Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Daniel
Junior
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49

Mensagem por Daniel » quinta 22 mai 2003, 22:07

Daniel (Santos????).... LOL.... nao sou nenhum santo, mas se pensares e irritante ir a um topico cujo o titulo e por exemplo hardware e quando penso todo contente que me vou informar sobre hardware, informo-me maze com estupidezes cruzadas sem que nada tenham a haver com hardware.... um forum nao serve para discussoes pessoais, mas sim para discossoes sobre o tema abordado, para discussoes pessoais nada melhor que o IRC[:p]
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 23 mai 2003, 6:59

).E já sairam os resultados do último ano fiscal da Nintendo! O gigante de Kioto vendeu 9.55 milhões de consolas ficando ligeiramente atrás das previsões de 10 milhões No últimos ano a Nintendo consegui ainda vender cerca de 16 milhões de Gameboys, e acabou por ter ao todo no último ano fiscal a módica quantia de 572 milhões de dólares em lucros (tadinhos! [;)])

"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sexta 23 mai 2003, 11:57

Não ha ninguem que saiba quanto custam as megaworks 6.1 thx, e quando saem as 6.1 thx da logitech??

Fikem bem[;)]
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sexta 23 mai 2003, 23:48

Hoje fui ver o Matrix Reloaded.... so efeitos pa cabeça.... ate metia dó[:(!]
Raiden 74
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por Raiden 74 » sábado 24 mai 2003, 0:14

Tb eu fui ver o filme hj... cheguei a casa há pco tempo. O filme tá lindo, mas aconteceu algo k nunca me tinha acontecido. Tipo, ks no fim do filme, o filme "vai abaixo", passado um bocado lá recomeçou, mas perdeu-se uns bons 5 minutos de filme. Depois foi abaixo mais uma vez, pra depois voltar a recomeçar, dar aí um 1 minuto de filme e depois acaba. Conclusão, não percebi nada do fim do filme. Q RAIVA K AKILO DEU!!! Isto foi na sala 2 do Almada Forum, se por acaso alguem tiver estado lá, sabe do k estou a falar...
QUERO O DVD!!!!!!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 0:18

O filme a acaba com a celebre mas f*d*d* frase.... to be continued.....[:D]
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 0:19

ja agora..... não pode ser assim.... as pessoas pagam para ir ao cinema e e acontece isso.... k cena marada....[V]
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » sábado 24 mai 2003, 2:11

citação: Inicialmente enviada por Daniel
ja agora..... não pode ser assim.... as pessoas pagam para ir ao cinema e e acontece isso.... k cena marada....[V]
só amanha é k vou ver o filme...n t pods keixar em ters pagado ou nao. Afinal de kontas, ja tinham dito q o filme ia ser uma trilogia, tal komo o Lord of the Rings.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 11:19

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

só amanha é k vou ver o filme...n t pods keixar em ters pagado ou nao. Afinal de kontas, ja tinham dito q o filme ia ser uma trilogia, tal komo o Lord of the Rings.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Não leste tudo com atenção, senão tinhas reparado que eu disse isso em resposta ao post do Raiden 74.....(o filme foi abaixo algumas vezes no fim)
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » sábado 24 mai 2003, 11:42

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

Não leste tudo com atenção, senão tinhas reparado que eu disse isso em resposta ao post do Raiden 74.....(o filme foi abaixo algumas vezes no fim)
Yah ja percebi...de facto é uma situaçao fdd...o minimo q os gajos podiam fazer era permitir q na sessao seguinte vissem outra vez o filme. Só paí na kuarta é k vou poder ver o filme, no CentralShopping.

Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 11:47

Vai ver! Tá LINDO, só efeitos pa cabeça... se bem que conheço ppl k gostou + do 1º... eu gostei dos 2[;)]
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 16:19

Cadê a Erica Cunha e Alves, o Frederico Teixeira, o Jorge Vieira, etc, etc, etc???[:D][:D][:D][:D]
Ard
Beginner
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20

Mensagem por Ard » sábado 24 mai 2003, 17:44

infelizmente eles nunka ka aparecem !!!!!!!!! eu sou da opiniao ke eles deviam vir ka e falar kom os users e discutir certos topikos (komo ja sisseram antes)

Ricardo Moreira
NARUTO-KUN
Ard
Beginner
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20

Mensagem por Ard » sábado 24 mai 2003, 17:47

infelizmente eles nunka ka aparecem (ke eu saiba)!!!!!!!!! eu sou da opiniao ke eles deviam vir ka e falar kom os users e discutir certos topikos (komo ja disseram antes)

Ricardo Moreira
NARUTO-KUN
Daniel
Junior

Mensagem por Daniel » sábado 24 mai 2003, 18:22

Exacto, até porque não há ninguém melhor que eles para tirar dúvidas.
Bloqueado