![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
mais alguem esta nesta situação?
Moderador: Redacção
Bem, o pc cumpre os requesitos, quando experimentei à uns tempos atrás tinha 1 p3 1ghz, 512 ram e gf fx 5200...Rikas - 2/9/2005 9:15 PM
P4 @ 2.30 Ghz
512 RAM
GeForce 5200 128 MB
Windows XP
Placa de som in-board
digo eu que devia trazer..Tauros - 3/9/2005 4:59 PM
A minha caixa não traz o ADD-ON KEY e ao começar o jogo ele é pedido. Isto aconteceu a mais alguém?
um bocado?? fogo! tá bem k n tou a utilizar o meu melhor pc, mas este é razoavel e akilo demorou uma eternidade.Gingeira - 5/9/2005 12:12 PM
O loading é um bocado longo...se esperares um bocado é capaz de der alguma coisa.
O problema que eu tenho é para jogar on-line, faço pra criar uma conta e aquilo começa a ligar-se à net, mas passado um bocado diz que não deu, que não tenho net e tal tal...não sei a razão
teem k actualizar o portal.... http://soldner.jowood.com/forum/showthread.php?t=35199snooker_player - 5/9/2005 2:28 PM
um bocado?? fogo! tá bem k n tou a utilizar o meu melhor pc, mas este é razoavel e akilo demorou uma eternidade.Gingeira - 5/9/2005 12:12 PM
O loading é um bocado longo...se esperares um bocado é capaz de der alguma coisa.
O problema que eu tenho é para jogar on-line, faço pra criar uma conta e aquilo começa a ligar-se à net, mas passado um bocado diz que não deu, que não tenho net e tal tal...não sei a razão
tb me acontece o mesmo, diz k nao consegue ligar..
É necessário existir "SORTE" ...DarkRx - 5/9/2005 3:49 PM
mas o anterior portal foi fechado 1 dia antes de a revista estar á venda lol