Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por pedropaulo » sábado 28 mai 2005, 20:51

Obrigado pela ajuda. Encontrei o manual no site ingles, porque os outros não funcionavam e a Nikon não respondeu a 2 emails.Problema resolvido. Obrigado mais uma vez [;)]
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » domingo 05 jun 2005, 15:17

tou xateado
Comprei eu o battlefield 1942 ha uns 2 anos e hoje keria jogar outra x online kuando vejo k o meu manual do jogo puff desapareceu
corri a casa toda e nao o encontrei, ou seja nao posso jogar o jogo online...
fui ao site da eagames e a soluçao k eles me dao e pagar 10 dolares para receber uma cd-key nova
so gostava d saber s com os cdkey generator da para jogar online ou n
pork eu n tou para pagar 10 dolares pra poder jogar um jogo k tenho... [xx(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

Mensagem por super8 » domingo 05 jun 2005, 19:19

Battlefield_guy - 5/6/2005 4:17 PM

A maior parte dos geradores de chaves não gera nada, apenas dá uma das chaves que tem dentro dele. Como não deves ser o único a usar este tipo de programas é provável que a chave que o programa te dá já está a ser utilizada... nem que seja pelo dono dela.
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » segunda 06 jun 2005, 15:10

super8 - 5/6/2005 8:19 PM
Battlefield_guy - 5/6/2005 4:17 PM

A maior parte dos geradores de chaves não gera nada, apenas dá uma das chaves que tem dentro dele. Como não deves ser o único a usar este tipo de programas é provável que a chave que o programa te dá já está a ser utilizada... nem que seja pelo dono dela.
pois...
o k eu temia
olha
resta-me esperar pelo battlefield 2 [B)]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 09 jun 2005, 14:33

Tenho um problema: Sempre que tento abrir algum videozinho para Quicktime ou o proprio programa quicktime aparece um aviso do windows a dizer "Não ha nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade E:.", no entanto não estou a querer a aceder nada nessa drive pois os videos estão no pc! So consigo sair desse aviso ao ir ao gestor de tarefas terminar a tarefa do quicktime! Alguma solução para o problema?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 09 jun 2005, 16:15

Cyrax - 9/6/2005 3:33 PM

Tenho um problema: Sempre que tento abrir algum videozinho para Quicktime ou o proprio programa quicktime aparece um aviso do windows a dizer "Não ha nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade E:.", no entanto não estou a querer a aceder nada nessa drive pois os videos estão no pc! So consigo sair desse aviso ao ir ao gestor de tarefas terminar a tarefa do quicktime! Alguma solução para o problema?
ixo costuma-me acontecer knd tento abrir algo k foi visto a partir de um cd... tens a certeza k o k tas a abrir é o ficheiro original e n é um atalho ou axim?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 09 jun 2005, 18:13

snooker_player - 9/6/2005 5:15 PM

ixo costuma-me acontecer knd tento abrir algo k foi visto a partir de um cd... tens a certeza k o k tas a abrir é o ficheiro original e n é um atalho ou axim?
Sim, ta tudo direito, até ao tentar abrir o programa isso acontece, dai que não sei o que se passa...
Imagem
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 09 jun 2005, 18:19

Cyrax - 9/6/2005 7:13 PM

Sim, ta tudo direito, até ao tentar abrir o programa isso acontece, dai que não sei o que se passa...
entao, n faço a minima!(também do k é k eu faço ideia?! lol! [:D])
tenta reinstalar...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 jun 2005, 12:29

A minha sugestão, não é propriamente para resolveres o problema mas...

-> desinstala totalmente o QuickTime
-> instala o "QuickTime Alternative" (podes fazer o download aki)

PS: eu uso esse e o "Media Player Classic (v6.4.8.4)" e não estou nada desapontado mesmo nada. [;)]
PS2: à e já me ia eskeçendo o melhor de tudo é k é/são totalmente freeware e acho k o MPC até é open-source. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 10 jun 2005, 13:12

Newtomic - 10/6/2005 1:29 PM

A minha sugestão, não é propriamente para resolveres o problema mas...

