O Ocarina of Time não tens de certezaPegazus Escreveu:Eu tenho mas para game BoyPeddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.
Recomendem os vossos jogos preferidos
Moderadores:Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Peddie Escreveu:O Ocarina of Time não tens de certezaPegazus Escreveu:Eu tenho mas para game BoyPeddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.
Mas então...devo etar confundido no título mas o jogo é quando o Link tem um septro de mudar as estações!

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Oracle os SeasonsPegazus Escreveu:Peddie Escreveu:O Ocarina of Time não tens de certezaPegazus Escreveu:Eu tenho mas para game BoyPeddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.Não é....
![]()
Mas então...devo etar confundido no título mas o jogo é quando o Link tem um septro de mudar as estações!
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Eu tenho todos os que sairam para o GB.Peddie Escreveu:Oracle os SeasonsPegazus Escreveu:Peddie Escreveu:O Ocarina of Time não tens de certezaPegazus Escreveu:Eu tenho mas para game BoyPeddie Escreveu:Se por um mero acaso conseguirem miraculosamente encontrar um The Legend of Zelda: Ocarina of Time, não hesitem, comprem o jogo e uma N64 se não a tiverem, porque é um crime passar por cima deste jogo.Não é....
![]()
Zelda's Awekening DX
Oracle of Seasons
Oracle of Ages
Minish Cap
Recomendo todos
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
As minhas recomendaçoes sao:
(Para Xbox neste primeiro post)
Halo 1 & 2: Melhor FPS de sempre...pelo menos o melhor para consolas
Morrowind: Melhor TES ate ao momento
KOTOR 1 & 2: Melhor RPG dos ultimos anos, especialmente o primeiro. O segundo tb nao e mau mas afastaçe um pouco do universo Star Wars e acho que sege um caminho muito mais proximo da SF mais tradicional que nao se adpta muito bem no Universo Star Wars
Jade Empire: Gosto bastante...embora nao seja grande fa do combate sem ser por turnos
Splinter Cell 1 & 2 & 3: Gosto particularmente do dois...que tem a melhor frase de sempre dita num viodeo jogo
Xmen Legends 1 & 2: Um dos melhor hack and slash dos ultimos anos e oportunidade de explorar a X mansion e jogos algumas missoes classiscas dos Xmen e a cereja no todo do bolo.
Fable: Bem...este dificil. Colocava o jogos num dos jogos mais desepecionates que ja experimentei mas so devido ao facto de as expectativas serem muito altas porque e um bom jogo de qualquer maneira
Ninja Gaiden: Um dos,s enao o melhor jogo de acçao na terceira pessoa de sempre...
Beyond Good and Evil: Uma aventura fabulosa...curta ? Sim . Facil ? De certeza mas mesmo assim e fabuloso e ainda tem uma das melhores bandas sonoras que ja ouvi
Max Payne 1 & 2: Este joguei em PC mas nao deixa de ser uma das melhores historias de sempre dos jogos e principalmente...tem tanto tanto estilo
Deve me ter esquecido de tanta coisa mas fica para proxima
(Para Xbox neste primeiro post)
Deve me ter esquecido de tanta coisa mas fica para proxima
Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. 
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado:segunda 08 set 2003, 15:11
Eh, tantos! Vamos a ver..
Deus Ex 1/2 - Embora este ultimo tenha sido uma espécie de desilusão, estes são sem dúvida dois jogos a não perder. São hibridos RPG/FPS que se passam no futuro. Das melhores séries de sempre. Que venha o 3
Unreal Tournament - O maior vício de todos os tempos. As horas que eu passei colado ao ecrã a jogar isto na net..
Zelda Series - Digam o que quiserem sobre o Zelda, mas a série pwona. Period.
Shenmue 1/2 - Grandes aventuras! É raro encontrar jogo tão imersivo como estes dois. E outra vez, que venha o 3!
Diablo 1/2 - Quem é que não conhece estes dois jogos?
Half-Life 1/2 - Memoráveis. Eis a palavra que me surge quando falo nestes dois jogos.
Neverwinter Nights - Uma excelente criação da Bioware. Uma demonstração de como um RPG deve ser.
KOTOR 1/2 - Outras obras primas da Bioware. Sem dúvida que melhor que ela para fazer RPG's não há.
Harvest Moon Series - Por incrível que pareça, este foi dos jogos que mais me marcou na vida de gamer. Quem é que havia de saber que um simulador da vida no campo podia ser tão bom?
American McGee's Alice - Uma versão da Alice no País das Maravilhas.. deturpado? De uma maneira ou doutra, sem dúvida que é recomendado.
Giant Citizen Kabuto - E mais um grande jogo para a lista. Sempre com aquele humor, é um jogo muito bom.
Command And Conquer Series - Um exemplo da Westwood no seu melhor. Agora já não é.. vamos ver o que sai dali quando o C&C é feito pela EA...
Outcast - Como um argumento de topo faz uma aventura fantástica.
Max Payne 1/2 - A história de um homem cuja mulher e filha foram mortas na sua própria casa. Outro pwonage game.
