Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Psycho

Mensagem por Psycho » segunda 20 jan 2003, 20:12

1ª edição: Paradise Café [:D]

Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
daniel santos

Mensagem por daniel santos » segunda 20 jan 2003, 21:33

A MEGA SCORE de fevereiro deve sair( mais ou menus) dia 25 e 28. tens vezes ke sai nu dia 25 ou 16...kanto mais cedo melhor

PIV a 1700mhz
geforce e Mx 400 de 64mb
Ecra de 17"
colçunas de 480watts
Hp 3820
Scanner 3300
DVD 16X
..........
viva o FCP
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 20 jan 2003, 23:39

Esse teu post post faz sentido e tudo... Primeiro dizes k sai entre dia 25 e 28, depois dizes k ou sai dia 25 ou dia 16!!!! realmente só são 11 dias de difenrença.... Uma coisa é certa (axo eu), deve estar ks a sair!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 20 jan 2003, 23:40

E já agora, pk é k voçês (todos k o fazes), não deixam de por o pc k têm como "assinatura" dos posts!!!?? Kual é o interesse público disso?

Marcos Jesus
Righteous

Mensagem por Righteous » segunda 20 jan 2003, 23:47

é pa show off, é o pc e o 'viva o porto'

eu tb metia mas as minhas 'colçunas' só são de 300 watts [}:)]

.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Faster

Mensagem por Faster » terça 21 jan 2003, 12:22

Pessoal agradecia que quando a Mscore saisse , me dissessem [:I]

PLay To LIve
LIve To PlaY[:P]

Ps2 RUlezzz
Crunch

Mensagem por Crunch » terça 21 jan 2003, 18:22

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
E já agora, pk é k voçês (todos k o fazes), não deixam de por o pc k têm como "assinatura" dos posts!!!?? Kual é o interesse público disso?
Marcos Jesus
Realmente é verdade. Que falta de originalidade. Se pusessem na assinatura o numero de telefone da irmã ou de alguma prima ainda tinha algum interesse. Agora colocar as caracteristicas do PC (se ainda fosse alguma coisa de jeito...) é mesmo falta de ivaginação.
LOL[:D][:D][:D]

Leio o que gosto e gosto do que leio. Leio a MEGA SCORE
newita

Mensagem por newita » terça 21 jan 2003, 19:44

já k agora deu a mania ao pessoal k compra pcs novos de o por na assinatura aki vai o meu, e com muito orgulho:

486 DX2 [:p] (comprei-o quando entrei para o 5ºano e agora tou no segundo ano da faculdade, e ao contrário destes totós k compram brutos pentiums 4 ele nunca teve uma avaria k eu n pudesse resolver, por isso vá, comprem os pentiums a 300 contos e gastem mais 20 de cada vez k chamam o técnico, eu prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais produtivo e k n m faça tar fechado em casa a jogar o dia todo)

disco: 240 megas (chega e sobra, os grandes jogos são os do inicio dos anos 90, e é raro ocuparem mais de 2 ou 3 megas. quando digo grandes jogos, refiro-me a monkey island, lost vickings ou p uma acção multiplayer, mortal kombat ou warcraft.

monitor: Rastovarious 14" (para uma resolução de 640x480 n é preciso monitores maiores de 14 polegadas [;)])

sistema operativo: linux (microsoft sucks!![xx(])

.....por isso enfiem os pentiums no ...... lixo (cough cough), e parem de se gabar, k isso bem pode ser topo de gama agora, daki a dois meses já n vale nada, quando eu comprei o meu não só era topo de gama como era o único puto k eu conhecia k tinha pc, e nem por isso me gabava, quanto mais agora que qualquer gato pingato tem um computador melhor k o vosso, inventem uma assinatura nova [:p]
hasta ppl

cease the day, don't waste it on the internet
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 21 jan 2003, 22:25

Subescrevo o teu comentário sobre os grandes jogos, mas ainda assim acho que já está na altura de fazeres uma 'ligeira' actualização ao teu PC
citação: Inicialmente enviada por newita
já k agora deu a mania ao pessoal k compra pcs novos de o por na assinatura aki vai o meu, e com muito orgulho:

486 DX2 [:p] (comprei-o quando entrei para o 5ºano e agora tou no segundo ano da faculdade, e ao contrário destes totós k compram brutos pentiums 4 ele nunca teve uma avaria k eu n pudesse resolver, por isso vá, comprem os pentiums a 300 contos e gastem mais 20 de cada vez k chamam o técnico, eu prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais produtivo e k n m faça tar fechado em casa a jogar o dia todo)

disco: 240 megas (chega e sobra, os grandes jogos são os do inicio dos anos 90, e é raro ocuparem mais de 2 ou 3 megas. quando digo grandes jogos, refiro-me a monkey island, lost vickings ou p uma acção multiplayer, mortal kombat ou warcraft.

monitor: Rastovarious 14" (para uma resolução de 640x480 n é preciso monitores maiores de 14 polegadas [;)])

sistema operativo: linux (microsoft sucks!![xx(])

.....por isso enfiem os pentiums no ...... lixo (cough cough), e parem de se gabar, k isso bem pode ser topo de gama agora, daki a dois meses já n vale nada, quando eu comprei o meu não só era topo de gama como era o único puto k eu conhecia k tinha pc, e nem por isso me gabava, quanto mais agora que qualquer gato pingato tem um computador melhor k o vosso, inventem uma assinatura nova [:p]
hasta ppl

cease the day, don't waste it on the internet
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 22 jan 2003, 13:33

LOL!