-> desinstala totalmente o QuickTime
-> instala o "QuickTime Alternative" (podes fazer o download aki)

PS: eu uso esse e o "Media Player Classic (v6.4.8.4)" e não estou nada desapontado mesmo nada. [;)]
PS2: à e já me ia eskeçendo o melhor de tudo é k é/são totalmente freeware e acho k o MPC até é open-source. [:)]
Realmente é uma alternativa mas resolveu o problema! Thanks! [;)]
Imagem
Imagem
Cooki3
Novato||Novata
Registado: sexta 03 jun 2005, 18:36

---

Mensagem por Cooki3 » domingo 12 jun 2005, 17:31

Preciso de ajuda (again):

Quando estou a instalar o jogo UT2004 (em DVD), o meu leitor de dvd em certas partes da instalaçao o dvd deixa de ler e nao dá sequer para ejectar,enquanto o setup dá erro. O erro do setup é normal,visto que o dvd deixa de ler. Gostava que me pudessem ajudar, e saber s alguem tb tinha este problema. É um leitor Phillips DVD+RW924 Series
Newtomic
Master
Contacto:

RE: ---

Mensagem por Newtomic » domingo 12 jun 2005, 18:26

Cooki3 - 12/6/2005 6:31 PM

Preciso de ajuda (again):

Quando estou a instalar o jogo UT2004 (em DVD), o meu leitor de dvd em certas partes da instalaçao o dvd deixa de ler e nao dá sequer para ejectar,enquanto o setup dá erro. O erro do setup é normal,visto que o dvd deixa de ler. Gostava que me pudessem ajudar, e saber s alguem tb tinha este problema. É um leitor Phillips DVD+RW924 Series
Ui acho k descobri o porkê de tantos erros a instalares as cenas... PHILIPS!!! [:D]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cooki3
Novato||Novata
Registado: sexta 03 jun 2005, 18:36

---

Mensagem por Cooki3 » domingo 12 jun 2005, 18:30

Lol, acho que ja descobri o problema. Acho que é mesmo o dvd que tá estragado, porque consigo instalar outros sem problemas. Mas obrigado na mesma.
Btw, se era so para dizeres que era da philips, mais valia nao teres dito nada [;)] [:D]
Newtomic
Master
Contacto:

RE: ---

Mensagem por Newtomic » domingo 12 jun 2005, 21:07

Cooki3 - 12/6/2005 7:30 PM

Lol, acho que ja descobri o problema. Acho que é mesmo o dvd que tá estragado, porque consigo instalar outros sem problemas. Mas obrigado na mesma.
Btw, se era so para dizeres que era da philips, mais valia nao teres dito nada [;)] [:D]
Não sei se percebeste porke é k eu disse apenas e só Philips? Mas se percebestes acho k não é necessário dizer mais nada... [;)] Agora se não percebestes eu passo a explicar: ...

PHILIPS (em termos de leitores/gravadores de CD's/DVD's) = Super BOSTA, ainda pior k os SAMSUNG/CREATIVE/BTC... [:D]

-----

Algo engraçado k me aconteceu recentemente com um leitor PHILIPS...

...há uns meses um cliente veio cá a casa para eu lhe reinstalar TODO o PC de novo, ao tentar instalar o XP obtive 3x erro durante a instalação (ainda por cima sempre por volta dos 70% da instalação, originando sempre nas 3x k a instalação ficasse corrumpida), já para não falar k a copia de ficheiros era lentisima, razão: "Leitor de DVD PHILIPS, não me lembro da velocidade", mudei de Drive e pus lá um temporário: "Creative 52X Turbo, k por sinal são uma grande porcaria, este até dá estalos [:D]", mas o facto é k instalou logo à 1ª o XP (O MESMO CD) sem um unico ERRO e a copia de ficheiros foi bem + rápida em comparação com o PHILIPS... Resumindo os Creative 52X Turbo, ou não Turbo, são das piores Drives hà face deste planeta, se as PHILIPS ainda são piores do k eles tira as tuas conclusões! [:D]

Imagem
Ooze27
Beginner
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

Mensagem por Ooze27 » segunda 13 jun 2005, 18:58

Então devo ser um gajo com muita sorte pois tenho um gravador de cds philips e ja gravei mais de 200 cds à vontade e nunca nenhum deu barraca,mas acho que a excepção confirma a regra. [:p]
Última edição por Ooze27 em segunda 13 jun 2005, 18:59, editado 1 vez no total.
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Bloqueado