Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 02 mar 2007, 12:17

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:por acaso os únicos jogos de carro que gosto mesmo é o NFS Underground 2, saga Burnout e Flatout. de resto, é raro algum me encantar.
Então por favor não digas mal do que não sabes, efectivamente, apreciar. Tipo era a mesma coisa que eu vir para aqui dizer que o jogo X e o Y são uma porcaria só porque EU não gostava deles. :-()~
mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?
Sim claro se não gostas do jogo é normal que o digas, são gostos.
Mas que o LFS que agora vai na versão S2 é um grande jogo, é, só que pode ser um pouco frustrante para quem não tem muita paciencia.
Exactamente. Grande jogo mesmo.
Também poderás querer experimentar o rFactor, outro título criado por uma equipa independente que dá total liberdade aos "modders" para criarem campeonatos, carros, skins, etc, etc, etc.. tudo isto com um realismo fantástico e físicas convincentes!
já estou a sacar esse... mas não percebi se tem de se pagar para ter o jogo e o que eu tou a sacar é alguma versão demo ou assim... no site oficial há uma parte no menu que diz "Try/Buy" e uma de download. eu fui à de download. o jogo é quase 700mb. é isso não é?
Sim, mas julgo que apenas tens acesso à demo. Depois, se gostares, terás de comprar uma licença. Principalmente para participar em torneios online! :wink:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 02 mar 2007, 14:04

Sim estas a sacar o jogo, mas vais ter acesso apenas à demo que tem só alguns carros e pistas e não faz juz à grande qualidade do jogo, depois podes comprar e ai sim terás acesso a todo o jogo e poderá instalar os muitos mods disponiveis.
Mods que encontras aqui
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 15:10

cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?
Na minha opinião estás errado e eu pelo menos não sou assim, e ainda bem que os reviwer's da MS também não o são senão estávamos perdidos. :mrgreen:
E sim, falo mal de jogos que gosto e também falo bem de jogos que nem gosto, depende é das situações/casos, mas geralmente tenho em atenção o que é um gosto pessoal e o que é algo mau e/ou bom; e já agora vou só citar 2 exemplos:
- SLRR (Street Legal Racing Redline) => Eu gosto muito do jogo, mas este sim é um jogo que pode ser considerado algo mau, até já fiz uma pequena review/critica que podes ver aqui.
- NFSU2 (Need for Speed Underground 2) => É um jogo que para mim não merecia a nota do NFSU, pois acho que é + do mesmo, mas sei admitir que na temática Tunning ainda é um dos melhores jogos de todos os tempos, suplantando em termos brutos, ou seja ignorando que o NFSU saiu 1º, todos os outros NFS's baseados nesta temática, até mesmo o Carbon provavelmente, mas em relação a este não aposto nada porque acho que ainda não o joguei o suficiente para ter uma opinião + real e formada. :| Anyway nem sequer cheguei ao fim do NFSU2, mas no entanto sei ver que é um bom jogo quando comparado com os seus concorrentes, mesmo com os seus "irmãos", e só para citar alguns que não o superam cá vai, NFSU, SRS, SL, SLRR, NFSMW, Juiced, entre outros...

Pronto acho que dá para explicar o meu ponto de vista, seja como for, acho mal dizermos mal de algo só porque não gostamos dessa coisa, tipo eu não gosto do fruto Manga e no entanto não digo mal dele, eu também não gosto de comer sopa e sei bem que é uma das melhores coisas que podemos comer, etc... etc... etc... podia ficar aqui o dia todo a dar exemplos. Mas acho que percebes perfeitamente onde quero chegar. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 17:30

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas eu gosto de jogos de carros... do LFS não gosto. ah sim também gosto do TMN. mas se eu não gosto de algum jogo digo que não gosto. e acho que é o que todos fazemos, falamos aqui mal do jogo X e Y porque não gostamos. ou falas mal dos jogos que gostas?
Na minha opinião estás errado e eu pelo menos não sou assim, e ainda bem que os reviwer's da MS também não o são senão estávamos perdidos. :mrgreen:
E sim, falo mal de jogos que gosto e também falo bem de jogos que nem gosto, depende é das situações/casos, mas geralmente tenho em atenção o que é um gosto pessoal e o que é algo mau e/ou bom; e já agora vou só citar 2 exemplos:
- SLRR (Street Legal Racing Redline) => Eu gosto muito do jogo, mas este sim é um jogo que pode ser considerado algo mau, até já fiz uma pequena review/critica que podes ver aqui.
- NFSU2 (Need for Speed Underground 2) => É um jogo que para mim não merecia a nota do NFSU, pois acho que é + do mesmo, mas sei admitir que na temática Tunning ainda é um dos melhores jogos de todos os tempos, suplantando em termos brutos, ou seja ignorando que o NFSU saiu 1º, todos os outros NFS's baseados nesta temática, até mesmo o Carbon provavelmente, mas em relação a este não aposto nada porque acho que ainda não o joguei o suficiente para ter uma opinião + real e formada. :| Anyway nem sequer cheguei ao fim do NFSU2, mas no entanto sei ver que é um bom jogo quando comparado com os seus concorrentes, mesmo com os seus "irmãos", e só para citar alguns que não o superam cá vai, NFSU, SRS, SL, SLRR, NFSMW, Juiced, entre outros...

