Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
Daniel (Santos????).... LOL.... nao sou nenhum santo, mas se pensares e irritante ir a um topico cujo o titulo e por exemplo hardware e quando penso todo contente que me vou informar sobre hardware, informo-me maze com estupidezes cruzadas sem que nada tenham a haver com hardware.... um forum nao serve para discussoes pessoais, mas sim para discossoes sobre o tema abordado, para discussoes pessoais nada melhor que o IRC[:p]
).E já sairam os resultados do último ano fiscal da Nintendo! O gigante de Kioto vendeu 9.55 milhões de consolas ficando ligeiramente atrás das previsões de 10 milhões No últimos ano a Nintendo consegui ainda vender cerca de 16 milhões de Gameboys, e acabou por ter ao todo no último ano fiscal a módica quantia de 572 milhões de dólares em lucros (tadinhos!
)
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Tb eu fui ver o filme hj... cheguei a casa há pco tempo. O filme tá lindo, mas aconteceu algo k nunca me tinha acontecido. Tipo, ks no fim do filme, o filme "vai abaixo", passado um bocado lá recomeçou, mas perdeu-se uns bons 5 minutos de filme. Depois foi abaixo mais uma vez, pra depois voltar a recomeçar, dar aí um 1 minuto de filme e depois acaba. Conclusão, não percebi nada do fim do filme. Q RAIVA K AKILO DEU!!! Isto foi na sala 2 do Almada Forum, se por acaso alguem tiver estado lá, sabe do k estou a falar...
QUERO O DVD!!!!!!!!
VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
QUERO O DVD!!!!!!!!
VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
só amanha é k vou ver o filme...n t pods keixar em ters pagado ou nao. Afinal de kontas, ja tinham dito q o filme ia ser uma trilogia, tal komo o Lord of the Rings.citação: Inicialmente enviada por Daniel
ja agora..... não pode ser assim.... as pessoas pagam para ir ao cinema e e acontece isso.... k cena marada....[V]
---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Não leste tudo com atenção, senão tinhas reparado que eu disse isso em resposta ao post do Raiden 74.....(o filme foi abaixo algumas vezes no fim)citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hackercitação: Inicialmente enviada por Daniel
ja agora..... não pode ser assim.... as pessoas pagam para ir ao cinema e e acontece isso.... k cena marada....[V]
só amanha é k vou ver o filme...n t pods keixar em ters pagado ou nao. Afinal de kontas, ja tinham dito q o filme ia ser uma trilogia, tal komo o Lord of the Rings.
---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Yah ja percebi...de facto é uma situaçao fdd...o minimo q os gajos podiam fazer era permitir q na sessao seguinte vissem outra vez o filme. Só paí na kuarta é k vou poder ver o filme, no CentralShopping.citação: Inicialmente enviada por Danielcitação: Inicialmente enviada por Anonymous Hackercitação: Inicialmente enviada por Daniel
só amanha é k vou ver o filme...n t pods keixar em ters pagado ou nao. Afinal de kontas, ja tinham dito q o filme ia ser uma trilogia, tal komo o Lord of the Rings.
Não leste tudo com atenção, senão tinhas reparado que eu disse isso em resposta ao post do Raiden 74.....(o filme foi abaixo algumas vezes no fim)