Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:31

SLaY - 27/9/2005 6:28 PM
-Sergio- - 27/9/2005 6:26 PM
SLaY - 27/9/2005 6:18 PM


Eu por acaso no final dakele post colokei um ":P" no sentid pa levares pa brincadeira, mas desta vez fost tu k n t acalmaste
Por isso é que disse insultos indirectos. De qualquer das maneiras, vamos acabar com esta discussion. [:)]
ok já vi k no outro topico tinha t dado pa implicar cmg, mas k até fazes bons posts, peço meias desculpas pelo que aconteceu
Sony e PS2 RULEZZ!!! [:p] [:p]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » terça 27 set 2005, 17:32

-Sergio- - 27/9/2005 5:58 PM
Não? MGS2: sons of liberty, que ia saír na X-box no Japão, mas que não saiu porquê? Porque a consola não tinha mercado sufiente para receber um jogo destes. Aonde li isto? Mega Score.
O caso dos multiplataforma é diferente. Muitos dos jogos multiplataforma só saem na PS2 e na Xbox e não na GameCube, mas isso não faz com que a GC não tenha quase tantos jogos exclusivos com qualidade do que as outras consolas.
Última edição por PeddieKitsune em terça 27 set 2005, 17:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 18:06

-Sergio- - 27/9/2005 6:14 PM

Pá, ya, já paravas era com os insultos indirectos. Já disse que admiti ter feito um flame-post, quantos já fizeste tu no total dos teus posts? Todos não? Acho que apartir de agora quem devia pensar mais um bocadinho antes de postar eras tu....
Não por favor não, estou a sentir uma "alma" vinda do submundo k se está a apoderar do pobre -Sergio- atenção pessoal cuidado o Scorpion [:0] Vai renascer! [:0] ahhahhahhhhhhhhhhhh HELP! Pleaaasssseeeeeeeee!

-----

Hummm! talvez tenha sido falso alarme. [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 19:55

Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 20:32

Cyrax - 27/9/2005 8:55 PM

Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Entao concordas com o k eu digo:

Jogadores querem jogos, logo esse jogo é mt vendido, se esse jogo é mt vendido logo teem que escolher a plataforma que melhor se adequa.
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 20:50

SLaY - 27/9/2005 9:32 PM
Cyrax - 27/9/2005 8:55 PM

Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Entao concordas com o k eu digo:

Jogadores querem jogos, logo esse jogo é mt vendido, se esse jogo é mt vendido logo teem que escolher a plataforma que melhor se adequa.
Não, o que eu disse foi o contrario, a maioria (e sim a maioria, não venham dizer o contrario pois tal como vocês eu não vejo a verdade) escolheu a consola pelo nome e depois os jogos pela qualidade!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Hunter » terça 27 set 2005, 20:54

ora ca vai a minha opiniao sobre este assunto:
na minha opiniao quem ira novamente ganhar esta guerra sera a sony com a sua ps3,por uma simples questao:o facto de ter uma enorme massa de apoiantes devido as boas consolas que teve no passado. aqui a questao da qualidade nao estara em causa,pois tanto ps3 e xbox 360 sao maquinas bastante poderosas(embora a ps3 tudo leve a crer que sera superior),mas a quantidade de admiradores que a sony tem ainda tera muito peso na escolha entre uma consola ou outra... outra questao pertinente tem a ver com a venda da xbox360 em 2packs,o que sera para mim um enorme erro,pois tal como vem num artigo da megascore,isso podera vira confundir os possiveis compradores e ate mesmo os produtores de jogos(software-houses)... a xbox neste aspecto acredito que errou. quanto a revolution........ bem,esta consola sinceramente n vejo grande futuro... parece ter um bom hardware,mas decididamente,a nintendo com a sua politica bem "pessoal",tudo leva a querer que ira voltar-se novamente para os seus jogadores e admiradores,cometendo novamente o erro de nao apostar numa politica mais aberta de modo a atrair novos jogadores,o que é mau porque a qualidade dos seus programadores e dos seus jogos,mereciam uma aposta mais clara pela parte da nintendo pa tentar ganhar a batalha(pelo menos na europa e america). de salientar,o comando da revolution que na minha opiniao,foi um enorme desgosto porque nao me parece que seja muito pratico para jogar.... pode ser que esteja errado...
1abraço a todos
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » quarta 28 set 2005, 9:37

Cyrax - 27/9/2005 9:50 PM
SLaY - 27/9/2005 9:32 PM
Cyrax - 27/9/2005 8:55 PM

Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Entao concordas com o k eu digo:

Jogadores querem jogos, logo esse jogo é mt vendido, se esse jogo é mt vendido logo teem que escolher a plataforma que melhor se adequa.
Não, o que eu disse foi o contrario, a maioria (e sim a maioria, não venham dizer o contrario pois tal como vocês eu não vejo a verdade) escolheu a consola pelo nome e depois os jogos pela qualidade!
Tu tás a misturar tudo.

