Irei colocar a minha lista em breve...
Moderador: Redacção
Eu não sei se a série dos Cavaleiros do Zódíaco (Saint Seiya no original) alguma vez saiu em DVD, mas para incluir isso tb valerá a regra de "só vale o original", certo? É que filmes e séries (tenham passado na TV ou não) também são abrangidos por direitos de autor, e por isso DivX não entra na lista!GroundZero - 23/2/2004 6:52 PM
Além dos jogos digam também alguns representantes de outras "peças culturais" que gostem, por exemplo filmes (The Matrix), séries (Cavaleiros do Zodiaco), etc...
Caramba, acho que também não é assim tão trabalhoso quanto isso, além disso só precisas de ter esse trabalho uma vez, depois é só actualizar....Quanto ás séries de tv, essas era só para termos uma ideia do que vemos....Master_Zica - 22/2/2004 10:47 PM
Eu não sei se a série dos Cavaleiros do Zódíaco (Saint Seiya no original) alguma vez saiu em DVD, mas para incluir isso tb valerá a regra de "só vale o original", certo? É que filmes e séries (tenham passado na TV ou não) também são abrangidos por direitos de autor, e por isso DivX não entra na lista!GroundZero - 23/2/2004 6:52 PM
Além dos jogos digam também alguns representantes de outras "peças culturais" que gostem, por exemplo filmes (The Matrix), séries (Cavaleiros do Zodiaco), etc...
A ideia de lista de jogos é muito boa mas utópica, acho que ninguém vai ter paciência. Eu não tenho paciência!
Em relação a isso deixem-me recuar até aos Game&Watch, Spectrum e Nintendo Family Game... Só me faltava o Pong para a nostalgia...blitzkrieg - 24/2/2004 2:17 PM
Se eu vou a dizer todos os jogos que tenho em casa (desde o tempo da NES) devo ocupar uma página!
Então ocupa! Vê as coisas pelo lado positivo, ao menos é de graça...blitzkrieg - 24/2/2004 2:17 PM
Se eu vou a dizer todos os jogos que tenho em casa (desde o tempo da NES) devo ocupar uma página!
A ideia é ser uma lista actualizada e a actualizar-se sempre que comprarmos um jogo...Knight - 26/2/2004 8:00 AM
Jogos e consolas que já tenhamos vendido não contam, pois não?