Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 15:46

Chato? :shock: Nada disso era bom era que existissem + assim interessados.
O server está por enquanto off, estou a ver como é, e talvez em breve vos diga algo em relação a isso, estou a pensar em meter uma maquina sempre ligada pra fazer de server de TMN, mas de momento nada feito. :| Seja como for podiamos combinar umas partidas eu poderia entretanto fazer de server, mas não dedicado é claro o k me dizem? :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 19 nov 2006, 15:51

Volto a repetir que existe uma forte probabilidade de se poder disponibilizar um server 24 horas/dia durante um mês. A única duvida prende-se com o numero de slots disponíveis mas assim que o campeonato for para a frente esse pormenor é confirmado.
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » domingo 19 nov 2006, 16:33

sim mas o server 24 horas por dia só será necessario lá pra perto da data do campeonato para se poder treinar. enquanto isso podemos usar o do newtomic. se precisarem que eu faça alguma coisa é so avisarem. desde que nao me peçam para organizar o esquema de pontuaçao e isso...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 19 nov 2006, 16:58

pedropaulo Escreveu:Volto a repetir que existe uma forte probabilidade de se poder disponibilizar um server 24 horas/dia durante um mês. A única duvida prende-se com o numero de slots disponíveis mas assim que o campeonato for para a frente esse pormenor é confirmado.
Sim mas eu quero meter um server a funcionar para servir para os treinos e para que possamos ter TOTAL controlo sobre ele, tipo não digo k não possamos vir a usar esse server, mas esse seria apenas para provas e não "gasto" em treinos. ;)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 22:34

Aceito todas as proposicoes aqui mencionadas... lol. Eu so' quero jogar com o ppl aqui do forum.
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » segunda 20 nov 2006, 22:36

uau parece que andei a dormir... :mrgreen:
campeonato?? alguém que me faça um resumo por favor pois nao gostava de ler estas meia duzia de muitas paginas...
obrigado :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » terça 21 nov 2006, 14:26

Basicamente está para se realizar um torneio de trackmania nations. Ainda te podes inscrever penso eu, basta deixares aqui o teu nick. depois é estar atento a este topico para saberes de futuras novidades.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 25 nov 2006, 21:39

É assim pessoal eu tive uma ideia para resolver este impasse, mas não sei se vão concordar comigo ou não, mas posso dizer-vos k é uma ideia baseada em poder fazer TODO o campeonato sem uma única partida online. ;)
Portanto vou expor aqui a minha ideia, assim rapidamente, depois e caso haja algum feedback positivo posso explicar + detalhadamente. :)

Então é o seguinte, imaginem um campeonato num formato de hotlaps, afinal é como seria o online, mas este em x de ser online é baseado em replay's, isto é decide-se por exemplo 1 pista qualquer para a 1ª prova e todos todos temos um dia limite para apresentar o nosso melhor replay, depois esse nosso melhor replay teria de ser postado aqui para que eu e todos os k quisessem o possam ver, no entanto serei eu e talvez + outros a serem os responsáveis por aferir a validade dos respectivos replay's, depois todo o resto do processo posso explicar, mas apenas se acharem necessidade e se acharem a ideia interessante, caso não achem a ideia interessante nem vale a pena perder + tempo com o assunto. 8)

PS: no caso de terem alguma duvida digam por aqui que terei o maior gosto em esclarecer. [:p]

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 25 nov 2006, 21:44

Para mim e' uma boa ideia, e' uma pena nao ser Online... mas o que havera de se fazer?!
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 25 nov 2006, 21:47

Como têm sido as coisas nos ultimos meses, acho que essa seria a melhor maneira de finalmente acabar o campeonato :roll: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 25 nov 2006, 22:30

Player-Zero Escreveu:Como têm sido as coisas nos ultimos meses, acho que essa seria a melhor maneira de finalmente acabar o campeonato :roll: .
Eu diria + de o começar e acabar, visto k até agora apenas existiram treinos... :mrgreen:

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » domingo 26 nov 2006, 0:38

Eu nao concordo. durante um campeonato nos nao temos oportunidade de repetir as provas. e aí é que se ve as diferenças entre os concorrentes. quando se é bom a fazer algo tambem se é sobre a pressao de ser um campeonato. Ao fazer isso offline iriam haver mil e uma oportunidades de se repetir o mesmo e nem sequer poderia ser considerado campeonato.
Mas como a coisa anda dificil compreende-se.
Agra fica uma sugestao bastante mais simples, vai tudo pra um servidor qualquer numa hora marcada, joga se nas pistas que calharem e no fim ve se as posiçoes em que cada um fica e fica feito. simples hein? :-k
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 nov 2006, 1:36

ZheadShot Escreveu:Eu nao concordo. durante um campeonato nos nao temos oportunidade de repetir as provas. e aí é que se ve as diferenças entre os concorrentes. quando se é bom a fazer algo tambem se é sobre a pressao de ser um campeonato. Ao fazer isso offline iriam haver mil e uma oportunidades de se repetir o mesmo e nem sequer poderia ser considerado campeonato.
Mas como a coisa anda dificil compreende-se.
Agra fica uma sugestao bastante mais simples, vai tudo pra um servidor qualquer numa hora marcada, joga se nas pistas que calharem e no fim ve se as posiçoes em que cada um fica e fica feito. simples hein? :-k
Não acho k seja assim tão como dizes, afinal mesmo on-line corres contra o tempo e não contra os outros, logo a pressão existente é de apenas teres 15 minutos ou isso em x de muitas horas, mas seja como for acho k é bem preferível k um campeonato online à pazada só porque sim, pois este modo k sugiro pode ser offline, mas garanto k poderia ser bem porreiro e renhido, já imaginaram existir 2 mangas por pista? Com espacamento entre as 2 de apenas um dia, isto é a prova está agendada para dia X, mas apenas 1 dia antes é anunciada a pista k vai estar em prova, ou melhor ainda é tirado à sorte, (o sistema depois logo se haveria de inventar algo), assim terias apenas 1 dia pra postares o teu melhor tempo. ;) Ao fim do dia X seriam coleccionados os tempos todos, depois no dia seguinte seria a mesma pista, mas os replays do dia anterior já não seriam válidos, isto é não poderias apresentar o replay k apresentaste no dia anterior como o teu replay do dia actual, e depois o vencedor seria à melhor de 2 rondas, assim tb existiria a pressão do tipo, será k perco + 1 hora a tentar melhorar este tempo ou posto já o tempo? pois poderia-se fazer também um sistema em que apenas se pudessem postar os replays de X a Y horas, ou melhor os replay's teriam de ser enviados para um e-mail especifico e assim ninguém saberia kem tinha e kem ainda não tinha feito o seu tempo "canhão", eu não me importo de não ficar a ser um participante oficial só pra garantir a imparcialidade, isto é eu posso ficar APENAS e só como organizador e os meus tempos não servirem para a competição. Mas é claro k isso seria depositarem uma grande dose de confiança em mim e acreditarem k serei REALMENTE imparcial e k não divulgarei informações outside fórum. :| Mas sério pensem nisso, eu estou disposto a ser o "moderador" de tudo isto e até estou disposto em abdicar da minha participação para isto se realizar se assim for necessário, mas julgo k um método tradicional com X dias de antecedência para depois se ter k postar os replays de XX horas até às YY horas de um determinado dia, e apenas se poder postar 1 único replay, mesmo k se elimine o anterior e se poste um novo, desde k seja até à hora limite de fecho é claro, e isso seria confirmado por a hora do fórum. 8)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 26 nov 2006, 14:10

Por mim tudo bem, a questao e' quais sao as pistas potenciais de aparecerem no campeonato para que uma pessoa se possa treinar?
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » domingo 26 nov 2006, 14:18

por mim tudo bem, nao vai ser por mim que nao se vai fazer isso dessa forma, mas newtomic espero que tembem participes. :P
Força nisso entao.
Imagem
Imagem
Responder