Musica
Moderadores:Redacção, Moderadores
- ricky_insane
- Veteran
- Registado:terça 24 out 2006, 9:50
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Eles vieram cá nos inícios de Abril, não foi? Ao Garage?ricky_insane Escreveu:O novo single da banda sueca de Katatonia..
http://www.youtube.com/watch?v=gLEogbdozHc

- ricky_insane
- Veteran
11 e 12 de Abril, no Porto (Teatro Sá da bandeira) e Lisboa (Paradise Garage) respectivamente._Omega_ Escreveu:Eles vieram cá nos inícios de Abril, não foi? Ao Garage?ricky_insane Escreveu:O novo single da banda sueca de Katatonia..
http://www.youtube.com/watch?v=gLEogbdozHc
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- Sister Moon
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado:quinta 08 mar 2007, 18:29
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
A minha onda clássica, embora seja mais uma vibração na água do que onda, deve-se ao realizador Stanley Kubrick e os seus filmes "Laranja Mecânica" e "2001 Odisseia no Espaço". Considero que seja uma música poderosa mas raramente a ouço.
Vi uma vez um concerto de um gajo qualquer em honra ao Tchaikovsky e até gostei.
Vi uma vez um concerto de um gajo qualquer em honra ao Tchaikovsky e até gostei.
- ricky_insane
- Veteran
Só consigo apreciar "solos" de piano, e de preferencia melancólicos... ouço um pouco de Chopin, mas tudo o que meta osquestras clássicas já ponho de lado, apesar de haver algumas composições de Tchaikovsky que eu aprecio.. mas fora essas...!Sister Moon Escreveu:Reparei que não há aqui muita gente a falar sobre música clássica. Gostava de recomendar Stabat Mater de Vivaldi e as Cantatas Profanas de Bach como discos essenciais para os amantes do Barroco.
Dream Theater no Coliseu do Porto, dia 20 de Junho. Quem vai lá estar? Eu em princípio tenho bilhete reservado para a galeria...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Sister Moon
- Senior
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Não sou grande fã de barroco. Prefiro coisas a partir da segunda metade do século XIX, tipo Debussy, Stravinsky, Prokoffiev, etc.Sister Moon Escreveu:Reparei que não há aqui muita gente a falar sobre música clássica. Gostava de recomendar Stabat Mater de Vivaldi e as Cantatas Profanas de Bach como discos essenciais para os amantes do Barroco.
- Sister Moon
- Senior
Olhem-me para esta bela porcaria...acho que nem meto lá os pés este ano.
http://fotos.sapo.pt/lefty/pic/0002007d/
http://fotos.sapo.pt/lefty/pic/0002007d/