Pronto acho que dá para explicar o meu ponto de vista, seja como for, acho mal dizermos mal de algo só porque não gostamos dessa coisa, tipo eu não gosto do fruto Manga e no entanto não digo mal dele, eu também não gosto de comer sopa e sei bem que é uma das melhores coisas que podemos comer, etc... etc... etc... podia ficar aqui o dia todo a dar exemplos. Mas acho que percebes perfeitamente onde quero chegar. :|
mas eu disse mal porque joguei e não gostei. não digo que é mau porque me apetece. não digo que tu faças isso, só estou a explicar-me ;)

mas tipo, também sou capaz de falar mal de jogos que gosto, por exemplo o NFSU2, eu gosto muito do jogo, mas não gosto de certas coisas como os carros nunca se partirem. acho isso das piores coisas jamais feitas. mas no LFS não sou capaz de dizer algo que goste porque não vi nada que realmente valesse a pena. há muitos jogos que admito que são bons sim senhor, mas eu não gosto. e digo-o. e uma coisa é fazer uma análise a um jogo, em que temos de mostrar o porque de gostar ou deixar de gostar e dar a conhecer todos os aspectos do jogo, outro é dizer-mos o que pensamos porque é a nossa opinião. é simples, não gosto porque não o acho bom. fim. e sinceramente, o LFS não vi nada que me levasse a pensar "sim senhor, bom jogo".

e falaram por ai no Rfactor, olha, ainda nem joguei e já o acho um bom jogo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 20:41

cinemaniac Escreveu:mas eu disse mal porque joguei e não gostei. não digo que é mau porque me apetece. não digo que tu faças isso, só estou a explicar-me ;)

mas tipo, também sou capaz de falar mal de jogos que gosto, por exemplo o NFSU2, eu gosto muito do jogo, mas não gosto de certas coisas como os carros nunca se partirem. acho isso das piores coisas jamais feitas. mas no LFS não sou capaz de dizer algo que goste porque não vi nada que realmente valesse a pena. há muitos jogos que admito que são bons sim senhor, mas eu não gosto. e digo-o. e uma coisa é fazer uma análise a um jogo, em que temos de mostrar o porque de gostar ou deixar de gostar e dar a conhecer todos os aspectos do jogo, outro é dizer-mos o que pensamos porque é a nossa opinião. é simples, não gosto porque não o acho bom. fim. e sinceramente, o LFS não vi nada que me levasse a pensar "sim senhor, bom jogo".

e falaram por ai no Rfactor, olha, ainda nem joguei e já o acho um bom jogo :P
Não me interpretes mal, mas para mim dizer algo como:
- À e tal não gosto do jogo x porque isto e porque aquilo.
outra é dizer algo assim:
- À e tal não gosto do jogo x porque o jogo não presta.

E quer queiras quer não tu disseste algo que tem + a haver com a 2ª hipótese que a 1ª pois o que disseste foi:
- "ainda bem que não é esse porque o jogo não presta lol"

espero que compreendas o porque de eu não ter gostado muito da forma como fizeste as coisas, era a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer "Ina pá o Gild Wars é uma grande bosta de jogo!" é que frases deste tipo são um pouco, quase, sem sentido é só dizer mal porque sim sem apresentar o mínimo argumento. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 mar 2007, 22:48

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas eu disse mal porque joguei e não gostei. não digo que é mau porque me apetece. não digo que tu faças isso, só estou a explicar-me ;)

mas tipo, também sou capaz de falar mal de jogos que gosto, por exemplo o NFSU2, eu gosto muito do jogo, mas não gosto de certas coisas como os carros nunca se partirem. acho isso das piores coisas jamais feitas. mas no LFS não sou capaz de dizer algo que goste porque não vi nada que realmente valesse a pena. há muitos jogos que admito que são bons sim senhor, mas eu não gosto. e digo-o. e uma coisa é fazer uma análise a um jogo, em que temos de mostrar o porque de gostar ou deixar de gostar e dar a conhecer todos os aspectos do jogo, outro é dizer-mos o que pensamos porque é a nossa opinião. é simples, não gosto porque não o acho bom. fim. e sinceramente, o LFS não vi nada que me levasse a pensar "sim senhor, bom jogo".

e falaram por ai no Rfactor, olha, ainda nem joguei e já o acho um bom jogo :P
Não me interpretes mal, mas para mim dizer algo como:
- À e tal não gosto do jogo x porque isto e porque aquilo.
outra é dizer algo assim:
- À e tal não gosto do jogo x porque o jogo não presta.

