Poix entao certamente deve existir aki algum pessoal k jogo wow, mal se nao, tmbm apenas somos mais d 6 milhoes os jogadores d todo o mundo, isto no official, pk kom os piratas uiui lol

digam coisas,
fikem bm
Moderadores: Redacção, Moderadores
Tipo paga-se 25 $ pela mudança e ñ é todos que possam dar-se a luxos dessesraffastan Escreveu:obrigad pela grande resposta, mas axo k tas um pouco desactualizado, tu pods mudar de realms i levar os teus chars kontigo, n tens k kria um novo, eu jogo WOW á mais d 2 anos, desde o inicio, e acredita k uma guild no wow e mt facil d criar i gerir, so e preciso ter vontade e kem gosta de wow como eu isso n e problema gzzz
, eu experimentei o GW mas n gostei, n tem a liberdade k tem o wow, n sei ha kualker coisa no jogo k n me agrada, mas isso sao apenas opinioes, cada um tem a sua né?! eu tava mesm virado pa criar uma guild tuga da comunidade Mega Score, mas tud bem, brigad na mesm
Não li o artigo, mas sei que bots defenitivamente não são permitidos no WoW, recentemente um jogador foi expulso do jogo por usar um teclado da logitec que automatizava certas acções, um bot seria a mesma coisa.Warhead Escreveu:Claro que, bots no WoW nao e ilegal nem nada. Mas acho que a Blizzard se quisesse, acabava com muita bot. Mas assim haveria menos jogadores...
Mercury Interview
já li a história do teclado. A Blizzard comportou-se muito mal nesse caso. O tipo explicou muito bem toda a situação e eles podem confirmar tudo pelos logs. Houve muita falta de compreensão. Mudando de assunto, quem vier para o realm Aerie Peak, já somos 7 jogadores tugas conhecidos, todos da Alliance, fora os que não conheço e nem sei que existem. Quem quiser vir sou o Megaknight. Estou a tentar criar uma guild, chamada Esquadrão SuicidaDaF Escreveu:Não li o artigo, mas sei que bots defenitivamente não são permitidos no WoW, recentemente um jogador foi expulso do jogo por usar um teclado da logitec que automatizava certas acções, um bot seria a mesma coisa.Warhead Escreveu:Claro que, bots no WoW nao e ilegal nem nada. Mas acho que a Blizzard se quisesse, acabava com muita bot. Mas assim haveria menos jogadores...
Mercury Interview