Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » segunda 11 abr 2005, 21:47

Ou eu estou cego ou apagaram aquele topic das análises dos leitores... Bem de qualquer maneira vou directo ao assunto... fiz uma pequena análise ao The Suffering no site PTGamers.com e gostava de partilhar com vocês para dizerem o que devo melhorar e já agora se não for pedir muito elogiar um bocado também... [:D] kiddin!

Aqui está a análise:

Os jogos de terror não são o tipo de jogo que costuma ter sucesso nos PC, mas The Suffering tem qualquer coisa de especial. É uma cópia de Resident Evil e Sillent Hill? Eu não chamava cópia. The Suffering faz o que muitos jogos de terror não conseguem fazer. Assustar.

The Suffering leva o jogador até uma prisão do género de Alcatraz, numa ilha. Logo na introdução ao jogo ficamos a saber que Torque (personagem controlada pelo jogador) é acusado de matar a sua família. Após algumas bocas dos seus “colegas” há, aparentemente, um terramoto na prisão, e os outros presos começam a ser assassinados por misteriosas criaturas. É aqui que começa o mistério do jogo. Ao longo do jogo, Torque vai descobrindo novas criaturas, armas, outras personagens com quem podemos interagir e descobre também, através de visões, informações sobre o seu passado obscuro. E são essas visões que nos fazem aperceber que Torque não é um humano normal.

Se o objectivo do jogo é causar medo e insegurança no jogador então The Suffering consegue-o na perfeição. A acção do jogo ocorre maioritariamente em recintos fechados o que dá uma sensação de claustrofobia enorme, principalmente quando estamos fechados numa sala e começam a aparecer criaturas de todos os lados. Temos ao nosso dispor um bom leque de armas tais como pistolas, caçadeiras, tommy gun, lança-chamas, granadas, etc. Além de tudo isto, Torque ainda tem uma barra de insanidade que depois de encher - matando inimigos - pode ser usada para se transformar numa criatura monstruosa para matar os inimigos mais depressa, contudo temos de ter cuidado a usar a barra, pois ela vai esvaziando enquanto estamos transformados e se chega ao fim, acabamos mortos.

Para o tipo de ambiente do jogo, os gráficos até estão bons tirando uma textura ou outra. As animações também não estão más, excepto, ás vezes uma pequena dessincronização da voz com as legendas, mas nada de relevante. Agora o mais importante para um jogo deste género: A jogabilidade. Normalmente a jogabilidade neste tipo de jogos é um bocado incómoda e afecta o ritmo de jogo, mas felizmente não é o caso. Habituei-me facilmente à mecânica de jogo e os controlos não estão “pesados” como de costume. Para quem não gostar de TPS (third person shooters), é possível mudar a vista para FPS, apesar de eu não gostar muito para confrontos de perto. Quanto aos bugs, não encontrei nenhum grave. Apenas detectei um bug (mais do que uma vez) ao fazer loading, um objecto/pessoa que estava num local, depois do loading já não se encontra lá.

The Suffering não é um jogo perfeito, mas para quem gosta de jogos de acção/terror este é um jogo que não podem deixar nas prateleiras.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » terça 12 abr 2005, 9:17

há dias apaguei um tópico sem querer e nem reparei qual era... provavelmente foi esse. sorry [:I]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 abr 2005, 14:53

NCalvin - 9/4/2005 6:40 PM
Cyrax - 9/4/2005 1:14 AM

http://www.gamespot.com/news/2005/04/08 ... 21949.html
Uhm..."chocante" ou previsivel?
[:D]
previsivel a ECTS ja estava ligada à máquina há muito tempo, foi só uma questão de desligar a corrente...
Mas isso nao significa que a Game Zone Live, a GDCE e a SCoRE mereciam o mesmo destino!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Psycho Killer » terça 12 abr 2005, 16:18

NCalvin - 12/4/2005 10:17 AM

há dias apaguei um tópico sem querer e nem reparei qual era... provavelmente foi esse. sorry [:I]
estes moderadores...
la por fazerem anos pensam k podem fazer tudo...
ai ai [xx(] [:D] [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 16:35

NCalvin - 12/4/2005 10:17 AM

há dias apaguei um tópico sem querer e nem reparei qual era... provavelmente foi esse. sorry [:I]
[:(!] seu VANDALO... [:(!]

