O jogo é bom??????THE_zero - 1/8/2004 12:59 AM
quando o jogo oferecido pela MegaScore é bom ele nao funciona
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Moderador: Redacção
O jogo é bom??????THE_zero - 1/8/2004 12:59 AM
quando o jogo oferecido pela MegaScore é bom ele nao funciona
Não é isso. Simplesmente o jogo não foi considerado bom, então não é bom, é razoável.THE_zero - 1/8/2004 1:15 AM
ja sabemos scorpion k n gostas. e por ser oferecido numa revista so pode ser visto com bons olhos.
Scorpion - 1/8/2004 1:19 AM
Não é isso. Simplesmente o jogo não foi considerado bom, então não é bom, é razoável.THE_zero - 1/8/2004 1:15 AM
ja sabemos scorpion k n gostas. e por ser oferecido numa revista so pode ser visto com bons olhos.
Cool. Great law.Prime-X - 1/8/2004 9:22 AM
A minha lei de murphy:
"Sempre que alguém está a dar a sua opinião, o Scorpion aparece sempre para criar conflitos"
![]()
em seguimento dessa ordem de ideias (e posso provar que é verdade):Peddie - 2/8/2004 11:26 PM
Quanto mais odiamos um jogo e a estúpida ideia de termos gasto 60€ nele, mais o CD não quer partir.
Qual foi o jogo?Knight - 2/8/2004 12:37 PM
Quanto mais gostamos de um jogo mais facilmente nos esquecemos a quem o emprestamos e maior a probabilidae de não nos devolverem
Tens razão! Aconteceu-me há pouco com a placa gráfica... comprei há umas semanas, e já perto do fim dos dias para ela chegar, dizem-m que tava esgotada!..e o pior é que só chega a partir de amanhã...É sempre quando juntamos dinherio para aquele "upgrade" espetacular que os componentes sobem de preço, ou esgotam.
Unreal Tournament, Sim City 3000, Gabriel Knight 3 e talvez mais 1 ou outro que agora não me recordo. É mesmo triste. Vou deixar de emprestar coisas por causa disto, ou então fazer um inventário de tudo o que empresto.Scorpion - 2/8/2004 1:13 PM
Qual foi o jogo?Knight - 2/8/2004 12:37 PM
Quanto mais gostamos de um jogo mais facilmente nos esquecemos a quem o emprestamos e maior a probabilidae de não nos devolverem