E quer queiras quer não tu disseste algo que tem + a haver com a 2ª hipótese que a 1ª pois o que disseste foi:
- "ainda bem que não é esse porque o jogo não presta lol"

espero que compreendas o porque de eu não ter gostado muito da forma como fizeste as coisas, era a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer "Ina pá o Gild Wars é uma grande bosta de jogo!" é que frases deste tipo são um pouco, quase, sem sentido é só dizer mal porque sim sem apresentar o mínimo argumento. :|
mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê... :-'' ou será que já sabem a resposta, e na verdade até concordam comigo? :-k tipo, e eu quando disse que "ainda bem que não é esse porque o jogo não presta foi para não me alongar muito. pois desde os controlos, ao grafismo, às várias modalidades de jogo, enfim, achei tudo demasiadamente fraco. se isso é bom, então não quero saber o que será mau...

e se dissesses Guild Wars é uma bosta... olha, paciência! lol o que querias que fizesse? que te convencesse do contrário? :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 03 mar 2007, 0:34

cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê... :-'' ou será que já sabem a resposta, e na verdade até concordam comigo? :-k tipo, e eu quando disse que "ainda bem que não é esse porque o jogo não presta foi para não me alongar muito. pois desde os controlos, ao grafismo, às várias modalidades de jogo, enfim, achei tudo demasiadamente fraco. se isso é bom, então não quero saber o que será mau...

e se dissesses Guild Wars é uma bosta... olha, paciência! lol o que querias que fizesse? que te convencesse do contrário? :P
Cine, my friend, eu não concordo contigo quando dizes que o LFS é mau ou não presta. Simplesmente foi criado para um nicho de jogadores ao qual tu não pertences.
Cada um tem a sua opinião a qual teremos de respeitar. Ainda bem que há gostos diferentes! Senão andavam todos atrás da mesma miúda! :P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 0:45

saliv Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê... :-'' ou será que já sabem a resposta, e na verdade até concordam comigo? :-k tipo, e eu quando disse que "ainda bem que não é esse porque o jogo não presta foi para não me alongar muito. pois desde os controlos, ao grafismo, às várias modalidades de jogo, enfim, achei tudo demasiadamente fraco. se isso é bom, então não quero saber o que será mau...

e se dissesses Guild Wars é uma bosta... olha, paciência! lol o que querias que fizesse? que te convencesse do contrário? :P
Cine, my friend, eu não concordo contigo quando dizes que o LFS é mau ou não presta. Simplesmente foi criado para um nicho de jogadores ao qual tu não pertences.
Cada um tem a sua opinião a qual teremos de respeitar. Ainda bem que há gostos diferentes! Senão andavam todos atrás da mesma miúda! :P
sim, e até ai tudo bem... mas há que ver uma coisa, não podemos jogar somente jogos que gostemos, pois assim não sabemos se só gostamos dos que jogamos ou de outros. eu joguei aquele, não gostei, logo para mim não presta. assim como outros jogos. agora, não ia estar aqui a dar grandes conversas acerca do jogo num tópico que nem tem nada a ver com isso. simplesmente fui directo. agora, não é por gostar de jogo X ou Y que não posso dizer que este não presta só por não jogar muitos jogos desse género. por essa lógica de ideias então teriamos de ir pegar num assunto que já andou aqui muito à baila. se bem me lembro até foi um jogo dado à Erica Cunha Alves, o Rumble Roses. só por ser um jogo destinado a gajos não foi bem aceite a Erica tê-lo analisado. mas porquê? só porque o jogo é para um tipo de jogadores que gostam daquele tipo de jogos? então mas para isso não é preciso análises já que se formos a ver, quem gosta de X género é normal que até vá gostar de algo que alguém que jogue outros tipos de jogos (podendo ou não estar incluído o género em questão) possa não gostar. eu simplesmente dei a minha opinião, e uma das duas:

- o que digo aqui é tão sagrado ao ponto de conseguir influenciar tudo e todos ao dizer que X jogo não presta

- ou não souberam aceitar a minha opinião

pois bem, mais uma vez digo, para mim o LFS não presta. não digo que outros não prestem, mas aquele, a meu ver, não tem piada alguma. acho que só encanta mesmo aqueles que gostam mesmo a 100% deste tipo de jogos. e não há mal nenhum nisso.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 03 mar 2007, 11:46

cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê...
Isso é simplesmente porque ninguem conhece o jogo :D quando digo conhecer não é ter dado uma voltas na demo, é jogar o jogo a sério, fazer umas corridas online etc.
Mas experimenta a versão S2 e verás que é melhor gráficamente que a que experimentaste, já que penso que foi a questão gráfica que te afastou do jogo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 03 mar 2007, 12:00

