Cyrax - 13/9/2005 12:45 AM
Jogar 1 hora de battlefield gasta cerca de 70mb de trafego, ou seja, é o mesmo que fazer um download de 70mb por hora!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Mas são 70 mb cheios de tiros e coisas porreiras eheheh, infelizmente desde sexta feira não jogo porque não tenho internet em casa, fizeram obras de melhoramente lá na zona..e como é obvio os telefones passaram-se todos..tendo eu ficado sem linha..pelo menos sem a minha..pois telefono para o meu numero fixo..e vai parar não sei onde...e dps no meu telemovel recebo uma chamada de "casa"(é assi mqeu tenho o numero memorizado) e fico estúpido a olhar para o telefone fixo..pois estou mesm oao pé dele..., eis que algures não sei de onde(já não me lembro o nome da terra..mas é de torres vedras.. a 22 kms mais ou menos de mim..), sendo que trocaram aquil otudo..e com oa PT é tudo bastante trabalhador e responsavel..fiz logo a queixa de manha(Sexta..) sendo que ontem telefono e não tinham queixa nenhuma..mesmo depois de 5 telefonemas para operadores diferentes.. e só terei pickete lá para 4ª ou 5ª desta semana..pois foi feita nova queixa ontem..Bonito isto..não posso usar telefone porque gastaria telefone de alguém e vice versa..embora pelo que me disseram as despesas vão para a morada..e não posso usar a internet embora tenha ficado sem a mesma 8 horas depois de as linhas já estarem faralhadas.
Voltando a vaca fria, BF2 eu recomendo, o jogo é do melhor e estou viciado naquilo, mapas mt porreiros e com muitas abordagens diferentes, eu pessoalmente gosto de ser special forces ou sniper e andar pelo terreno a pé a limpar que mtb anda da equipe inimiga.
O meu nick no jogo é bmsmatts, digam olá se aparecerem por lá..a ver se alteram aquilo para se pôr o nick que queremos..pois pensei que era para um login..e aquilo usa o mesmo nome do login..e não me apetece perder os poucos potnos que tenho no ranking..