Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 23:36

Death Crow Escreveu:Tenho prestado uma certa atenção a este tópico e pergunto: o site está desactualizado porquê? Porque ainda estão em construção ou outra coisa qualquer?
Está desactualizado porque não há necessidade, para já, de o actualizar. O site ainda não foi lançado portanto não há crise. Além disso não há muito interesse para actualizar só metade do site, já que as outras páginas ainda não estão feitas. Mas descança que isto no final de Setembro já deve estar tudo a andar muito bem. Este mes de agosto é que tive muito trabalho, mas agora vão começar as aulas portanto :mrgreen:
Death Crow Escreveu:Opiniões: Poderia haver uma mudança no conteúdo do site e desligá-lo um pouco com o da revista. Como por exemplo: na secção Recomendações poderiam ser os "trabalhadores" do SNO a procurar e divulgar essas recomendações com o respectivo link (se existir link)
Não vamos desligar o site da revista porque isso não é a intenção. No entanto, é óbvio que os trabalhores do site vão ter a sua palavra nas recomendações, bem como em notas próprias para cada jogo presente na lista 8) Sim, cada um pode fazer uma análise para um jogo e publica-la no site, é muito simples, e estava à bocado a desenhar o icon para isso :P Além disso, todas as análises dos leitores serão transcritas para o site para os jogos correspondentes ;) Não te preocupes quanto a isso, eu pensei nisso... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 10:16

Não estava a falar em análises mas na divulgação de jogos a baixo preço, não é para isso que serve essa secção?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 12:05

Death Crow Escreveu:Não estava a falar em análises mas na divulgação de jogos a baixo preço, não é para isso que serve essa secção?
Ah, sim, serve para isso e para mais. Cerve também para o PC recomendado e para os jogos recomendados todos os meses, mas também serve para a secção baixo preço.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 17:56

1º- Não encontrei o "tal" ficheiro na MS deste mês!
2º- Não percebo a pontuação, é para meter os "*"? Se sim, tem mesmo de ser depois do numero?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 18:19

Morbus Escreveu::arrow: Todos os dias 1 de cada mês devem mandar-me por PM ou por e-mail os dados para preencher a ficha dos interesses. Podem ver o exemplo aqui.
Este mês a minha parte fica identica à k te disse por aki à dias. ;)
Morbus Escreveu::arrow: Devem consultar regularmente este tópico para estarem sempre a par das novidades. Não vou alterar o primeiro post porque não posso, portanto peço a todos os membros que estejam atentos a pelo menos este tópico. Se não tiverem disponibilidade é favor dizer, e fazerem como o The Godfather fez, que é muito melhor e toda a equipa agradece
Quando não puder estar atento a este tópico significa a todo o fórum por isso da minha parte no worries.
Morbus Escreveu::arrow: [URGENTE] Dizer-me algo sobre a situação actual do seu trabalho para que eu saiba com quem posso ou não posso contar (por PM por favor). Por outras palavras: report back team.
O meu ava está super stand-by, tipo acho k vou fazer um só mesmo por piada porke já perdi o meu outro 2x e não estou com paciencia de momento pra fazer a mesma coisa pla 3ª x... [xx(] -> Pra mim! Eu sei!
Morbus Escreveu:>>> NEWTOMIC <<<
:arrow: [NOVA] Deve entregar a sua proposta de fundo, assim que for possível. Não há pressa.
Em relação a isto vai um mail pra ti com uns fundos antigos k fiz para o site antigo, a idea k tinha para este site não fica muito bem a meu ver... Seja como for se gostares de algum dos k te enviei força estás à vontade para os usares, pois gosto + de qualquer um deles do k o actual fundo, se os quiseres por aki para o pessoal ver tb estás à vontade, só não fiz isso logo porke não sei se é esse o teu objectivo. [:I]
Cyrax Escreveu:Ei Morbus, ainda não fiz o que prometi, mas como amanha provavelmente ja tenho a revista de Setembro, deixo para amanha a lista, assim não terei de fazer novamente (e segundo o Newtomic, é coisa que demora 10-20 minutos) e ja agora, ainda não explicaste o que é para fazer sobre os interesses da redacção...
Em relação às letras eu demorei muito pouco tempo a fazer, mas nota k eu usei metodos próprios, incluindo Copy+Paste, o Excel e o Metapad (substituto do notepad usado por mim). Seja como for acho k postei uma espécie de tuturial por aki, mas já não me lembro a 100% se foi aki ou se dei ao Morbus e tb não me apeteçe procurar, pk tenho muito pra ler. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 18:22

Death Crow Escreveu:Tenho prestado uma certa atenção a este tópico e pergunto: o site está desactualizado porquê? Porque ainda estão em construção ou outra coisa qualquer?

