Essa do policia ja tinha pensado so como houve o true crime não dei muita importancia a isso tal como também ja tinha pensado a uns tempos atras um jogo do genero morrowind mas no velho oeste, mas agora esta muito na moda esse tema ja não vale apena, eheh! Quanto a isso do futebol e arbitragem ja existe e ja fiz o review e esta no site do meu clan na minha secção
minha secção , mas o site ainda esta em construção dai que tem alguns erros, por isso vou meter aqui a versão semi censurada, eheh!(espero não ser banido, eheh
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
):
Grand Theft Futebol
Após o sucesso de gta vem os comuns seguidores de gta, e aqui temos mais um, só que em PORTUGAL! Sim, não estão enganados e hoje não é 1 de Abril! Podemos então controlar um árbitro pelas ruas difíceis de Portugal fugindo da perseguição dos adeptos futebolísticos ou do apito dourado mas o objectivo final do jogo é fazer as missões que são dadas pelo supremo GodFather, Pinto da Costa…
Terão que arbitrar jogos a favor do Porto para receber as quantias suficientes para poder comprar os carros ou boas casas e se tiverem um score elevado poderão até receber viagens e visitas às “senhoras” em "casas de senhoras", o objectivo final é ter um score máximo para poder receber o bónus do jogo, a namorada do Pinto da Costa, mas não preocupem-se que até na dificuldade máxima este objectivo não será difícil, o que leva a pensar o porquê desta facilidade…
Em termos de som temos Quim Barreiros, Ágata, Claque dos Super Morcões, etc. Na jogabilidade é facílimo, principalmente nos mini-jogos das "casa de senhoras", a longevidade é longa com varias “épocas” apesar de ainda haver um pequeno bug (apito_azul_01100101) que poderá diminuir a longevidade, apesar dos produtores (Factory Cruel Pimping Gamers Allways Youngest) já terem prometido um patch (GTFpachtFCPSubornaFiFA 1.2)!
Poderá não ser o melhor jogo da consola xnes, mas numa eventual sequela, o actual dono do título poderá correr o risco de ficar em segundo!
Pontuação: 8.2/10