Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quinta 14 abr 2005, 23:20

Peddie - 14/4/2005 8:52 PM
Newtomic - 14/4/2005 8:19 PM
Peddie - 14/4/2005 8:05 PM
pedropaulo - 13/4/2005 10:28 PM

Service pack 2. Tenta arrancar em modo de segurança e a partir dai acede ao painel de controlo.
Eu sei que vou fazer uma pergunta um bocado estúpida, mas como é que se entra em modo de segurança no Windows XP?

(Desculpem lá é que eu sou mais consolas... [:D])
Quando inicias o computador, depois de ele ter testado a memoria e ter apresentado o HW etc... , antes de começar a carregar o Windows pressiona a tecla <F8>

o melhor k tens a fazer é, depois de ligares o PC quando a memoria RAM tiver sido testada, (se não tiveres oportunidade de verificar isso da RAM não interessa, faz na mesma o k vou dizer a seguir), carrega várias x no <F8>, mas sem exageros pk não vale a pena. [;)]
EU AMO-VOS! SALVARAM-ME O COMPUTADOR E O MEU JOGO, O MEU QUERIDO JOGO!! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO
Mega LOL [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
bmx
Novato||Novata
Registado: sábado 01 mai 2004, 12:08

Mensagem por bmx » sexta 15 abr 2005, 13:48

Knight - 14/4/2005 4:32 PM
Newtomic - 13/4/2005 11:01 PM
pedropaulo - 13/4/2005 10:58 PM

Ò boa gente preciso de formatar o disco e pretendo guardar os favoritos do IE assim como as mensagens do outlook. è possivel copia-las para um cd ou drive usb?
Yeap é sim senhor, embora já não me lembre onde elas são guardadas lembro-me k já tive de fazer isso 1x para um cliente! [;)]

PS: se entretanto encontrar a localização do ficheiro aviso, é k como não utilizo o Outlook fiz isso dessa vez e nunca + liguei ao assunto... [B)]

-----

EDIT: a unica "pista" k encontrei foi...

C:Documents and Settings"nome da conta de utilizador sem aspas"Definições locaisApplication DataIdentities{80A95E9E-A5C6-4775-B297-B53E2A9EB01C}MicrosoftOutlook Express

não sei se ajuda mas... é o melhor k posso fazer... [:I]
O directório que mencionas é onde os e-mails são guardados. A pasta com o código estranho varia de conta para conta. O pedropaulo deve ir à pasta correspondente dele e copiar todos os ficheiros que lá estão. Quando formatar o disco 1º deve configurar a conta de e-mail (atenção, NÃO recebas nenhum mail novo!) e só quando tiver a conta configurada deve copiar de volta os mails. Comigo resulta sempre [;)] Quanto aos favoritos vais a "C:Documents and settingsUtilizador em questãoFavoritos" Copia os atalhos que lá estão. Problem solved! [8D]

Se usas o Outlook (integrante do Office), há um aspecto a ter em conta.
O Outlook descarrega toda a informação num só ficheiro. Este ficheiro tem a extensão .pst. Não sei dizer-te a localização, mas consegues fazer uma busca.
Espero ter ajudado.
"Eu fiquei tão pasmado com o meu nascimento que fiquei 4 anos sem falar"
"Alguém disse"
Knight

Mensagem por Knight » sexta 15 abr 2005, 13:57

Esqueci-me desse pormenor. Também se não conseguires encontrar esse ficheiro .pst podes sempre mandar exportar os mails para um local à tua escolha.
bmx
Novato||Novata
Registado: sábado 01 mai 2004, 12:08

Mensagem por bmx » sábado 16 abr 2005, 8:36

Knight - 15/4/2005 2:57 PM

Esqueci-me desse pormenor. Também se não conseguires encontrar esse ficheiro .pst podes sempre mandar exportar os mails para um local à tua escolha.
Já agora outro pormenor se não souberes, ou para quem não sabe.
Os ficheiros PST tem um limite em termos de tamanho. O Outlook não avisa, mas quando este ficheiro atinge os 2Gb, única e simplesmente estoura.
Aparentemente, fica a sensação de que existe algum problema como Outlook, mas o facto é que o ficheiro está de certa maneira corrompido.
Quando isso acontecer, aconselho o seguinte:
1º - Procurar um executável de nome SCANPST.EXE. Com o Outlook fechado, executá-lo e verificar o ficheiro "corrompido". Após esta operação, abrir o Oulook e fazer uma separação das mensagen para outro ficheiro PST.

Estejam sempre à cuca, verificando o tamanho do PST para evitar surpresas.

