Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Pantufas0
- Beginner
- Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07
Mensagem
por Pantufas0 » domingo 22 abr 2007, 19:14
icekimi Escreveu:Pantufas0 Escreveu:icekimi Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Um jogo que gostei muito para a altura foi o F1 World Grand Prix I e II para a N64 que retratavam e muito bem as sensacoes da F1... mas era fraquito no multiplayer. E' uma pena a serie ter sido descontinuada... O jogo e' excelente graficamente, mas tambem na jogabilidade.
Sim foi sem duvidas o melhor jogo de F1 da N64, também antes dele só havia o incrivelmente miserável Pole Position ou algo do genero. Tendo em conta que era a N64 o jogo não era nada mau.
Nao gostei muito desse.
Tens que ver contra o que competia na altura, o F1WGP1 (1998) nas consolas competia com os F1 da Psygnosis que depois do F1'97 abandalhou, a segunda versão (2000) teve o azar de sair na mesma altura do GP3 que era doutro mundo, mas em consolas continuou a ser dos melhores. Tudo isto na N64 que como sabemos em termos de fisicas no jogos de condução era muito limitada.
Depende dos gostos das pessoas.

I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER.

''

-
Pantufas0
- Beginner
Mensagem
por Pantufas0 » segunda 23 abr 2007, 20:28
Icekimi acho que toda a gente sabe que tu es o mais entidido em formula 1.Por isso tue que sabes os melhores jogos da actualidade.
P.S.Gostei do 06 pra PSP.
I AM DARK VALDER.

''

-
icekimi
- Veteran
- Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Mensagem
por icekimi » segunda 23 abr 2007, 20:53
Pantufas0 Escreveu:Icekimi acho que toda a gente sabe que tu es o mais entidido em formula 1.Por isso tue que sabes os melhores jogos da actualidade.
P.S.Gostei do 06 pra PSP.
Nunca joguei o 06 pa PSP, alias nunca joguei nenhum jogo para a PSP... por isso não posso dizer muito, mas penso que não deve andar muito longe da versão da PS2.
Falando em F1, estou curioso para ver quem ficará com a licença para os jogos de F1, se se confirmar o afastamento da Sony. Tendo em conta o contracto milionário que a Sony tinha não será qualquer um que a comprará. EA maybe...

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 24 abr 2007, 11:34
Se for a EA vai ser a mesma lenga lenga portanto... Sony?; EA?; Is the same shit!

-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » terça 24 abr 2007, 14:18
Newtomic Escreveu:Se for a EA vai ser a mesma lenga lenga portanto... Sony?; EA?; Is the same shit!

Sim...quer dizer não...quer dizer talvez. Não nos podemos esquecer que a saga F1 que a ISI fez para a EA era de elevada qualidade (pelo menos os ultimos). Tudo vai depender da equipa que o desenvolver, o responsavel da má qualidade da saga da Sony é o Liverpool Studios que não tem muito jeitinho para jogos de F1.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 24 abr 2007, 15:00
Pois disso nós sabemos, mas independentemente disso seja a EA ou a Sony eles vão sempre querer um jogo por ano, logo espaço para bons jogos muito dificilmente será uma realidade o que é uma pena.

-
Pantufas0
- Beginner
Mensagem
por Pantufas0 » quarta 25 abr 2007, 12:57
Ate gostava que fosse a THQ pois tem uns jogitos bons e ap+roveita as licensas.
Cumprimentos

I AM DARK VALDER.

''

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 26 abr 2007, 4:13
Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo.

-
r3av3r2k
- Senior
- Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Mensagem
por r3av3r2k » sexta 27 abr 2007, 21:42
Newtomic Escreveu:Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo.

~~
newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
o meu jogo preferido é o gp3 do 4 joguei pouco ainda o tenho mas o meu pc recusa-se a k o jogo corra fluidamente o k faz com k ainda nao o tenha explorado como deve ser
nas consolas pá gostei do f12006 da ps2 nao é nenhum grand prix mas com o volante até k era divertido e bem superior as versões anteriores da serie pena mais uma vez num jogo de conduçao k a IA seja uma vergonha o k num jogo de f1 é um desastre devido á velocidade a k vamos
-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » sexta 27 abr 2007, 22:01
r3av3r2k Escreveu:Newtomic Escreveu:Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo.

~~
newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
o meu jogo preferido é o gp3 do 4 joguei pouco ainda o tenho mas o meu pc recusa-se a k o jogo corra fluidamente o k faz com k ainda nao o tenha explorado como deve ser
O GP4 nos tempo actuais já não é muito guloso (ao contrário da epoce em que saiu em que arrastava-se), se fores explorar um pouco a comunidade de certeza que o consegues a pô-lo a fluir bem.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 28 abr 2007, 11:34
r3av3r2k Escreveu:newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
OOoops!

Pois fiz confusão, shame on me!
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
Mas pronto agora que já fui ver +/- acho que a THQ sempre é um pouco melhor que a Activision, é que pensei mesmo que fosse a THQ que editava o Tony.

-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » sábado 28 abr 2007, 12:56
Newtomic Escreveu:r3av3r2k Escreveu:newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
OOoops!

Pois fiz confusão, shame on me!
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
Mas pronto agora que já fui ver +/- acho que a THQ sempre é um pouco melhor que a Activision, é que pensei mesmo que fosse a THQ que editava o Tony.

Mas a THQ acho que nunca fez um simulador, o mais perto foi a serie MotoGP que até era acima da média. Nós precisamos de alguem com provas dadas.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 28 abr 2007, 12:58
Mas a THQ não faz jogos é simplesmente uma editora. Portanto isso é pouco relevante, e sinceramente se conseguirem elevar os futuros simuladores de F1 como o fizeram ao MotoGP pra PC, (Não confundir com os MotoGP para PS porque são jogos diferentes), então acredita que ficará muito bem entregue.

-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » sábado 28 abr 2007, 13:06
Newtomic Escreveu:Mas a THQ não faz jogos é simplesmente uma editora. Portanto isso é pouco relevante, e sinceramente se conseguirem elevar os futuros simuladores de F1 como o fizeram ao MotoGP pra PC, (Não confundir com os MotoGP para PS porque são jogos diferentes), então acredita que ficará muito bem entregue.

Sim tens razão, mas também sinceramente duvido que a THQ consiga a licença. O que eu queria era que a !Blimey pudesse fazer um F1, não tenho duvidas que seria a nova referencia, mas nem a 10tacle tem € nem a !Blimey tem disponibilidade (Ferrari project), enfim resta esperar.
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 28 abr 2007, 13:09
O único completo que joguei foi o GP4, o resto foram demos, e foi este que mais me agradou apesar de ser um pouco nabo nisto porque ponho-me a acelerar e depois só os pneus me param...vícios do arcada.