Crysis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 06 jan 2007, 23:17

Chris Escreveu:Yah e correr a 800x600 é um autêntico regalo para os olhos... :p

Mas sim é verdade, esse efeito de motion blur é excelente, vi-o pela primeira vez no PGR3 e já na altura foi "w000000000000t?!?!".
antes 800x600 do que 640x480 lol

mas eu sempre dei preferencia a efeitos especiais. resolução minima, agora é 800x600, mas há uns tempos era 640x480. menos que isso e recusava-me a jogar. agora menos que 800x600 e não jogo.

mas o que é um jogo sem os efeitos especiais? lol a meu ver, nada. não é por ter resoluções altissimas que ele vai ficar mais apelativo ou não, por isso, nao dou muito destaque à resolução.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 06 jan 2007, 23:20

Tem de haver meio termo. Eu não jogo nada abaixo dos 1024x768, senão tenho efeitos todos bonitos e depois vejo os modelos parecem lego...
hax face
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 07 jan 2007, 10:14

Chris Escreveu:O meu deve aguentar-se assim muito à rasquinha... Eu acho que só alguem com 2 8800GTX é que conseguia correr isto no verdadeiro máximo sem perder frames, é caso para dizer, get a next-gen console, noob.
Yeah right....com uma consola next-gen.....
One particularly cool aspect we have been using recently is the unified input system, so you will be able to experience Crysis with the Xbox 360 controller on your living room TV attached to a high-end PC rig with D3D10. No console game will be able to stand in comparison against that.
Eu pelo menos acho que tenho PC que chegue para correr em DX9.0c
Não deve dar para por tudo no máximo a 1600X1200 + AA e AF, mas pelo menos deve dar para jogar com bons gráficos e com um frame rate decente.
E não se esqueçam que as G86 saem já em Março. DX10 para Mid-end.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 07 jan 2007, 11:58

Eu não quis dizer "get a console" para correr o Crysis... Eu quis dizer aquilo porque pelo dinheiro que se gasta especificamente em gaming hardware capaz de correr o Crysis, compra-se uma wii60 e alguns jogos... É a razão pela qual eu decidi comprar uma consola, é simplesmente impossivel acompanhar os jogos de PC, é necessário constantes updates para que se possa difrutar das definições no máximo.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 12:43

Chris Escreveu:Eu não quis dizer "get a console" para correr o Crysis... Eu quis dizer aquilo porque pelo dinheiro que se gasta especificamente em gaming hardware capaz de correr o Crysis, compra-se uma wii60 e alguns jogos... É a razão pela qual eu decidi comprar uma consola, é simplesmente impossivel acompanhar os jogos de PC, é necessário constantes updates para que se possa difrutar das definições no máximo.
É o que faz ir no hype dos jogos e dos gráficos :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » domingo 07 jan 2007, 13:06

Chris Escreveu:Eu não quis dizer "get a console" para correr o Crysis... Eu quis dizer aquilo porque pelo dinheiro que se gasta especificamente em gaming hardware capaz de correr o Crysis, compra-se uma wii60 e alguns jogos... É a razão pela qual eu decidi comprar uma consola, é simplesmente impossivel acompanhar os jogos de PC, é necessário constantes updates para que se possa difrutar das definições no máximo.
Mai nada!!
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 07 jan 2007, 13:35

Chris Escreveu:Eu não quis dizer "get a console" para correr o Crysis... Eu quis dizer aquilo porque pelo dinheiro que se gasta especificamente em gaming hardware capaz de correr o Crysis, compra-se uma wii60 e alguns jogos... É a razão pela qual eu decidi comprar uma consola, é simplesmente impossivel acompanhar os jogos de PC, é necessário constantes updates para que se possa difrutar das definições no máximo.
tens toda a razão, transpondo isso para o mundo dos carros, se não tens dinheiro para um ferrari vais ter ke te contentar com um golf, mas isso não tira todo o mérito e esplendor ao ferrari, só ke não é para qualquer bolsa.
se todos os jogadores tivessem dinheiro para fazer um upgread ao PC sempre que necessário, de certesa ke não haviam consolas, pois os jogos eram lancados para PC que é mais potente e os jogadores como tinham dinheiro para fazer o upgread ao PC não compravam as consolas.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 15:42

DesertStorm Escreveu:se todos os jogadores tivessem dinheiro para fazer um upgread ao PC sempre que necessário, de certesa ke não haviam consolas, pois os jogos eram lancados para PC que é mais potente e os jogadores como tinham dinheiro para fazer o upgread ao PC não compravam as consolas.
Não sei se é assim. Não precisas de ter um Pc de topo para ter um PC a jogar os jogos todos e até mais ou menos (além disso, para comprar sempre jogos novos acabados de sair é sinal de que tens dinheiro e se tens dinheiro também deverias ter hardware de topo). Gastas 150€ por ano, em média, e andas sempre com o PC razoável e a funcionar bem. Já para não falar que os jogos são mais baratos. Além disso, uma consola vem, não no caso da Wii, com uma HDTV atrás, que só o preço dela (e ainda por cima é grande charuto, só ocupa espaço) dá para um PC razoável com uma 7900 toda pipi e um processador jeitoso, ainda com 2MB de RAM e com impressora e tudo :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 16:08

Perdoem-me a falta de cultura mas q tipo de jogo é o CRYSIS.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » domingo 07 jan 2007, 16:13

NEC Escreveu:Perdoem-me a falta de cultura mas q tipo de jogo é o CRYSIS.
LOL! LOL! LOL!
É um FPS! Nada como ver este video aqui para perceberes toda esta discussão acerca dos requisitos do jogo:

http://videos.sapo.pt/zvlAgYiDN4W2spZySWf2
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 07 jan 2007, 16:19

