PASSEI-ME PORQUE JÁ ESTAVA AQUI ENTRANHADA A ESPINHA À DEMASIADO TEMPO!!!Hunter Escreveu:![]()
![]()
![]()
O men passou-se....
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Claramente, não percebeste a ironiaTriper Escreveu:SOZINHO?! EU ATÉ SEI DE PESSOAL QUE ATÉ ESTÁ CONTRA ESSES MESMOS TIPOS PRA TUA INFO E QUE NUNCA CÁ MAIS METEU OS PÉS POR CAUSA DELES.
É o que faz não ser como o Hunter: quanto tem que dizer, diz, e assim é que todos deviam serTriper Escreveu:PASSEI-ME PORQUE JÁ ESTAVA AQUI ENTRANHADA A ESPINHA À DEMASIADO TEMPO!!!Hunter Escreveu:![]()
![]()
![]()
O men passou-se....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

:salute:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Tu que o digas, nao é????Morbus Escreveu:Claramente, não percebeste a ironiaTriper Escreveu:SOZINHO?! EU ATÉ SEI DE PESSOAL QUE ATÉ ESTÁ CONTRA ESSES MESMOS TIPOS PRA TUA INFO E QUE NUNCA CÁ MAIS METEU OS PÉS POR CAUSA DELES.E por acaso sei de pessoal sei.
É o que faz não ser como o Hunter: quanto tem que dizer, diz, e assim é que todos deviam serTriper Escreveu:PASSEI-ME PORQUE JÁ ESTAVA AQUI ENTRANHADA A ESPINHA À DEMASIADO TEMPO!!!Hunter Escreveu:![]()
![]()
![]()
O men passou-se....
Dei-te na cabeça estes dias todos, e hoje tivemos a conversar perto de tua casa e parece que nada se passou...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
E NÃO FALO SÓ DESSES.Morbus Escreveu:Claramente, não percebeste a ironiaTriper Escreveu:SOZINHO?! EU ATÉ SEI DE PESSOAL QUE ATÉ ESTÁ CONTRA ESSES MESMOS TIPOS PRA TUA INFO E QUE NUNCA CÁ MAIS METEU OS PÉS POR CAUSA DELES.E por acaso sei de pessoal sei.
EU DOU TOLERÂNCIA AO PESSOAL POIS ACREDITO QUE HÁ PESSOAL QUE TEM REMÉDIO MAS PELOS VISTOS ESTE NÃO!!!Morbus Escreveu:É o que faz não ser como o Hunter: quanto tem que dizer, diz, e assim é que todos deviam serTriper Escreveu:PASSEI-ME PORQUE JÁ ESTAVA AQUI ENTRANHADA A ESPINHA À DEMASIADO TEMPO!!!Hunter Escreveu:![]()
![]()
![]()
O men passou-se....
Última edição por Triper em terça 01 mai 2007, 22:24, editado 1 vez no total.

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Eu sei que não falaste de mim mas podias diminuir o tamanho das letras exactamente por causa dos que não falaste.Triper Escreveu:EU NÃO FALEI DE TI, FALEI DE CERTO PESSOAL.Death Crow Escreveu:Oh Triper nem todos têm culpa por isso com respeito a eles diminui lá as letras que se lê na mesma e já se percebeu o teu ponto, e já que abalaste isto pode ser que algo mude.
Eu, o Chris, o Newtomic, pelo menos nós os três...Triper Escreveu:EU NÃO FALEI DE TI, FALEI DE CERTO PESSOAL.Death Crow Escreveu:Oh Triper nem todos têm culpa por isso com respeito a eles diminui lá as letras que se lê na mesma e já se percebeu o teu ponto, e já que abalaste isto pode ser que algo mude.
E só eu e o Newtomic somos 15% do fórum...
Última edição por Morbus em terça 01 mai 2007, 22:27, editado 2 vezes no total.

- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado:quinta 08 mar 2007, 18:29