Páh isso não pode ser assim não podes andar por ai a apagar Tópicos só porke te apeteçe páh! [xx(] Vou fazer keicha ao Moderador a ver se ele te dá umas "palmadas"... [:D] hehe [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 16:37

Scorpion - 9/4/2005 1:53 PM
Viriato_iceview51 - 9/4/2005 1:06 PM

Aqui fica uma dessas BD's encontradas na Edge intitulada crashlander divirtam-se...

Esta e' engracada...
Espectacular lol! Extremamente divertidos. [:)]
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por pedropaulo » quarta 13 abr 2005, 21:36

A Intel oferece o prémio de melhor fabricante de cpu à .....AMD?! Hehe..
http://www.theinq.com/?article=22504
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 21:58

pedropaulo - 13/4/2005 10:36 PM

A Intel oferece o prémio de melhor fabricante de cpu à .....AMD?! Hehe..
http://www.theinq.com/?article=22504
Será ainda preciso + do k isto para k os "ADEPTOS FERRENHOS" da Intel admitam... [:0] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 14 abr 2005, 8:11

Newtomic - 13/4/2005 10:58 PM
pedropaulo - 13/4/2005 10:36 PM

A Intel oferece o prémio de melhor fabricante de cpu à .....AMD?! Hehe..
http://www.theinq.com/?article=22504
Será ainda preciso + do k isto para k os "ADEPTOS FERRENHOS" da Intel admitam... [:0] [:D]
Mas tambem nao fica bem, a sra. ter saido do palco sem ter apresentado o premio da AMD.

Como alguem o diz

AMD POWER!!!
-----

Analistas prevem 3 milhoes de Xbox 360 vendidas ate ao final do ano!
-----

Alguem sabe algo sobre Warp Pipe? Alguem conhece algum projecto que permite criar uma comunidade de utilizadores Online para as consolas? Imaginem um Xbox Live, maior, melhor e multi plataforma! Pois isso e' o projecto Demasked. Aconselho-vos a ler o artigo que e' extremamente interessante.

Aqui fica uma citacao dessa entrevista, "Sadly, the video game industry is no longer primarily about video games. It's all about intellectual property, corporate positioning, acquisitions, and making shareholders happy."
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 14 abr 2005, 11:37, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » quinta 14 abr 2005, 13:30

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quinta 14 abr 2005, 13:39

Knight - 14/4/2005 2:30 PM

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
"Bfummm" areias movediças é melhor teres cuidado... [8D] [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 14 abr 2005, 14:05

Knight - 14/4/2005 2:30 PM

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
Não me andavam sempre a mandar calar?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » quinta 14 abr 2005, 14:40

Scorpion - 14/4/2005 3:05 PM
Knight - 14/4/2005 2:30 PM

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
Não me andavam sempre a mandar calar?
Eu não estou a falar de ti, não és o único utilizador do fórum. Falo do fórum em geral. Não acham que tenho razão? Mas tu às vezes exageravas imenso... [:p]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quinta 14 abr 2005, 14:51

Knight - 14/4/2005 2:30 PM

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
Eu ja sugeri um "historia sem fim 2" mas acho que ficou M.I.A. (missing in action)! [:D]
Mas acho que não pode haver sempre movimento, não existe muito por onde "movimentar"! [;)]
Sim, o forum esta um pouco parado, mas acho que é mesmo assim, as vezes sobe, as vezes desce! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quinta 14 abr 2005, 16:47

Cyrax - 14/4/2005 3:51 PM
Knight - 14/4/2005 2:30 PM

Digam lá se concordam comigo e por favor não levem a mal, mas não acham que este fórum está muito parado? À 1 ano atrás havia muito mais movimento do que há agora e quando esse movimento existe é para falar sempre das mesmas coisas. Quem concorda comigo?
Eu ja sugeri um "historia sem fim 2" mas acho que ficou M.I.A. (missing in action)! [:D]
Mas acho que não pode haver sempre movimento, não existe muito por onde "movimentar"! [;)]
Sim, o forum esta um pouco parado, mas acho que é mesmo assim, as vezes sobe, as vezes desce! [:)]
Por falar nisso do História sem fim...

Peddie então como é eskeçeste-te... [:D] ...

Ainda continuo há espera! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado