O server está por enquanto off, estou a ver como é, e talvez em breve vos diga algo em relação a isso, estou a pensar em meter uma maquina sempre ligada pra fazer de server de TMN, mas de momento nada feito.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Sim mas eu quero meter um server a funcionar para servir para os treinos e para que possamos ter TOTAL controlo sobre ele, tipo não digo k não possamos vir a usar esse server, mas esse seria apenas para provas e não "gasto" em treinos.pedropaulo Escreveu:Volto a repetir que existe uma forte probabilidade de se poder disponibilizar um server 24 horas/dia durante um mês. A única duvida prende-se com o numero de slots disponíveis mas assim que o campeonato for para a frente esse pormenor é confirmado.
Eu diria + de o começar e acabar, visto k até agora apenas existiram treinos...Player-Zero Escreveu:Como têm sido as coisas nos ultimos meses, acho que essa seria a melhor maneira de finalmente acabar o campeonato.
Não acho k seja assim tão como dizes, afinal mesmo on-line corres contra o tempo e não contra os outros, logo a pressão existente é de apenas teres 15 minutos ou isso em x de muitas horas, mas seja como for acho k é bem preferível k um campeonato online à pazada só porque sim, pois este modo k sugiro pode ser offline, mas garanto k poderia ser bem porreiro e renhido, já imaginaram existir 2 mangas por pista? Com espacamento entre as 2 de apenas um dia, isto é a prova está agendada para dia X, mas apenas 1 dia antes é anunciada a pista k vai estar em prova, ou melhor ainda é tirado à sorte, (o sistema depois logo se haveria de inventar algo), assim terias apenas 1 dia pra postares o teu melhor tempo.ZheadShot Escreveu:Eu nao concordo. durante um campeonato nos nao temos oportunidade de repetir as provas. e aí é que se ve as diferenças entre os concorrentes. quando se é bom a fazer algo tambem se é sobre a pressao de ser um campeonato. Ao fazer isso offline iriam haver mil e uma oportunidades de se repetir o mesmo e nem sequer poderia ser considerado campeonato.
Mas como a coisa anda dificil compreende-se.
Agra fica uma sugestao bastante mais simples, vai tudo pra um servidor qualquer numa hora marcada, joga se nas pistas que calharem e no fim ve se as posiçoes em que cada um fica e fica feito. simples hein?