Joguei a DEMO, e a sua jogabilidade e seus aspectos graficos.... é de ficar de boca aberta... o jogo é demais.
Mas acho que dizeres que o jogo não presta....nem respeito essa tua opinão!!!! :P :P
Poderás ter tido uma má impressão nos primeiros minutos que jogaste?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 12:35

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê...
Isso é simplesmente porque ninguem conhece o jogo :D quando digo conhecer não é ter dado uma voltas na demo, é jogar o jogo a sério, fazer umas corridas online etc.
Mas experimenta a versão S2 e verás que é melhor gráficamente que a que experimentaste, já que penso que foi a questão gráfica que te afastou do jogo.
eu joguei essa versão...
Badedas 13 Escreveu:Joguei a DEMO, e a sua jogabilidade e seus aspectos graficos.... é de ficar de boca aberta... o jogo é demais.
Mas acho que dizeres que o jogo não presta....nem respeito essa tua opinão!!!! :P :P
Poderás ter tido uma má impressão nos primeiros minutos que jogaste?
ficar de boca aberta? posso então dizer-te o mesmo, "nem respeito essa tua opinião!!!" e posso ainda dizer-te o que me disseram, se não jogas muitos jogos do género não podes comentar. ou seja, a tua opinião não é válida...
e não foi somente os primeiros minutos de jogo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 03 mar 2007, 12:41

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê...
Isso é simplesmente porque ninguem conhece o jogo :D quando digo conhecer não é ter dado uma voltas na demo, é jogar o jogo a sério, fazer umas corridas online etc.
Mas experimenta a versão S2 e verás que é melhor gráficamente que a que experimentaste, já que penso que foi a questão gráfica que te afastou do jogo.
eu joguei essa versão...
Os gráficos na S2 continuam a não ser uma coisa de outro mundo (só suportam dx7) mas não são assim tão maus. Então não sei, provavelmente não é o genero que gostas mais, também não irias gostar dos outros sims.
Edit: Jogaste com volante?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 12:48

icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê...
Isso é simplesmente porque ninguem conhece o jogo :D quando digo conhecer não é ter dado uma voltas na demo, é jogar o jogo a sério, fazer umas corridas online etc.
Mas experimenta a versão S2 e verás que é melhor gráficamente que a que experimentaste, já que penso que foi a questão gráfica que te afastou do jogo.
eu joguei essa versão...
Os gráficos na S2 continuam a não ser uma coisa de outro mundo (só suportam dx7) mas não são assim tão maus. Então não sei, provavelmente não é o genero que gostas mais, também não irias gostar dos outros sims.
Edit: Jogaste com volante?
não os gráficos não são maus ao ponto de não conseguir jogar um jogo, mas não surpreendem.
eu não joguei com volante, mas a meu ver o maior problema do jogo é mesmo a jogabilidade e logo a seguir os modos de jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 03 mar 2007, 13:07

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas verdade seja dita, também não vi ninguém a perguntar o porquê...
Isso é simplesmente porque ninguem conhece o jogo :D quando digo conhecer não é ter dado uma voltas na demo, é jogar o jogo a sério, fazer umas corridas online etc.
Mas experimenta a versão S2 e verás que é melhor gráficamente que a que experimentaste, já que penso que foi a questão gráfica que te afastou do jogo.
eu joguei essa versão...
Os gráficos na S2 continuam a não ser uma coisa de outro mundo (só suportam dx7) mas não são assim tão maus. Então não sei, provavelmente não é o genero que gostas mais, também não irias gostar dos outros sims.
Edit: Jogaste com volante?
não os gráficos não são maus ao ponto de não conseguir jogar um jogo, mas não surpreendem.
eu não joguei com volante, mas a meu ver o maior problema do jogo é mesmo a jogabilidade e logo a seguir os modos de jogo.
Acho que é mesmo por não teres jogado com volante, já que a jogabilidade é uma das referencias do género.
Eu sou fã do rFactor e dos jogos que partilham o mesmo motor (GTR2 GTL) e há uma certa rivalidade entre os dois jogos, mas tenho que admitir que o LFS têm uma jogabilidade um pouco mais apurada que os baseados no gmotor2. Dizer que o LFS têm má jogabilidade é como dizer que...sei lá o Crysis têm maus gráficos.
Por isso a meu ver como não estas bem dentro do genero é normal que não compreendas bem o LFS, já que requer bastante treino e paciencia
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 03 mar 2007, 13:17

A discussão está boa mas mudem-na para um tópico mais adequado;)
Responder