Bem vindo ao fórum.
:EDIT:
Eu sei que não sou moderador, eu não quero chegar lá, mas se quisesse CONSEGUIA!

J/K
Moderadores: Redacção, Moderadores
Rasga Escreveu:Bem vindo ao forum!
Hâhh??? escapa-me algo?Pegazus Escreveu:bem vindo clone
É... parece que o super herói desapareceu de vez, depois de o terem (ou não) desmascaradoPegazus Escreveu:Rasga Escreveu:Bem vindo ao forum!
Hâhh??? escapa-me algo?Pegazus Escreveu:bem vindo cloneé muito estranho este dialogo...do Risota...se bem que me posso ter enganado...mas ainda me lembro de um artista à umas semanas no topico de vendas tambem a mandar charme...mas prontos clone ou não clone... wellcome
![]()
E sim este forum precisa de uma limpeza...e tambem menos spam em alguns topicos...mas isso so vai melhorar com os users que frequentam o forum...
Na minha opinião o fórum não precisa de super heróis apenas de pessoas com vontade de tornar o fórum "lugar" melhorricky_insane Escreveu:É... parece que o super herói desapareceu de vez, depois de o terem (ou não) desmascaradoPegazus Escreveu:Rasga Escreveu:Bem vindo ao forum!
Hâhh??? escapa-me algo?Pegazus Escreveu:bem vindo cloneé muito estranho este dialogo...do Risota...se bem que me posso ter enganado...mas ainda me lembro de um artista à umas semanas no topico de vendas tambem a mandar charme...mas prontos clone ou não clone... wellcome
![]()
E sim este forum precisa de uma limpeza...e tambem menos spam em alguns topicos...mas isso so vai melhorar com os users que frequentam o forum...
wtf? Anyway ng me paga para me armar em MScsi.[i][size=117][b]Risota_69??[/b][/size][/i] Escreveu:Acabei de chegar(??) ao forum e ja vi que ha muitos topicos de palha(descupem a expressao) por isso decidi nao criar nenhum.
Tambem reparei que ha aqui gente que pensa ser moderador e deseja chegar la mas nao consegue.
Espero que as minhas opnioes nao ofendam ninguem.
Regards
Bem Vindo "Golden Echo"!John 5 Escreveu:olá sou o john, sou amigo, gosto de gelados, jogos,e musica...