Chris Escreveu:São doidos varridos, uma coisa é ter uma comunidade activa que discute o desenvolvimento dos jogos com os que são responsaveis pelo seu desenvolvimento, outra coisa é insulta-los (presumo que é isso que queres dizer com "mandar vir") só porque não estão a fazer exactamente aquilo que querem, e já que estamos a falar de Fallout em especifico, porque é que é tão dificil para eles, os fãs, deixar isso em paz?
Acho que não entendeste. Os jogadores que não são fãs de fallout vêm mandar vir com a bethesda para que eles façam o que eles querem. Foi sobre isso que o post do Sorrow se baseou, e é sobre isso que eu estava a falar. Não digo que são doidos, digo que são arrogantes. Já não lhes basta terem jogos aos gostos deles por tudo quanto é canto, ainda querem vir tirar as últimas réstias de esperança aos que não têm... Claro que vão tirar, mas quem vai tirar é a bethesda e não os fãs dos "outros" jogos.
Chris Escreveu:Estão de tal forma obsecados que não conseguem deixar para trás um jogo que jogaram à quase uma década, mesmo que esse jogo seja na noção deles mais do que um simples jogo?
Os outros estão tão obcecados que não conseguem sequer conceber que um jogo seja lançado que não vá de acordo com os gostos deles. Estou-me a referir ao mainstream, não aos fãs de Fallout. E, antes de mais, informa-te, e aprende um pouco sobre a comunidade de Fallout, para depois falares sobre eles
Chris Escreveu:Ena nem puseste a hipótese de teres sido tu a perceber mal... Mas sim, eu é que me exprimi mal, ao tentar evitar fazer juízos de valor o português mandou-me uma rasteira. *wink wink*
Acho que estás a falar a sério. Eu não pus a hipótese de ter entendido mal porque eu sei analisar frases

Além disso, e mais importante, li-a várias vezes e decompu-la...
Chris Escreveu:Ena, tu consideras-te, raramente, muito raramente, melhor que os outros? Como pessoa ainda por cima?
Sim, há certas pessoas que fazem com que eu chegue a esses extremos...
Chris Escreveu:Bem, não é isso que estamos a discutir. Se não te consideras mais que os outros por gostar de umas coisas e os outros não qual foi a lógica de uma citação em que se diz claramente que quem vê os jogos de forma diferente é uma ratazana?
Fez-se uma comparação, no meu entender bem feita, e considero mal eles serem como ratazanas, no aspecto que foi comparado, que é a homogeneização dos jogos.
Aí é que está o problema, e aí é que reside o ponto de comparação. Não no resto. Eles que fiquem com os jogos deles, não venham é dizer aos outros o que jogar. Sim, porque é isso que estão a fazer.

Porque raio é que se há-de chamar fallout a um jogo que não tem nada a avir com fallout? Ainda para mais com um setting tão genérico como o de fallout...

É isso que eu não aceito, nem entendo, é o porquê de, mesmo tento tantos jogos de que gostam, vêm mandar vir e pedir para se transformar a saga dos outros, uma saga que eles gostam, das poucas sagas que muitos deles gostam, e fazê-la uma OUTRA saga para os outros gostarem. É arrogância, é estupidez, é incompreensão, é (como foi dito) incapacidade de aceitar diferenças, incapacidade de aceitar o carácter artístico do game design, e, acima de tudo, INTOLERÂNCIA!!!