Acabaram de dizer que era o Etherlords 2Craza Escreveu:Heroes of might and magic
Eu já joguei a demo e devo dizer que não é grande coisa(na minha opinião pois não gosto de jogos por turnos)
Agora não tou a ver aquilo a ser jogado online...

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)José Pinto Escreveu:Acabaram de dizer que era o Etherlords 2Craza Escreveu:Heroes of might and magic
Eu já joguei a demo e devo dizer que não é grande coisa(na minha opinião pois não gosto de jogos por turnos)
Agora não tou a ver aquilo a ser jogado online... :roll:
Ironicamente recomecei a jogar magic á poucos dias xD.NCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic.José Pinto Escreveu:Acabaram de dizer que era o Etherlords 2Craza Escreveu:Heroes of might and magic
Agora não tou a ver aquilo a ser jogado online...
...que levou com 4 estrelas que se lixouNCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic.
4 estrelas revela ke é um bom jogo ke vai ser apreciado por kem gosto do género.Morbus Escreveu:...que levou com 4 estrelas que se lixouNCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic.
Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativoMorbus Escreveu:...que levou com 4 estrelas que se lixouNCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic.
mas um jogo com 4 estrelas é óptimo! Pronto, oficialmente é "bom", mas se é bom é porque vale a pena. Digo eu...pimenta Escreveu:Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativoMorbus Escreveu:...que levou com 4 estrelas que se lixou :-kNCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)
Não era para ser nem positivo nem negativo. Era para ser informativo, no fundo. O jogo levar 4 estrelas quer dizer que é um Bom jogo, e é isso que a Mega Score diz no princípio de cada edição não é?NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo
Estás a ver?NCalvin Escreveu:mas um jogo com 4 estrelas é óptimo! Pronto, oficialmente é "bom", mas se é bom é porque vale a pena. Digo eu...pimenta Escreveu:Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
não varia muito, mas acho que alguns leitores não ligam muito aos jogos que levam 4, como se não valessem a pena.Morbus Escreveu:Não era para ser nem positivo nem negativo. Era para ser informativo, no fundo. O jogo levar 4 estrelas quer dizer que é um Bom jogo, e é isso que a Mega Score diz no princípio de cada edição não é? :P Mas não quer dizer que é um *óptimo jogo*, caso contrário teria levado 5 estrelas... Ou talvez não, porque por vezes a definição de óptimo varia conforme as pessoas, portanto, era só para dizer :mrgreen:NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo
Mas claro, para quem gosta do género, acredito mesmo que seja um excelente jogo, quanto a isso não posso discutir.
Estás a ver? 8) Eu disse que a definição de óptimo varia! :mrgreen:NCalvin Escreveu:mas um jogo com 4 estrelas é óptimo! Pronto, oficialmente é "bom", mas se é bom é porque vale a pena. Digo eu...pimenta Escreveu:Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
É possível que aconteça com alguns mas não com todos. Dou-te só o exemplo do jogo que eu considero o melhor que já joguei e levou 4 estrelasNCalvin Escreveu:não varia muito, mas acho que alguns leitores não ligam muito aos jogos que levam 4, como se não valessem a pena.