Quais as franchises que fazem e não fazem falta?
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao 

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Panzer dragoon Orta xbox....Hunter Escreveu:juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
esse nao é a continuaçao.o saga foi um rpg,enquanto o orta é um shoot-em-up.eu queria era a continuaçao do panzer dragoon sagaCyrax Escreveu:Panzer dragoon Orta xbox....Hunter Escreveu:juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Uhm... Must research... Pensava que era tudo o mesmo, lol!Hunter Escreveu:esse nao é a continuaçao.o saga foi um rpg,enquanto o orta é um shoot-em-up.eu queria era a continuaçao do panzer dragoon sagaCyrax Escreveu:Panzer dragoon Orta xbox....Hunter Escreveu:juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
eu...eu...eu...eu...eu...
...Quero 1 novo Insane !!!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
...Quero 1 novo Insane !!!

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Última edição por Newtomic em sexta 17 mar 2006, 11:13, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Por isso é que eu tenho orgulho em não ter comprado nem FIFA's nem o Most wanted, e já nem vou comprar o god father a não ser que ele seja mesmo muit bom, que é para ver se eles deixam der uma cambada de xupistas!Fatalit1#4 Escreveu:Por favor EA acabem de uma vez por todas, com a anual onda de lançamentos...
E que tal um fifa de 3 em 3 anos?? Um NFS de 2 em 2 ??
Mas o que é certo é que continuam a ser um relativo sucesso comercial...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas delesMorbus Escreveu:Por isso é que eu tenho orgulho em não ter comprado nem FIFA's nem o Most wanted, e já nem vou comprar o god father a não ser que ele seja mesmo muit bom, que é para ver se eles deixam der uma cambada de xupistas!Fatalit1#4 Escreveu:Por favor EA acabem de uma vez por todas, com a anual onda de lançamentos...
E que tal um fifa de 3 em 3 anos?? Um NFS de 2 em 2 ??
Mas o que é certo é que continuam a ser um relativo sucesso comercial...

- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu vivo segundo um lema muito simples: se não gosto que os outros façam, não faço. Ora se, portanto, eu gostava que as pessoas deixassem de insentivar as empresas a fazer títulos de caca, EU deixo de as insentivar a fazê-los...Death Crow Escreveu:Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas deles

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
Eu também gostava que parassem de lançar um FIFA todos os anos a 50€ cada um, como já disse, tenho o Fifa 2000 mas nunca mais comprei nenhum. Tive a oportunidade de ter o 2001 mas optei pelo Tomb Raider Chronicles. Nunca mais comprei nenhum Fifa e agora de futebol só a série PES, mas também lançar um todos os anos a 50€ é demais.Morbus Escreveu:Eu vivo segundo um lema muito simples: se não gosto que os outros façam, não faço. Ora se, portanto, eu gostava que as pessoas deixassem de insentivar as empresas a fazer títulos de caca, EU deixo de as insentivar a fazê-los...Death Crow Escreveu:Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas deles
Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
- Morbus
- Master
- Contacto:
Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
E pensar que estive para comprar o Most Wanted... NOVO!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

- Death Crow
- Hardcore
Estás a dizer que a comunidade mainstreem vai começar a ser exigente? Talvez, mas não num futuro próximo. Tudo o que seja bonito vende, tudo o que tenha nome vende. O Fifa é bonito e tem nome. Por exemplo o jogo Enter The Matrix, vendeu, e quê? Era bom? Não! Se houver sequela vende na mesma.Morbus Escreveu:Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
E pensar que estive para comprar o Most Wanted... NOVO!
Fifa será durante muito tempo um filão de ouro para a EA, nem o PES que é muito superior o destronou, logo por aí vês que não haverá uma quebra de vendas tão depressa como queres que aconteça.