Querem jogar online? É que é já a seguir!!!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 27 mai 2006, 10:59

Recentemente começei a ter net em casa, desde então é so experimentar jogos online que vinham na revista.Um exemplo disso é o jogo Postal2:multiplayer que vinha na revista 101 da MegaScore.
Alguém a querer fazer 1 joguito?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 12:25

Alguem daqui tem Civ IV, para fazer uns joguitos por mail. :D
Cumps
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » terça 27 jun 2006, 18:44

Ta-me apetecer jogar um jogo de guerra estilo CS, ou Soldner, mas nao sei q jogo jogar e raramente encontro ppl portugues para jogar. Nao querem combinar um joguinho online??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 27 jun 2006, 18:46

Falcon Escreveu:Ta-me apetecer jogar um jogo de guerra estilo CS, ou Soldner, mas nao sei q jogo jogar e raramente encontro ppl portugues para jogar. Nao querem combinar um joguinho online??
Nesse caso só te posso ajudar se quiseres jogar postal 2: share the pain :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 19:56

Falcon Escreveu:Ta-me apetecer jogar um jogo de guerra estilo CS, ou Soldner, mas nao sei q jogo jogar e raramente encontro ppl portugues para jogar. Nao querem combinar um joguinho online??
Se for Source eh na boa. Battlefield 2, Soldner nao jogo. Civ IV e + eh so dizer.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 03 jul 2006, 18:04

Boas...
Bem eu sei que ainda nao saiu mas esta na minha lista priortaria de compras e nao deve faltar muito. Com suposto mundo precistente online parace que mutiplayer vais ser muito forte. Assim procuro jogadores Portugueses para fazer um clan, equipa ou so jogar o futuro ChromeHounds online no live...podiamos combinar qualquer coisa
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 18:17

Bu77erCup242 Escreveu:Boas...
Bem eu sei que ainda nao saiu mas esta na minha lista priortaria de compras e nao deve faltar muito. Com suposto mundo precistente online parace que mutiplayer vais ser muito forte. Assim procuro jogadores Portugueses para fazer um clan, equipa ou so jogar o futuro ChromeHounds online no live...podiamos combinar qualquer coisa
O meu clan está a pensar adequerir esse jogo para podermos finalmente actuar online (está complicado só com o graw e pdz), depois do jogo sair e haver opiniões sobre o jogo, podemos discutir algo! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 03 jul 2006, 18:24

:P Parace-me bem. Ouve muito ppl que nao paraceu gostar do demo eu gostei e acho mundo precistente online vai ser muito porreiro e o que me faz mais querer comprar o jogo...
De qualquer maneira tenho os seguinte jogos da 360 se quiserem combinar qualquer partida online mandem private ( em geral so posso jogar um bocadinho tarde ) : PDZ, Condemend, GRAW, FIFA World Cup e o Ridge Racer ( este ultimo nao jogo muito fui uma oferta e nao sou grabde fa de jogos de carros )

Como me posso ter esquecido da Xbox o unico que vale pena mencionar, pq e o unico que ainda jogo online o Halo 2 pois claro...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 19:11

Bu77erCup242 Escreveu::P Parace-me bem. Ouve muito ppl que nao paraceu gostar do demo eu gostei e acho mundo precistente online vai ser muito porreiro e o que me faz mais querer comprar o jogo...
De qualquer maneira tenho os seguinte jogos da 360 se quiserem combinar qualquer partida online mandem private ( em geral so posso jogar um bocadinho tarde ) : PDZ, Condemend, GRAW, FIFA World Cup e o Ridge Racer ( este ultimo nao jogo muito fui uma oferta e nao sou grabde fa de jogos de carros )

Como me posso ter esquecido da Xbox o unico que vale pena mencionar, pq e o unico que ainda jogo online o Halo 2 pois claro...
Isto do clan está um pouco complicado, pois o graw com muito pessoal fica com lag e pdz nem todos têm (eu incluido, até quinta ou sexta), mas se quiseres, adiciona a minha gamertag: DemonCyrax (como está no meu gamercard) e depois combinamos uns jogos de pdz ou mesmo de graw! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 03 jul 2006, 19:34

Eu tb nao estou intersado num clan desses jogos...afinal nao me quere dedicar com exclusividade a um. Apenas no ChromeHounds me parace uma ideia interessante por causa ( mais um vez ) do mundo precistente que me parace uma grande ideia. Para esses jogos era so para combinafr uns jogos de vez em quando
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 19:42

Bu77erCup242 Escreveu:Eu tb nao estou intersado num clan desses jogos...afinal nao me quere dedicar com exclusividade a um. Apenas no ChromeHounds me parace uma ideia interessante por causa ( mais um vez ) do mundo precistente que me parace uma grande ideia. Para esses jogos era so para combinafr uns jogos de vez em quando
Psssssttt... estou no clan mas ainda não jogamos como clan, apenas jogar por jogar, nada de pcw's, e pelos vistos irá ser por muito tempo assim por isso não te preocupes com isso! :-$ :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quinta 06 jul 2006, 17:18

alguem quer umas partidas no Need for speed: Porche Unleached ?

foi um dos que mais gostei da saga .........^^
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 26 jul 2006, 22:54

Red Orchestra: Ostfront 41-45 é a borla no inicio de Agosto. Vou aproveitar a oferta e deixar um pouco de parte COD 2
http://www.redorchestragame.com/forum/s ... hp?t=10526
Responder