Marcos Jesus
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » quarta 22 jan 2003, 14:31

Uma pequena actualização LOL, quantas historias ouvi de pessoas k entravam em lojas com 486 a perguntar se dava para actualizar! LOL
Já em 1996 o meu prof de informática dizia k um 486 nem dado aceitava.
E esse distro do linux deve ser velhote para caber em 240mb, e eu nunca dei mais de 200 contos por um pc, nem nunca precisei de um técnico para consertar a máquina...
Newita falaste em não perder as tardes no pc...sem duvida devias arranjar outro talvez um PII MMX [:D], deve ser mais k bom para ti e devem estar baratinhos em 2ª mão.
Mas falando a sério já li em vários sites k o meu P4 a 1.5Ghz já está desactulizado...vou ver se ainda dura 10 anitos [:D]
Isso de fazer os specs da máquina assinatura parece coisa dos foruns da www.globaldata.pt/loja ,como isto é o forum da Megascore secalhar tinha nais graça dizer quais os jogos favoritos que possuem (originais claro).

PS: aconselho as pessoas com máquinas velhinhas a não irem akeles foruns, deforma a não roerem-se de inveja!

começo eu aki a minha lista:

"Tomb Raider, ..."[:D]
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Faster

Mensagem por Faster » quarta 22 jan 2003, 20:54

citação: Inicialmente enviada por newita
já k agora deu a mania ao pessoal k compra pcs novos de o por na assinatura aki vai o meu, e com muito orgulho:

486 DX2 [:p] (comprei-o quando entrei para o 5ºano e agora tou no segundo ano da faculdade, e ao contrário destes totós k compram brutos pentiums 4 ele nunca teve uma avaria k eu n pudesse resolver, por isso vá, comprem os pentiums a 300 contos e gastem mais 20 de cada vez k chamam o técnico, eu prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais produtivo e k n m faça tar fechado em casa a jogar o dia todo)

disco: 240 megas (chega e sobra, os grandes jogos são os do inicio dos anos 90, e é raro ocuparem mais de 2 ou 3 megas. quando digo grandes jogos, refiro-me a monkey island, lost vickings ou p uma acção multiplayer, mortal kombat ou warcraft.

monitor: Rastovarious 14" (para uma resolução de 640x480 n é preciso monitores maiores de 14 polegadas [;)])

sistema operativo: linux (microsoft sucks!![xx(])

.....por isso enfiem os pentiums no ...... lixo (cough cough), e parem de se gabar, k isso bem pode ser topo de gama agora, daki a dois meses já n vale nada, quando eu comprei o meu não só era topo de gama como era o único puto k eu conhecia k tinha pc, e nem por isso me gabava, quanto mais agora que qualquer gato pingato tem um computador melhor k o vosso, inventem uma assinatura nova [:p]
hasta ppl

cease the day, don't waste it on the internet
ESTRONDOSO!

PLay To LIve
LIve To PlaY[:P]

Ps2 RUlezzz
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » quarta 22 jan 2003, 21:33

MEU DEUS[}:)]
NAO SEI SE VIRAM AGORA NA TVI O K EU VI[}:)]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[}:)]
C...., F... d. P......, Ignorantes, Otários[}:)]
Será k em vez de culpar os jogos não arranjavam outro bode expiratório
M.....[}:)]
Para kem não viu tiveram a criticar o VICE CITY pelo seu conteudo "adulto"[}:)]
Isto é o fim do mundo[}:)]



O.K. só mais uma tentativa... esta é a ultima... §£{?/... O.K. esta é mesmo a ultima...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 22 jan 2003, 23:06

Ya, eu vi.... Não é nada de outro mundo.... Não é propriamente a 1ª vez k fazem coisas dessas. É preciso é ter calma!

Marcos Jesus
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 22 jan 2003, 23:14

A TVI não é propriamente uma autoridade jornalistica. Não nos devemos esquecer que durante não sei quantas semanas as principais noticias do Jornal Nacional rodaram em torno de um puto qualquer que guardava cabras. Grande jornalismo!
citação: Inicialmente enviada por RIMM_69
MEU DEUS[}:)]
NAO SEI SE VIRAM AGORA NA TVI O K EU VI[}:)]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[}:)]
C...., F... d. P......, Ignorantes, Otários[}:)]
Será k em vez de culpar os jogos não arranjavam outro bode expiratório
M.....[}:)]
Para kem não viu tiveram a criticar o VICE CITY pelo seu conteudo "adulto"[}:)]
Isto é o fim do mundo[}:)]



O.K. só mais uma tentativa... esta é a ultima... §£{?/... O.K. esta é mesmo a ultima...
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Bloqueado