Sinceramente essa questão do nome já não acontece tanto como acontecia dantes, mas isto é assim:

Existem os jogadores comuns, que apenas querem jogar um jogo ou outro de vez em qnd, e talvez por serem apenas jogadores ocasionais optem pela PS2 pelo nome.

Existem já os jogadores que teem mais atenção ao mercado e ao tipo de jogos que cada consola oferece (estes jogadores devem ter uma faixa etária de mais ou menos dos 14 aos 25 anos) na qual eu tou incluindo, e este é que realmente fazem a diferença, eu já tive varias conversas em k perguntei a amigos meus a razao por terem comprado a ps2 em vez da x-box, e a conclusão foi smp a mesma:

O que os jogadores como eu procuram na PS2 é jogos diferentes do que se encontra no computador, e a razão principal pq se escolhe a ps2 sao os RPGs japoneses, pq no computador tu encontras mt pcos RPGs, alem de encontrares outro tipo de jogos, o PES, MGS, etc.

Já a x-box, sinceramente só tem um jogo que eu gostaria de jogar: Jade Empire.

Por isso é simples, se tu queres mais variedade em relaçao ao computador, a PS2 oferece os melhores jogos, se queres jogos com bons graficos, escolhe a x-box.


Mas Cyrax, o que tu disseste faz sentido, só que disseste sem kerer.

"Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!"

Claro, as pessoas compram a ps2 por jogos como o FF, mesmo se a x-box tivesse neste momento na posiçao da ps2 o kotor nunca teria tantas unidades vendidas como o FF.
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quarta 28 set 2005, 10:00

Cyrax - 27/9/2005 9:50 PM
SLaY - 27/9/2005 9:32 PM
Cyrax - 27/9/2005 8:55 PM

Vamos a ver, não vou discutir a historia dos videojogos, mas a maioria do pessoal compra a ps2 pelo nome!
Os que compraram no inicio foi pelo sucesso da ps1 (entre outros motivos)!
Alguns (não acredito que chegou a 50%) compraram pelos jogos!
Ora, não venham agora com ff vende mais que kotor, pois se existem mais ps2 vendidas obviamente que haverá mais jogos ps2 vendidos!
Mas enfim, eu digo sim ele diz nao, vai bater tudo ao mesmo, e sinceramente ja não tenho paciencia para a batalha das consolas!
Entao concordas com o k eu digo:

Jogadores querem jogos, logo esse jogo é mt vendido, se esse jogo é mt vendido logo teem que escolher a plataforma que melhor se adequa.
Não, o que eu disse foi o contrario, a maioria (e sim a maioria, não venham dizer o contrario pois tal como vocês eu não vejo a verdade) escolheu a consola pelo nome e depois os jogos pela qualidade!
Os tais "putos" como vocês chamam, não mandam em casa. O que eu quero dizer é o seguinte: as pessoasputos sei lá, compraram a PS2 porque (tou farto de dizer isto) porque deram-se bem com a primeira e gostaram dos jogos que saíram na primeira (Tekken's, Gran Turimos, FF's, Pro Evolution's) e muitos destes gamers eram pessoas com maisd de 30 anos (conheço muitos pais que de noite iam ao quarto dos filhos "roubara" a Play1 para darem uma jogatana no Pro, no GT, etc). Quando veio a 2, a promessa de grandes jogos foi descomunal: FF10, Gran Turismo 3, Tekken Tag, Pro 2, jogos que as pessoas gostavam e que agora iam poder jogar numa consola revolucionária (a meu ver, não foi revolucionária, mas sim um grande aparelho multi-funcções para se ter numa sala -a X-box e a GC também não foram revolucionárias, por isso....). Os "putos": "Ó pai, quero uma Ps2. Vá lá." Pai: "Este Natal não pode ser."; filho "Mas tem gandas jogos e trás leitor de DVD!"; pai: "Ai é?"


Razões para a compra de uma Ps2:

- Sony como nome: as pessoas veneravam a consola que tinha dado cabo da Sega~
- promessas dos jogos do futuro que vinham aí
- as capacidades técnicas da consola
- leitor DVD
- a boa aceitação pela critica especializada, nomeadamente, revistas das quais a Mega Score se inserte
- a tal X-box tava a 2 anos de distãncia

Ninguem hoje em dia compra porque "é fixe". Com tanta info por aí, ninguém compra uma coisa só porque sim. Só os burros, e nós possuidores da consola Sony, desculpem, mas não somos...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Hunter » quarta 28 set 2005, 11:33

é como eu digo,a sony voltara a ganhar porque tem uma enorme legiao de fas.... tao simples quanto isto. a microsoft,esta a ser demasiado orgulhosa e vai voltar a nao conseguir superar a sony... nao é assim tao facil mudar a opiniao de alguem que tem um produto de qualidade com 10 anos de existencia(ps1e depois a ps2)... mas isto é a minha opiniao
Última edição por Hunter em quarta 28 set 2005, 11:34, editado 1 vez no total.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 28 set 2005, 12:17