Mortal Kombat Series - FATALITY! Ehehe, excelente.
Panzer Dragoon Series - Quem não se lembra daquele dragão? Ninguém, isso é quem!
Carmageddon Series - A chassina automobilistica no seu melhor!
Tomb Raider Series ( Salvo excepções ) - A menina mais famosa do mundo dos videojogos tem um jogo, facto que muitas 'pessoas', vulgo perverts, não sabem!
Jet Set Radio Future - Andas de patins em linha num ambiente futuristico não podia ser melhor!
Age of Empires 1/2 - Eh pá, desculpem lá, mas não gostei do 3 tanto como gostei destes dois. Estes foram a inovação no género. E que bela inovação, deixem que vos diga!
GTA Series - E como não podia faltar, a série que mais polémica causou ao longo dos anos!
Sonics 2D series - O ouriço azul parece tão mais fofo quando em 2D! Os jogos a 3D não lhe fazem jús ao nome!
Super Mario - E uma lista não estaria completa sem a pesença do canalizador italiano de bóina vermelha!
Another World - Um excelente jogo dos tempos do MS-DOS.
Deus Ex 1/2 - Embora este ultimo tenha sido uma espécie de desilusão, estes são sem dúvida dois jogos a não perder. São hibridos RPG/FPS que se passam no futuro. Das melhores séries de sempre. Que venha o 3
Unreal Tournament - O maior vício de todos os tempos. As horas que eu passei colado ao ecrã a jogar isto na net..
Zelda Series - Digam o que quiserem sobre o Zelda, mas a série pwona. Period.
Shenmue 1/2 - Grandes aventuras! É raro encontrar jogo tão imersivo como estes dois. E outra vez, que venha o 3!
Diablo 1/2 - Quem é que não conhece estes dois jogos?
Half-Life 1/2 - Memoráveis. Eis a palavra que me surge quando falo nestes dois jogos.
Neverwinter Nights - Uma excelente criação da Bioware. Uma demonstração de como um RPG deve ser.
KOTOR 1/2 - Outras obras primas da Bioware. Sem dúvida que melhor que ela para fazer RPG's não há.
Harvest Moon Series - Por incrível que pareça, este foi dos jogos que mais me marcou na vida de gamer. Quem é que havia de saber que um simulador da vida no campo podia ser tão bom?
American McGee's Alice - Uma versão da Alice no País das Maravilhas.. deturpado? De uma maneira ou doutra, sem dúvida que é recomendado.
Giant Citizen Kabuto - E mais um grande jogo para a lista. Sempre com aquele humor, é um jogo muito bom.
Command And Conquer Series - Um exemplo da Westwood no seu melhor. Agora já não é.. vamos ver o que sai dali quando o C&C é feito pela EA...
Outcast - Como um argumento de topo faz uma aventura fantástica.
Max Payne 1/2 - A história de um homem cuja mulher e filha foram mortas na sua própria casa. Outro pwonage game.
Mortal Kombat Series - FATALITY! Ehehe, excelente.
Panzer Dragoon Series - Quem não se lembra daquele dragão? Ninguém, isso é quem!
Carmageddon Series - A chassina automobilistica no seu melhor!
Tomb Raider Series ( Salvo excepções ) - A menina mais famosa do mundo dos videojogos tem um jogo, facto que muitas 'pessoas', vulgo perverts, não sabem!
Jet Set Radio Future - Andas de patins em linha num ambiente futuristico não podia ser melhor!
Age of Empires 1/2 - Eh pá, desculpem lá, mas não gostei do 3 tanto como gostei destes dois. Estes foram a inovação no género. E que bela inovação, deixem que vos diga!
GTA Series - E como não podia faltar, a série que mais polémica causou ao longo dos anos!
Sonics 2D series - O ouriço azul parece tão mais fofo quando em 2D! Os jogos a 3D não lhe fazem jús ao nome!
Super Mario - E uma lista não estaria completa sem a pesença do canalizador italiano de bóina vermelha!
Another World - Um excelente jogo dos tempos do MS-DOS.
- Prime Operative
- Senior
- Registado:sábado 11 jun 2005, 12:24
- Contacto:
Pois... Pena que o 2 seja da ObsidianDaRk_4n6eL Escreveu: KOTOR 1/2 - Outras obras primas da Bioware. Sem dúvida que melhor que ela para fazer RPG's não há.
Just kidding
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"
Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
aaaaa o Insane não tem marcas de jipes registadas...ZheadShot Escreveu:sim é fixe. sabes o jipe mercedes que aparece lá? os meus pais têm um assim.Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC.
Gostos são gostos e estes não se discutem!

Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!Newtomic Escreveu:aaaaa o Insane não tem marcas de jipes registadas...ZheadShot Escreveu:sim é fixe. sabes o jipe mercedes que aparece lá? os meus pais têm um assim.Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC.Ou seja basicamente os veiculos k lá aparecem até podem ter semelhanças com alguns REAIS, mas são todos veiculos ficticios...
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado:segunda 08 set 2003, 15:11
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41