Abraços.
"Eu fiquei tão pasmado com o meu nascimento que fiquei 4 anos sem falar"
"Alguém disse"
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sábado 16 abr 2005, 9:58

Pessoal tou com 1 problema.....por motivos de força maior tive que desinstalar o meu software de gravação, e gostava que vcs que concerteza que já são mais exprientes que eu aki no mundo da informatika, que me indicassem um gravador : bom, de facil uso e freeware ( e já agora o site de ond o posso sakar )

Agradeço as vossas sugestões

P.S---> Necessito apenas de um softaware de gravação para CD's, não preciso para gravar DVD's [;)]
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 16 abr 2005, 22:08

TheMisteryBoy - 16/4/2005 10:58 AM

Pessoal tou com 1 problema.....por motivos de força maior tive que desinstalar o meu software de gravação, e gostava que vcs que concerteza que já são mais exprientes que eu aki no mundo da informatika, que me indicassem um gravador : bom, de facil uso e freeware ( e já agora o site de ond o posso sakar )

P.S---> Necessito apenas de um softaware de gravação para CD's, não preciso para gravar DVD's [;)]
n t posso ajudar pk n uso nenhum software do tipo mas tenta emule ou btuga s usares procurando com os criterios de busca k desejares. ja agr tentei por curiosidade entrar no canal #gothik mas apareceu-m k precisava d convite! já agr pexoal, ha algum canal da megascore no IRC? eu ja entrei num (#megascore), perguntei s era da revista mas começaram a parvar cm faz a maioria dos utilizadores "hardcore" do IRC(criar um canal, dps d muitos anos d xperiencia entram lá, ficam calados e knd aparece algum novato ou alguem a perguntar alguma coisa gozam e depois banem-nos. sao essas as regras d etiketa do IRC)
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » sábado 16 abr 2005, 22:42

snooker_player - 16/4/2005 11:08 PM

n t posso ajudar pk n uso nenhum software do tipo mas tenta emule ou btuga s usares procurando com os criterios de busca k desejares. ja agr tentei por curiosidade entrar no canal #gothik mas apareceu-m k precisava d convite! já agr pexoal, ha algum canal da megascore no IRC? eu ja entrei num (#megascore), perguntei s era da revista mas começaram a parvar cm faz a maioria dos utilizadores "hardcore" do IRC(criar um canal, dps d muitos anos d xperiencia entram lá, ficam calados e knd aparece algum novato ou alguem a perguntar alguma coisa gozam e depois banem-nos. sao essas as regras d etiketa do IRC)
Já criamos um canal para o pessoal do fórum à algum tempo... mas como ninguém lá ia acabou por ser abandonado!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 16 abr 2005, 23:31

hummm será por causa disto k eu nem seker USO / deixei completamente de USAR o IRC? [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 16 abr 2005, 23:49

Newtomic - 17/4/2005 12:31 AM

hummm será por causa disto k eu nem seker USO / deixei completamente de USAR o IRC? [:D]
pois eu tb n utilizo mas sakei pra ver s havia algum canal da mega score. ja utilizei ate à altura k vi k n valia a pena.
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
_Omega_
Veteran
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 21 abr 2005, 15:30

Não é por nada de especial..é que ainda nenhum de vocês a não sero do Snooker_Player me deu opinião sobre a questão original:
-Um Bom Gravador de Cd's, em freeware e o site onde pode ser "downaloadado"

Só pa vos lembrar [;)]
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 21 abr 2005, 17:19

TheMisteryBoy - 21/4/2005 4:30 PM

Não é por nada de especial..é que ainda nenhum de vocês a não sero do Snooker_Player me deu opinião sobre a questão original:

Só pa vos lembrar [;)]
Tenta ver aqui
www.download.com
Procura por gravador e vê o rating dos utilizadores bem como se é ou não freeware.
_Omega_
Veteran
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 21 abr 2005, 18:24

pedropaulo - 21/4/2005 6:19 PM

Só pa vos lembrar [;)]
Tenta ver aqui
www.download.com
Procura por gravador e vê o rating dos utilizadores bem como se é ou não freeware.
Tipo, não vou escrver gravador, se ñ obviament n aparece nda uma vez k o site é Inglês...já ous "Recorder" mas só aparece coisas para lidar com Mp3 e outros formatos d muzika [xx(]
Imagem
000-snooker_player
Veteran

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 21 abr 2005, 18:26

escreve cd recorder ou coisa parecida
playing online:
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 21 abr 2005, 18:43

TheMisteryBoy - 21/4/2005 7:24 PM
pedropaulo - 21/4/2005 6:19 PM

Só pa vos lembrar [;)]
Tenta ver aqui
www.download.com
Tipo, não vou escrver gravador, se ñ obviament n aparece nda uma vez k o site é Inglês...já ous "Recorder" mas só aparece coisas para lidar com Mp3 e outros formatos d muzika [xx(]
Toma lá!
[;)]
http://www.download.com/CD-DVD-Burners/ ... ml?tag=dir
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 23 abr 2005, 16:51

Tenho um problema com o meu rato óptico. Como come muitas pilhas, trouxe 6 pilhas recarregaveis e o sensor que liga-se á porta usb é o carregador. O prob é que eu não sei utilizar o carregador (chamei-me o que quiserem). Alguém sabe? O rato é um Genius e veio com um teclado óptico que até agora não me dá problemas.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado