Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quinta 09 mar 2006, 17:18
Player-zero Escreveu:ICE Escreveu:Não é que seja os meus titulos preferidos para se jogar online! Mas o que interessa online é passar um bom tempo com malta porreira. Contem comigo! Onde me posso inscrever? Já agora tenho 128 de Upload Netcabo
Diz o nick k usas no jogo e actualizarei as inscrições

O mesmo: ICE

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quinta 09 mar 2006, 17:19
Já agora para todos os que quiserem se inscrever digam o vosso nick no jogo.
PS- Done

.
Já agora podiam deixar comentários vossos no Guesbook acerca do site ou de maneiras a melhorar o site

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 09 mar 2006, 21:08
Morbus here. O nick é esse mesmo
Não tenho o jogo instalado mas é só avisar

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sexta 10 mar 2006, 0:20
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma

), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo....

Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!!

Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.
a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problema

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 0:49
Hunter Escreveu:Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma

), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo....

Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!!

Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.
a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problema

Pois o problema é k depois de te habituares a jogar com uma 7800GT voltares a uma GF4MX é assim um pouco duloroso...

Alem disso Jogar no Trabalho nem pensar...

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 11 mar 2006, 13:30
Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 11 mar 2006, 13:55
Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » sábado 11 mar 2006, 13:59
Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá...

As skins dá para alterar ao nosso gosto mas os carros têm todos as mesmas estatisticas para a competição ser acerca de habilidade e não do carro

-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 11 mar 2006, 14:01
É verdade, o meu nick agora é -morbus- (com os traços). Não consegui fazer login no meu antigo
lol

-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 11 mar 2006, 14:36
HOJE À NOITE POR VOLTA DAS 23H +/- vou estar no servidor da fraglider a jogar.quem quiser aparecer o mue nick é Hunter
espero ver la pessoal conhecido.1abraço
-
Player-Zero
- Expert
Mensagem
por Player-Zero » sábado 11 mar 2006, 23:39
Vou voltar a abrir o server daki a uns minutos.
Vai ter pistas de todos os escalões.
See you there

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 11 mar 2006, 23:41
Player-zero Escreveu:Vou voltar a abrir o server daki a uns minutos.
Vai ter pistas de todos os escalões.
See you there

E qual é o nome?
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » domingo 12 mar 2006, 0:47
gostei bastante dos momentos passados a jogar este jogo com o morbus,cyrax,death crow,player-zero,e o devil nao sei da quantas(desculpa nao ter memorizado o teu nick,nao foi por mal).
espero brevemente poder voltar a jogar convosco

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » domingo 12 mar 2006, 0:52
Após varias tentativas posso afirmar contundentemente que estou colocado sem sombra de duvida entre os piores jogadores de Portugal e quiça mesmo do Mundo no que toca a este jogo.
E para o provar no proximo round , se possivel, lá estarei.
Coloquem o horario e outras informações relevantes com algum tempo de antecedencia para a proxima partida.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » domingo 12 mar 2006, 1:00
Vejam la quem se registou: Oregon, lol!
Eu vou admitir, o jogo é porreirito e tal, foi curtido ver o pessoal de cá a jogar, mas não gosto nada de jogar aquilo, não gosto de jogos de corridas e muito menos de joga-los com 1 teclado. Enim, fica para o proximo campeonato que houver do proximo jogo a ser oferecido, lol!
Xbox Live Clan: 4Insignia