiro homem no espaço.
"'Pardon me for living, I'm sure.'
NO-ONE GETS PARDONED FOR LIVING."
Kah para mim tas é kom medo q t roube a Trinity[:p]citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
Vês, Trinity, ainda por cima demonstro conhecimentos de história e revelo um espírito aberto (a saga continua...)
Ricardo "Baltar" Rocha
De facto tens uns conhecimentos lindos...mas olha lah, axas q n representares nada nao signifika q sejas uma pessoa futil no mundo? (é uma pergunta, simplesment isso, n foi feita kom o intuito q de t insultar. Até pk ja ouvi atakes bem absurdos dirigidos ao komunismo[;)])
Só mais uma koisa, o comunismo, e muitas pessoas ignorants ou desinteressadas n sabem, n tem ABSOLUTAMENTE nada a ver kom o do regime de Estaline. E só para citar um exemplo, Estaline era czar e segundo o marxismo-leninismo isso n poder ser possivel por questoes de hierarquia. Estaline simplesment pegou em alguns dos pontos do marxismo e utilizou-os. Komo tal konkordo kom o Mort, mais se assemelhava a fascismo.
Eu posso tar errada (provavelmente estou...) mas desde quando é k ser comunista implica n teres nada? eu pensava k implicava apenas a repartição dos bens...
Já agora esplica-me se estiver enganada[:)]
"Spoon boy: Do not try and bend the spoon. That's impossible. Instead... only try to realize the truth.
Spoon boy: Then you'll see, that it is not the spoon that bends, it is only yourself."
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)
A question for you, Mr Ricardo Rocha.citação: Inicialmente enviada por Trinity_girl
Eu posso tar errada (provavelmente estou...) mas desde quando é k ser comunista implica n teres nada? eu pensava k implicava apenas a repartição dos bens...Já agora esplica-me se estiver enganada[:)]
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Não, não a piscina passa a ser pública.[|)]citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Um fórum sobre jogos e puseram-se a discutir as bases do comunismo!!! [?]
Exemplo das bases do comunismo:
- O meu vizinho tem piscina e eu não!!!
comunista:
- Tapem a piscina...
"Granny Weatherwax didn't hold with looking at the future, but now she could feel the future looking at her. She didn't like its expression at all."
O problema do comunismo é que é utópico... É virtualmente impossível fazer com que funcione. A ambição é algo intrínseco a todos nós, e é uma loucura esperar que deixe de ser.
Há uma outra coisa com o que eu discordo no comunismo: simplificando muito a situação, se eu trabalho dez horas por dia e o meu vizinho apenas trabalha duas e ambos recebemos a mesma recompensa, porque é que eu hei de trabalhar mais? Há pouquíssimas pessoas dispostas a dar o seu máximo quando o mínimo é necessário.
E o verdadeiro comunismo nunca foi inserido em lugar nenhum, já que havia sempre alguém a ganhar mais (normalmente muito mais) do que os outros à sua volta.
Não pensem que por eu estar a dizer isto sou grande adepto do capitalismo. Apesar de gostar muito de ter dinheiro, etc, estou ciente de que o capitalismo é, em grande parte, auto-destructivo.
O tipo de governo ideal, na minha opinião, seria a anarquia. Não a anarquia no sentido de não haver regras, mas sim no sentido de estas não serem necessárias. É claro que isto é uma utopia ainda maior, infelizmente...
Ainda assim, acho que a ambição é o melhor combustível para o motor da sociedade... Infelizmente, isso também provoca que as pessoas se atropelem umas às outras (e até mesmo ao próprio governo), o que leva à auto-destruição do capitalismo.
Já agora, quanto à religião, sou agnóstico... E para aqueles entre vós que acham que ser agnóstico e ateu é a mesma coisa, permitam-me corrigir-vos: o ateu não acredita em Deus(es), enquanto o agnóstico simplesmente não segue nenhuma religião ou Deus(es) em particular... Eu tenho a minha própria espiritualidade... Concordo com alguns valores éticos e morais da religião Cristã (e de outras) enquanto acho que outros desses mesmos valores são puro fanatismo... Acredito que possa (e provavelmente há) algo superior a nós, mas não sei ao certo o que é nem tento descobrir.
Ok, acho que chega...
Beijinhos, abraços e muitos palhaços.
Há uma outra coisa com o que eu discordo no comunismo: simplificando muito a situação, se eu trabalho dez horas por dia e o meu vizinho apenas trabalha duas e ambos recebemos a mesma recompensa, porque é que eu hei de trabalhar mais? Há pouquíssimas pessoas dispostas a dar o seu máximo quando o mínimo é necessário.
