"And i remember the name, when she left for Santa Monica."
Obs: Frase tirada da múscia final.

Desculpem lá o Double-post mas não resisti depois de ter chegado ao fim daquele jogo e também quero tentar resolver o problema do Death Crow, Crow quando aparece esse "puzzle", digamos assim, do L-R, ou como o querias chamar, não tentes ser rápido com os dedos, pois só irá se atrapalhar e provavelmente o jogo irá dizer "Failed", pois era tal e qual o que eu fazia, acho mesmo que para puxar por um jogador era muito melhor que fosse necessário que fossemos rápidos a carregar nas teclas mas não, temos que carregar nas teclas com moderação, não tão rápido não tão lento, vai tentando isso e verás que vais fazer sempre certo, desde que descobri isso nunca mais errei num desses "puzzles"...
Enquanto ao jogo, BEEEEEEEM, LINDO! Pelo menos na minha opinião, adorei o jogo, principalmente a sua história e a sua jogabilidade, porque, as situações de respiração da Carla, as visões do Lucas, as cenas de acção (carregando nas direcções), tudo isso acho que é bastante original, acho que a Atari fez um grande trabalho...viu.se que se esforçou imenso na história e na jogabilidade, pode não se ter esforçado nos gráficos, mas acho que para um jogo destes está muito bom...
A única coisa que estava á espera -> Final cor-de-rosa
A única coisa que não estava á espera -> Um morto a engravidar uma mulher 
 quando chegarem lá irão ver o que estou a falar
 quando chegarem lá irão ver o que estou a falar
Todo o resto nem estava á espera nem já esparava que acontecesse foi tudo uma surpresa para mim, digam o que acham do jogo...e qual o vosso final...