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:se todos os jogadores tivessem dinheiro para fazer um upgread ao PC sempre que necessário, de certesa ke não haviam consolas, pois os jogos eram lancados para PC que é mais potente e os jogadores como tinham dinheiro para fazer o upgread ao PC não compravam as consolas.
Não sei se é assim. Não precisas de ter um Pc de topo para ter um PC a jogar os jogos todos e até mais ou menos (além disso, para comprar sempre jogos novos acabados de sair é sinal de que tens dinheiro e se tens dinheiro também deverias ter hardware de topo). Gastas 150€ por ano, em média, e andas sempre com o PC razoável e a funcionar bem. Já para não falar que os jogos são mais baratos. Além disso, uma consola vem, não no caso da Wii, com uma HDTV atrás, que só o preço dela (e ainda por cima é grande charuto, só ocupa espaço) dá para um PC razoável com uma 7900 toda pipi e um processador jeitoso, ainda com 2MB de RAM e com impressora e tudo :P
Mas ai ha outro ponto de vista: De que me vale investir o dinheiro no Pc se depois nao tenho o dinheiro pros jogos? ou entao de que me vale investir nos jogos se depois nao os consigo correr no Pc?
Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 16:24

The ruller Escreveu:[
LOL! LOL! LOL!
É um FPS! Nada como ver este video aqui para perceberes toda esta discussão acerca dos requisitos do jogo:

http://videos.sapo.pt/zvlAgYiDN4W2spZySWf2
Realmente deve ser preciso uma bela maquina para correr tal coisa na capacidade maxima.

Já saiu ou não e se existe a componente multiplayer são para mim perguntas a ter resposta?
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 16:33

ZheadShot Escreveu:Mas ai ha outro ponto de vista: De que me vale investir o dinheiro no Pc se depois nao tenho o dinheiro pros jogos? ou entao de que me vale investir nos jogos se depois nao os consigo correr no Pc?
E o mesmo não acontece com as consolas? :-s Ou as consolas são de graça? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 jan 2007, 5:00

cinemaniac Escreveu:duvido que o dos saltos seja o da for;a mas pronto...
Chris Escreveu:Ouve-se perfeitamente o menzito a dizer "Maximum Strength" e depois ele põe-se a saltar feito kangaroo.
Yeap eu re-vi o vídeo e o Chris tem razão. [B)]
Chris Escreveu:Tem de haver meio termo. Eu não jogo nada abaixo dos 1024x768, senão tenho efeitos todos bonitos e depois vejo os modelos parecem lego...
Eu já me tornei um pouco + exigente, e se um jogo no meu PC não der a 1280x960 como deve de ser das 2 uma:
- Ou é um jogo EXCELENTE, para mim, e eu jogo a 1024x768.
- Ou então arruma e segue, k é como quem diz "desinstala e segue para outra". :mrgreen:
Morbus Escreveu:E o mesmo não acontece com as consolas? :-s Ou as consolas são de graça? :-s
Morbus não sei à quanto tempo andas neste mundo das actualizações, mas GARANTO-TE que com apenas 150€/ano não consegues manter um PC pra jogar tudo +/- bem, ao máximo então nem vale a pena dizer nada, se estiveres a falar de um mínimo aceitável, tipo 800x600 (med/min sett's) ai sim ainda posso concordar. Para conseguires manter um PC pra conseguires jogar tudo sempre +/- bem sem problemas aponta para o dobro do valor que disseste por ano e ai talvez consigas o teu objectivo, e nota que não podes isolar o teu caso como sendo um exemplo pois os jogos que pretendes podem não exigir o mesmo hardware que muitos outros jogos existentes. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 12:02

Newtomic Escreveu:Morbus não sei à quanto tempo andas neste mundo das actualizações, mas GARANTO-TE que com apenas 150€/ano não consegues manter um PC pra jogar tudo +/- bem, ao máximo então nem vale a pena dizer nada, se estiveres a falar de um mínimo aceitável, tipo 800x600 (med/min sett's) ai sim ainda posso concordar. Para conseguires manter um PC pra conseguires jogar tudo sempre +/- bem sem problemas aponta para o dobro do valor que disseste por ano e ai talvez consigas o teu objectivo, e nota que não podes isolar o teu caso como sendo um exemplo pois os jogos que pretendes podem não exigir o mesmo hardware que muitos outros jogos existentes. ;)
O que eu sei é que que tem dinheiro para pagar sempre 50€ por jogos NOVOS também tem dinheiro (ou deveria ter) para gastar em peças. Agora eu, que ando a jogos a 30€ no máximo e de vez em quando, nem 150€ por ano gasto, é pra ver... E claro, não dá para jogar Crysis no máximo? Na altura em que ele sair não, claro que não. Mas aí ele também custa 50€ ou mais. Quando estiver a 25€ e a gente o compra (porque não há dinheiro para mais, nem para peças nem para jogos), já temos um PC suficientemente bom para bombarmos quase no máximo (sem drivers óbvio). Claro que para isso é preciso saber não ir no hype e não deixar que os outros digam aquilo que a gente gosta e o que quer... Joguei Halo Combat Evolved há pouco tempo, não o comprei quando saiu, e não morri por causa disso. O CoD2 também aconteceu a mesma coisa, e, para além de o ter jogado quase meio ano depois de ter saido, nem foi em minha casa (por acaso tive-o instalado só para ver como dava :P). O GTA san Andreas ainda ando para jogar... O pessoal é que anda sempre há cata dos jogos de topo, como se tivesse um PC de topo.

Não sei se estás a perceber o que quero dizer...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder