Já a tenho, mas diz Nº 125 fevereiro 2005 !
O jogo é o Crusader Kings
Comprei no elcorteingles (de lisboa claro).

Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores
Vou já ver se já está cá em cimaPlayer-zero Escreveu:Bem vindo ao forum (tiveste sorte de isto não preceder algo desagradável como muitas vezes acontece)!!!!
Ench-nos de detalhes:
Vêm mas jogos completos além desse?
Como é o jogo da capa?
Qual o tutorial do GameDev do mês?
E para acabar:
Quais os autores das análises destes mês feitas pelos letores?
EDIT- E que continues no forum por muito mais tempo e não só pelo show off
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva eu viva eu!Still life Escreveu: Análises dos leitores: Miguel Martins, João Aires, Tiago Sá
É obraStill life Escreveu:O DVD está diferente: agora aparece um "Leia isto primeiro" e tem publicidade a laminas de barbear
Duvido muito. Apesar de tudo, é difícil saber que eu e o zero (não sei quem é o outroCyrax Escreveu:Uhm... se não fosse que o Cyrax era eu diria que esse sujeito era o Cyrax a fazer outra vez uma das suas para enganar o pessoal... Um novo registo e so essa mesma pessoa so tem a revista... uhm...
Suspeitas, suspeitas, suspeitas, suspeitas...
Bah, ao menos sei que a minha é sempre uma edição especial, assinada pelo pessoal todo da MegaScore e a tua não, la la la la...Still life Escreveu:![]()
![]()
![]()
mas eu existo..., juro que existo...
e tenho a revista e vosses não
Still life Escreveu: Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
EDIT- afinal está mesmo, não tinha reparado, tem o jogo S.W.I.N.E. (completo)
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Still life Escreveu: Ah parece que tambem aqui esta o jogo S.W.I.N.E. mas não estava indicado na secção "NO DVD", tenho de ver s e demo se o que é.
EDIT- afinal está mesmo, não tinha reparado, tem o jogo S.W.I.N.E. (completo)
O jogo S.W.I.N.E é de que tipo?
ps-bem vindo