Bem, mais uma para os casos do dia, eheh!
Estava eu descansado no pc a jogar quando começa a cheirar a borracha queimada, desligo logo tudo e verifico se o cheiro vem do pc... Uffffff, menos mal, não é do pc, fico a pensar de onde era e reparo que o modem esta com as luzinhas desligados, "Pimba! É o modem", mas este também não, pois não sentia o cheiro no entanto vi que era do transformador (acho que é este o nome que se da, ou seja, aquela caixinha que liga à tomada) que queimou-se, felizmente tenho outro, so que so o posso usar por poucos periodos de tempo pois passado algum tempo o modem vai abaixo, mas ja falei com a assistencia da netcabo e eles disseram para ir la trocar o transformador (gratis)! (e aqui ja fica o resto da conversa para o Scorpion e qual o motivo pelo qual não continuei a conversa no msn, ok Scorp?
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
)!
Questão: é normal esse tal tranformador queimar (no sentido que pode acontecer por acontecer, má sorte) ou fiz algo de mal? É que nem abuso muito do modem, e até ficou desligado da electricidade durante a noite!