Leitores: Os jogos mais esperados
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Leitores: Os jogos mais esperados
Querem participar na eleição dos jogos mais esperados?
Enviem a lista dos cinco títulos que mantêm debaixo de olho (ordenada de forma hierárquica, do mais importante para o menos importante) para o [email protected].
O Subject do email deverá ser “Jogos Mais Esperados”. Não esquecer: a lista deverá conter apenas jogos que ainda não tenham sido editados em Portugal.
Enviem a lista dos cinco títulos que mantêm debaixo de olho (ordenada de forma hierárquica, do mais importante para o menos importante) para o [email protected].
O Subject do email deverá ser “Jogos Mais Esperados”. Não esquecer: a lista deverá conter apenas jogos que ainda não tenham sido editados em Portugal.
- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Mas é para dizer aqui ou para mandar um mail? É que eu já mandei um mail mas se for para dizer aqui (também) não tenho problema nenhum:
1 - The Elder Scrolls IV - Oblivion
2 - The Godfather
3 - Neverwinter Nights II
4 - The Battle for Middle-Earth II
5 - Tomb Raider: Legend
2 - The Godfather
3 - Neverwinter Nights II
4 - The Battle for Middle-Earth II
5 - Tomb Raider: Legend
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
1º-Shenmue 3
2º-resident evil 5
3º-max payne 3
4º-unreal tournament 2007
5º-half-life 2 aftermath

2º-resident evil 5
3º-max payne 3
4º-unreal tournament 2007
5º-half-life 2 aftermath

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Morbus
- Master
- Contacto:
Das apostas para 2006 posso enumerar os que mais me agradam (não por ordem):
Sega Rally 2006 (infelizmente não é para pc
mas é o Sega Rally!
)
Star Wars - Empire at War (parece-me altamente para que nunca viu um filme e só jogou Jedi Knight e os dois KOTOR
)
StarCraft Ghost (para além de ser de uma das minhas séries preferidas e uma interacção em 3D com aqueles fatos enormes de marine, excelente. Além disso, acho o fato da heroína bastante bem escolhido
)
The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2 (é um jogo do universo de Tolkien e está tudo dito. Além disso, tenho muitas esperanças nas missões da campanha
)
Tomb Raider - Legend (parece muito porreiro mas, tal como os outros da série, só o compro se for barato)
Auto Assault (isto é o meu sonho tornado realidade num motor gráfico decente! Quando era puto fazia deste género de jogos com papel e lápis, e jogava eu e o meu primo. Tinha detalhes impressionantes mesmo para os jogos de agora. E os mapas, todos desenhados à mão (assim como os carros) era mesmo do melhor. Agora que posso jogar no pc vai ser vício velho ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Company of Heroes (parece-me um jogo excelente e inovador. Tenho sérias esperanças que se torne num must)
The Elder Scrolls IV - Oblivion (como é óbvio, nem é preciso dizer mais que o nome)
Hellgate London (o filme está excelente e parece ser um FPS de primeira qualidade, com um ambiente a lembra Diablo II. De novo, os fatos justos a bombar
)
Note-se que ainda só vi os videos. Ainda não li as análises, se é que as há.

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Note-se que ainda só vi os videos. Ainda não li as análises, se é que as há.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
1 - Grand Raid Offroad
2 - MX vs ATV Unleashed
3 - Toca Race Driver 3
4 - Crashday
5 - FlatOut 2
tudo para PC, claro!
2 - MX vs ATV Unleashed
3 - Toca Race Driver 3
4 - Crashday
5 - FlatOut 2
tudo para PC, claro!

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Morbus
- Master
- Contacto:
Bem, isto estar aqui até que não faz muita diferênça, mas pode ser que alguém de dê ao trabalho de fazer as estatísticas cá do fórum
Uma coisa boa que o tópico tem however é lembrar ao pessoal de votar ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Aqui e depois manda para o e-mail![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
2 - Auto Assault
3 - The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2
4 - Company of Heroes
5 - Hellgate: London
6 - Neverwinter Nights 2
7 - Bad Day L.A.
8 - Ghost Recon - Advanced Warfighter
9 - Savage 2 - A Tortured Soul
10 - The Godfather
São só 5 em sei
Mas estou à espera muito de estes todos...

Aqui e depois manda para o e-mail
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
2 - Auto Assault
3 - The Lord of the Rings - The Battle for Middle-Earth 2
4 - Company of Heroes
5 - Hellgate: London
6 - Neverwinter Nights 2
7 - Bad Day L.A.
8 - Ghost Recon - Advanced Warfighter
9 - Savage 2 - A Tortured Soul
10 - The Godfather
São só 5 em sei