Vocês já se afastaram do tópico a muito tempo. A discussão das actuais consolas é noutro tópico. Além disso, vocês estão quase todos enganados. A PS2 não vendeu mais por causa deste ou daquele factor, mas por causa desses factores todos juntos!
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 28 set 2005, 15:13

Knight - 28/9/2005 1:17 PM

Vocês já se afastaram do tópico a muito tempo. A discussão das actuais consolas é noutro tópico. Além disso, vocês estão quase todos enganados. A PS2 não vendeu mais por causa deste ou daquele factor, mas por causa desses factores todos juntos!
Mas eu pergunto-me, esse assunto ainda interessa? Qual a melhor consola?! O verdadeiro jogador, ou apreciador de jogos nao vai dizer que a PS2 e' melhor que a Xbox em termos disto ou daquilo. O verdadeiro jogador vai dizer, quero uma PS2 porque tem uma grande variedade de jogos e porque le DVD's (pelo menos esse foi o meu pensamento), eu quero uma Xbox porque vou poder jogar Halo Online com um bom servico e acho que seria porreiro jogar um jogo com a minha propria banda sonora... Eu quero uma GameCube porque enfim tem a sua exclusividade de jogos que so por si valem comprar a consola como o Metroid Prime, Zelda e o Super Smash Bros.

O verdadeiro jogador, nao vai queimar uma consola pela "ma" mania de preferir a sua marca em detrimento de outra.

O que quero dizer, e' que todos sabemos que a Xbox e superior tecnicamente as suas concorrentes! Todos sabemos que a PS2 vendeu mais do que todas as suas concorrentes... Todos sabemos que a GameCube nao vendeu porque a cor dela e o nome por detras dela relembra-nos os bebes ainda em fraldas...

Mas muito sinceramente, isso interessa? O que interessa e' eu poder se quizer, jogar o melhor jogo do seu genero na sua respectiva plataforma e depois discutir com os meus amigos e meter os meus conhecimentos a prova. Ou nao e' a isto que se chama cultura?

Alias nao e' por uma razao a toa que os videojogos estao a tentar ser reconhecidos como fazendo parte da cultura... Mas o problema reside na industria e em certos jogadores, que nao ajudam em nada a resolucao deste problema. E fazer com que os jogos finalmente sejam reconhecidos como objectos cultos.

[EDIT] Peco desculpa por este post, eu sei que nao se enquadra no topico...
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 28 set 2005, 15:14, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 16:44

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 28 set 2005, 16:52

Cyrax - 28/9/2005 5:44 PM

Uhm... voltando então ao tema do topico, a xbox 360 terá hd-dvd ou não?
Agora que a Microsoft passou a apoiar o formato e visto que alguns produtores reclamam da falta de espaço no DVD, não duvido nada. E os custos não deverão subir significativamente.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 28 set 2005, 16:53

-Sergio- - 28/9/2005 11:00 AM
Os tais "putos" como vocês chamam, não mandam em casa. O que eu quero dizer é o seguinte: as pessoasputos sei lá, compraram a PS2 porque (tou farto de dizer isto) porque deram-se bem com a primeira e gostaram dos jogos que saíram na primeira (Tekken's, Gran Turimos, FF's, Pro Evolution's) e muitos destes gamers eram pessoas com maisd de 30 anos (conheço muitos pais que de noite iam ao quarto dos filhos "roubara" a Play1 para darem uma jogatana no Pro, no GT, etc). Quando veio a 2, a promessa de grandes jogos foi descomunal: FF10, Gran Turismo 3, Tekken Tag, Pro 2, jogos que as pessoas gostavam e que agora iam poder jogar numa consola revolucionária (a meu ver, não foi revolucionária, mas sim um grande aparelho multi-funcções para se ter numa sala -a X-box e a GC também não foram revolucionárias, por isso....). Os "putos": "Ó pai, quero uma Ps2. Vá lá." Pai: "Este Natal não pode ser."; filho "Mas tem gandas jogos e trás leitor de DVD!"; pai: "Ai é?"


Razões para a compra de uma Ps2:

- Sony como nome: as pessoas veneravam a consola que tinha dado cabo da Sega~
- promessas dos jogos do futuro que vinham aí
- as capacidades técnicas da consola
- leitor DVD
- a boa aceitação pela critica especializada, nomeadamente, revistas das quais a Mega Score se inserte
- a tal X-box tava a 2 anos de distãncia

Ninguem hoje em dia compra porque "é fixe". Com tanta info por aí, ninguém compra uma coisa só porque sim. Só os burros, e nós possuidores da consola Sony, desculpem, mas não somos...
Há coisas que simplesmente não dão para generalizar para TODAS as pessoas, tais como "as pessoas deram-se bem com a primeira" ou "Ninguém hoje em dia compra porque é fixe", e tens que perceber que há sempre uma percentagem que não compra porque deram-se bem com a primeira e outra percentagem que comprou porque é fixe. Os miúdos mais novos que começaram a jogar com a PS2 deram-se bem com a primeira? [;)]
Bloqueado