E o verdadeiro comunismo nunca foi inserido em lugar nenhum, já que havia sempre alguém a ganhar mais (normalmente muito mais) do que os outros à sua volta.
Não pensem que por eu estar a dizer isto sou grande adepto do capitalismo. Apesar de gostar muito de ter dinheiro, etc, estou ciente de que o capitalismo é, em grande parte, auto-destructivo.
O tipo de governo ideal, na minha opinião, seria a anarquia. Não a anarquia no sentido de não haver regras, mas sim no sentido de estas não serem necessárias. É claro que isto é uma utopia ainda maior, infelizmente...
Ainda assim, acho que a ambição é o melhor combustível para o motor da sociedade... Infelizmente, isso também provoca que as pessoas se atropelem umas às outras (e até mesmo ao próprio governo), o que leva à auto-destruição do capitalismo.
Já agora, quanto à religião, sou agnóstico... E para aqueles entre vós que acham que ser agnóstico e ateu é a mesma coisa, permitam-me corrigir-vos: o ateu não acredita em Deus(es), enquanto o agnóstico simplesmente não segue nenhuma religião ou Deus(es) em particular... Eu tenho a minha própria espiritualidade... Concordo com alguns valores éticos e morais da religião Cristã (e de outras) enquanto acho que outros desses mesmos valores são puro fanatismo... Acredito que possa (e provavelmente há) algo superior a nós, mas não sei ao certo o que é nem tento descobrir.
Ok, acho que chega...
citação: Inicialmente enviada por Nulmas
O problema do comunismo é que é utópico... É virtualmente impossível fazer com que funcione. A ambição é algo intrínseco a todos nós, e é uma loucura esperar que deixe de ser.
Yup, concordo, embora prefira substituir ambição por egoísmo, mas é importante perceber que a falha são os seres humanos e não a ideologia.
citação: Inicialmente enviada por Nulmas
Aí está, era preciso algum espirito da sacrifício, colocar os interesses da comunidade acima dos interesses individuais.
Em relação à forma como me parece que entendes a anarquia, é basicamente a mesma coisa que o comunismo.citação: Inicialmente enviada por Nulmas
Ok, acho que chega...
Em relação à ambição como motor da sociedade, não concordo, ambição é motor do lucro individual, e embora hajam alguns que beneficiam disso, o contrapeso é que a maioria vive muito pior do que poderia viver, repara na situação da Europa e EUA vs países do terceiro mundo.
Eu cá sou ateu, até pode ser que exista algum ser omnipotente, mas tenho tantos motivos para acreditar em qualquer um deles, como tenho para acreditar no pai natal ou na fada dos dentes.[|)]
" 'People need vampires,' she [Granny] said. 'They helps 'em remember what stakes and garlic are for.' "
Eu kah tb sou ateu, e nem tds os komunistas os são visto q conheço algum pessoal da JCP q pertencem ao catequismo. Conheço alguns anarquistas e daí advém a frase: "Anarchy and Comunism conspiring together" visto q as duas ideologias nao sao mto diferents, exactament komo o Mort disse....em tempos já fui um grande anarquista Nulmas[;)]
Mas voltando á religião eu simplesment deprezo-a. Tal komo o Mort não conheço razoes q me indikem que existe algo superior a mim. Seja Deus, figuras mitológikas, espiritos, etc. É obvio q respeito e nunka condeno quem a segue, mas pensem q a religião foi sempre usada pela humanidade para fazer lavagens cerebrais. Muitos pensam q a religião cristã foi um conto de fadas de forma a q os inimigos de Roma se unissem e lutassem por um proposito komum, ou seja, as "Guerras Santas". A Idade Média aproveitou a religião de forma a q o povo obedecesse cegamente á Igreja e esta tirava beneficios do Rei q era um discipulo de Deus enkuanto q este apoiava a Nobreza. Ultimamente tivemos os casos de AL-Qaeda, os conflictos na Irlanda entre protestantes e católicos e no Médio Oriente entre muçulmanos palestinianos e católicos israelitas. O kero tentar dizer de forma directa, é q a religião sempre foi usada para interesses de ordem politika ou de nacionalidade.
Apesar de haver uma discreta minoria de crentes q têm a consciencia da fé e no seu valor espiritual. Mas convenhamos...Deus nunka apareceu, o mundo está numa desgraça, e se provavelment religiao n existisse...o mundo seria mais transparente e menos fanátiko. É um ritual primitivo...
O q nao ker dizer q acredite em algo mais...a unika q realment posso duvidar, são os espiritos e da questão se temos alma ou nao. Nao acredito em paraiso ou inferno, mas ponho a questao sobre o mundo (alguem me ajude a preencher esta palavra q estupidament eskeci, kual era o mundo kuando Raziel morria?).