ZéPróVinho Escreveu:Tenho que dizer esta... tenho 23..jogo desde os meus 6 aninhos ...ZX Spectrum com uma versão que até tinha uma TV (como é obvío os responsáveis eram os meus irmãos que compraram a coisa) ainda me lembro dos sacos de k7's...
Exactamente! Aí é que está a questão: porquê?
Hunter Escreveu:Mais uma razao para aceitares a opiniao dos outros e aceita-la...
Enfim...

Eu nem vou responder a isto...

É melhor que se não ainda me zango com o ppl... é melhor...
Chris Escreveu:Deve ser um virus

Deve ser mas é aquilo que eu falo no primeiro post. Não sei, eu provavelmente não os jogava de certeza, mas isso é por causa dos gostos. No entanto, quando digo "falamos daqui a 10 anos" é na questão é que de certeza absoluta que os mainstreamers de agora vão passar a sidestreamers (por se fartarem) ainda mais rapidamente que os mainstreamers de há 20/15 anos passaram a sidestreamers... Até que se dá o holocausto, claro... Sim, porque quando, daqui a 5 anos, vocês começarem a ver que afinal a inovação não é inovação nenhuma, aí vai ser o bom e o bonito. Também é possível que tudo se arranje.
Newtomic Escreveu:Eu tenho 25 e jogo desde os meus 5/6 anos portanto o que é que isso pode ou não significar?

Significa que não tem lógica argumentares com dizer que pareço uma truta que já não tá para as curvas e que ninguém a quer...

Sabes muito bem porque é que se usa este tipo de frases retóricas. Eu disse aquilo para levantar uma questão, e não simplesmente argumentar.
Mas o mais provável, com isto tudo, é que não há muito mais que o comum mainstream, e que eu realmente não estou para ESSAS curvas... E sim, acho que me decidi. Vou deixar de comprar jogos recentes, sejam eles quais forem. Esta situação torna-se insustentável, para mim, a curto prazo, e para a indústria a longo. A história tem mostrado que o foco no mainstream só leva a problemas.
Digam-me um jogo de culto de cada género que tenha saído nos últimos três anos, e talvez eu modifique a minha opinião. O problema é mesmo esse: não há jogos de culto. Digo eu...