Count me in. Estou livre kuando kiserempedropaulo - 7/6/2005 11:02 PM
Então e que tal um jogo de CS?
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Moderador: Redacção
Count me in. Estou livre kuando kiserempedropaulo - 7/6/2005 11:02 PM
Enquanto o meu nivel de prioridade não aumentar não posso jogar online, talvez a partir de amanha ja tenho a ligação de 4mb, vão ja combinando...pedropaulo - 6/6/2005 11:02 PM
Se amanha a minha net estiver a 100% (ou pelo menos a 70%) pode ser, depois digo algo!pedropaulo - 7/6/2005 1:25 PM
Amanhã, digamos ás 19.30?
VeremosCyrax - 7/6/2005 12:53 PM
Enquanto o meu nivel de prioridade não aumentar não posso jogar online, talvez a partir de amanha ja tenho a ligação de 4mb, vão ja combinando...pedropaulo - 6/6/2005 11:02 PM
Pena é o Scorpion estar ausente, era mais uma para fragar mas infelizmente recebi noticias, ele encontra-se numa prisão no Japão após estar preso num WC da SquareSoft ameaçando explodir o edificio com o objectivo de o ff7 ser lançado ainda em 2006 para a Ps3!
Ok, então temos Blizzard, PedroPaulo e eu! Mais ninguem alinha num jogo (não) amigavel?![]()
("Ja tou com saudades de dar uns headshots ao Cyrax"-> AHAHAAHAH, KEEP DREAMING)
Normalmente os servers que as pessoas criam ficam demasiado lagados e as pessoas nao conseguem se ligar a eles. Por isso axo melhor retirares essa hipotese ... Vamos ter k encontrar um server livre .pedropaulo - 7/6/2005 6:20 PM
Será que posso criar um server? Tenho ligação de 1024/256, a nivel de lag será suportavel com 8 jogadores? E a nivel de trafego? Caso não consuma muito posso criar eu um server só para nos se for possivel claro. E tem que ser ás 19.30 porque só saio ás 19.
Mas assim nao posso matar o Cyrax e perdia a graça todaSimple - 8/6/2005 11:19 PM
OS fraglider tirando o 1º e 2º têm andado vazios, é uma questão de tentar.
mesmo que entre gente, muda tudo apra um lado, e siga MS contra o resto do mundo.
Já me aconteceu madnar 2 tiros de aw num gajo, ver o sangue sair das duas vezes e o gajo com a bisnaga de origem mata-me a uma distancia como que de Lisboa ao POrto.Blizzard - 8/6/2005 8:18 AM
Mas assim nao posso matar o Cyrax e perdia a graça todaSimple - 8/6/2005 11:19 PM
mesmo que entre gente, muda tudo apra um lado, e siga MS contra o resto do mundo.. Deixem tar k eu encontro um server fixe k esteja livre
Isto ja para nao falar do register dos servers da FragLider k sao péssimos. Inda a pouco tempo tava com uma shotgun, disparei contra a cabeça de um gajo a 1 metro a minha frente, sangue saiu da cabeça e adivinhem? Ele ficou vivo !!!! Obviamente k depois os 4 gajos a volta dele me mataram
LooooL, a tua sorte é que nem devo ter jogado 1% do que tens jogado desde o nosso ultimo encontro, ehehe! Pois é pessoal que estiver na minha equipa, em 3 semanas devo ter jogado apenas cerca de 5h daí que não vou poder combater o dark side (team do blizzard) mas se ninguem ficar chateado vou tirar cheats deste site www.ascheatsdoblizzard.com/cscheatsonline/114.12/ ...Blizzard - 8/6/2005 8:18 AM
mesmo que entre gente, muda tudo apra um lado, e siga MS contra o resto do mundo.. Deixem tar k eu encontro um server fixe k esteja livre
Isto ja para nao falar do register dos servers da FragLider k sao péssimos. Inda a pouco tempo tava com uma shotgun, disparei contra a cabeça de um gajo a 1 metro a minha frente, sangue saiu da cabeça e adivinhem? Ele ficou vivo !!!! Obviamente k depois os 4 gajos a volta dele me mataram