Poix entao certamente deve existir aki algum pessoal k jogo wow, mal se nao, tmbm apenas somos mais d 6 milhoes os jogadores d todo o mundo, isto no official, pk kom os piratas uiui lol
 , poix bem o k eu cria mesmo era ver se existiam intereçados para criar uma guild tuga, eu jogo no realm Xavius , conheço alguns tugas k jogam la e sei d mts outrs k vao komeçar agora tmbm neste realm,  o que axam? eu sei k e tramado para alguns deixar as guild's, a mim n m custa mt, as duas guilds em k tive eram uma autentica BANHADA gzz , lol , n tinham organizaçao nenhuma, era cada um por si, n se ajudavam, n havia um unico evento ,  lol , guilds assim n vale a pena  [-X
   , poix bem o k eu cria mesmo era ver se existiam intereçados para criar uma guild tuga, eu jogo no realm Xavius , conheço alguns tugas k jogam la e sei d mts outrs k vao komeçar agora tmbm neste realm,  o que axam? eu sei k e tramado para alguns deixar as guild's, a mim n m custa mt, as duas guilds em k tive eram uma autentica BANHADA gzz , lol , n tinham organizaçao nenhuma, era cada um por si, n se ajudavam, n havia um unico evento ,  lol , guilds assim n vale a pena  [-X   digam coisas,
fikem bm

n é fácil gerir uma guild e leva-la pelo bom caminho e te-la organizada, ainda mais quando num jogo como WoW em que basta jogares com outra personagem para que possas entrar noutra guild. e pode também acontecer que essa pessoa depois deixa a personagem de lado e nao visite mt a guild. ah e nao te esqueças de um factor importante: concorrencia, vais ter mta no WoW lol mas força com isso, e vai dando desenvolvimentos.
 n é fácil gerir uma guild e leva-la pelo bom caminho e te-la organizada, ainda mais quando num jogo como WoW em que basta jogares com outra personagem para que possas entrar noutra guild. e pode também acontecer que essa pessoa depois deixa a personagem de lado e nao visite mt a guild. ah e nao te esqueças de um factor importante: concorrencia, vais ter mta no WoW lol mas força com isso, e vai dando desenvolvimentos.

, mas axo k tas um pouco desactualizado, tu pods mudar de realms i levar os teus chars kontigo, n tens k kria um novo, eu jogo WOW á mais d 2 anos, desde o inicio, e acredita k uma guild no wow e mt facil d criar i gerir, so e preciso ter vontade e kem gosta de wow como eu isso n e problema gzzz
 , mas axo k tas um pouco desactualizado, tu pods mudar de realms i levar os teus chars kontigo, n tens k kria um novo, eu jogo WOW á mais d 2 anos, desde o inicio, e acredita k uma guild no wow e mt facil d criar i gerir, so e preciso ter vontade e kem gosta de wow como eu isso n e problema gzzz   , eu experimentei o GW mas n gostei, n tem a liberdade k tem o wow, n sei ha kualker coisa no jogo k n me agrada, mas isso sao apenas opinioes, cada um tem a sua né?! eu tava mesm virado pa criar uma guild tuga da comunidade Mega Score, mas tud bem, brigad na mesm
  , eu experimentei o GW mas n gostei, n tem a liberdade k tem o wow, n sei ha kualker coisa no jogo k n me agrada, mas isso sao apenas opinioes, cada um tem a sua né?! eu tava mesm virado pa criar uma guild tuga da comunidade Mega Score, mas tud bem, brigad na mesm 
 ...
 ...
 , e sei as dores d cabeça k dao, lol ms e como tudo, alguem tem k se chatear lol , e como a guild k eu cria cria e so tugas torna-se mais facil xegar a acordos e cenas do genero, o pessoal organisa-s scalhar um pouco melhor, n sei ,ms eu ja tive numa guild tuga e scalhar por serms so tugas e k nos davams mt melhor e cada um respeitava a opiniao dos outrs e xegavams a acordos. quanto a isso d ppagar 25euros, e verdade tem k se pagar, ms s n me engano, i corrijam-m se me tou a enganar, axo k e so entre alguns servidores, pk tenh um amigo k mudou d servidor i n pagou nada
   , e sei as dores d cabeça k dao, lol ms e como tudo, alguem tem k se chatear lol , e como a guild k eu cria cria e so tugas torna-se mais facil xegar a acordos e cenas do genero, o pessoal organisa-s scalhar um pouco melhor, n sei ,ms eu ja tive numa guild tuga e scalhar por serms so tugas e k nos davams mt melhor e cada um respeitava a opiniao dos outrs e xegavams a acordos. quanto a isso d ppagar 25euros, e verdade tem k se pagar, ms s n me engano, i corrijam-m se me tou a enganar, axo k e so entre alguns servidores, pk tenh um amigo k mudou d servidor i n pagou nada