Opiniões: Poderia haver uma mudança no conteúdo do site e desligá-lo um pouco com o da revista. Como por exemplo: na secção Recomendações poderiam ser os "trabalhadores" do SNO a procurar e divulgar essas recomendações com o respectivo link (se existir link)
Tenho uma ideia, faz tu esse trabalho e propõe-o ao Morbus até o podes fazer em formato Word ou mesmo plain TXT acho k isso é pouco importante, até porke a tua idea é boa, mas nem sempre existem pessoas com tempo ou disposição a fazer isso, por isso se o kiseres fazer eu acho k era muito bem vindo, e julgo k falo por todos incluindo o Morbus. ;)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 18:23

Eu sei, é isso que estou a fazer, mas não sei o que fazer na parte da pontuação e o Morbus não aparece, e se queres que te diga, não mes esta a a+etecer ficar mais tempo À frente do pc com este calor... it's killing me.... MOOOOORRRBUUUSSSS....
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 18:50

Cyrax Escreveu:1º- Não encontrei o "tal" ficheiro na MS deste mês!
Não é deste mês, é do anterior. E o ficheiro está online que eu pu-lo, lembras-te?
Cyrax Escreveu:2º- Não percebo a pontuação, é para meter os "*"? Se sim, tem mesmo de ser depois do numero?
é só meter 1 2 3 4 5 REC, mais nada, não quero ***** (usa o botão procurar, eu é que não me dá geito usa-lo por causa de eventuais erros e porque as listas ficam guardadas tal como me mandam para registo posterior).
Newtomic Escreveu:Este mês a minha parte fica identica à k te disse por aki à dias. ;)
Roger.
Newtomic Escreveu:O meu ava está super stand-by, tipo acho k vou fazer um só mesmo por piada porke já perdi o meu outro 2x e não estou com paciencia de momento pra fazer a mesma coisa pla 3ª x... [xx(] -> Pra mim! Eu sei!
Lol, que cena :? Manda isso então, quando puderes.
Newtomic Escreveu:Em relação a isto vai um mail pra ti com uns fundos antigos k fiz para o site antigo, a idea k tinha para este site não fica muito bem a meu ver... Seja como for se gostares de algum dos k te enviei força estás à vontade para os usares, pois gosto + de qualquer um deles do k o actual fundo, se os quiseres por aki para o pessoal ver tb estás à vontade, só não fiz isso logo porke não sei se é esse o teu objectivo. [:I]
Ok, já recebi o mail, vou ver isso.

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 19:03

Newtomic Escreveu:

Opiniões: Poderia haver uma mudança no conteúdo do site e desligá-lo um pouco com o da revista. Como por exemplo: na secção Recomendações poderiam ser os "trabalhadores" do SNO a procurar e divulgar essas recomendações com o respectivo link (se existir link)
Tenho uma ideia, faz tu esse trabalho e propõe-o ao Morbus até o podes fazer em formato Word ou mesmo plain TXT acho k isso é pouco importante, até porke a tua idea é boa, mas nem sempre existem pessoas com tempo ou disposição a fazer isso, por isso se o kiseres fazer eu acho k era muito bem vindo, e julgo k falo por todos incluindo o Morbus. ;)
Do tipo o que eu fiz aqui?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 19:26

Newtomic Escreveu: _____- no fim de tudo isto é a parte + simples copia-se tudo do excel para o metapad ou o notepad e depois basta substituir os tabs k a cópia vai gerar por nada e done!
Como substituo as tabs? (sim, sei usar o Substituir, só que quando clico na tecla tabs, obviamente, vai mudar para o "quadrado de baixo")
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 set 2006, 19:30

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu: _____- no fim de tudo isto é a parte + simples copia-se tudo do excel para o metapad ou o notepad e depois basta substituir os tabs k a cópia vai gerar por nada e done!
Como substituo as tabs? (sim, sei usar o Substituir, só que quando clico na tecla tabs, obviamente, vai mudar para o "quadrado de baixo")
Seleccionas o espaço da tab, com o rato, e dp CTRL+C , CTRL+v .
Done ;)
Essenya ná Manveru!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 19:32

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Seleccionas o espaço da tab, com o rato, e dp CTRL+C , CTRL+v .
Done ;)
És o meu novo heroi! :mrgreen: Thanks! :wink:

EDIT: Finalmente... paz... My work is done! Vê la se recebeste Morbus!
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 20:39

Cyrax Escreveu:
É por isso é k o Metapad RULA! :mrgreen:
Tipo no Metapad podes selecionar o texto k pretendes substituir e só depois é k clicas no butão substituir. ;)
No notepad normal não sei como poderás fazer isso, mas suponho k não dê. :-k Seja como for muda pró Metapad. ;) metapad garanto k não te vais arrepender. 8)
PanicFreak Escreveu:Seleccionas o espaço da tab, com o rato, e dp CTRL+C , CTRL+v .
Done ;)
Boa nunca tinha pensado nisso lolol. :lol:
Mesmo assim mudem pró metapad! :mrgreen:

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 19:54

Morbus Escreveu:O PanicFreak fica encarregue dos interesses. Obrigado Panic.
Ehrrrrrr... ok.... :|
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 20:03

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:O PanicFreak fica encarregue dos interesses. Obrigado Panic.
Ehrrrrrr... ok.... :|
Erm... Acho que me esqueci de algo... 8-[ Foi não foi? Eras tu Cyrax não eras? ](*,) ](*,) ](*,) Shit! #-o Sabes o que é? Tenho a cabeça cheia com muita coisa e não me consigo de lembrar destas cenas se não as anotar #-o Tu tinhas dito que eras tu?

Imagem
Imagem
Bloqueado