Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: roubaram-me os louros

Mensagem por Cyrax » sexta 22 dez 2006, 18:01

Winjer Escreveu:
Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hoje compro a Mega Score deste mês e tenho uma agradável surpresa: primeiro vejo que um dos meus posts aqui no fórum foi publicado e depois, no fim da revista vejo que a frase do mês do "Sabemos que andamos a joga demasiado quando..." é uma das minhas. E de repente olho para o rodapé e leio: ...."post do utilizador keko" :? :cry: Roubaram-me os louros....e eu que tava tão orgulhoso com essa minha frase :mrgreen:
Lol, ja mencionei isso no topico da revista! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 22 dez 2006, 18:06

Nem tinha reparado. Como só hoje é que comprei a revista nem fui ver o que se estava a dizer da edição deste mês.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: roubaram-me os louros

Mensagem por Morbus » sexta 22 dez 2006, 22:01

Winjer Escreveu:
Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hoje compro a Mega Score deste mês e tenho uma agradável surpresa: primeiro vejo que um dos meus posts aqui no fórum foi publicado e depois, no fim da revista vejo que a frase do mês do "Sabemos que andamos a joga demasiado quando..." é uma das minhas. E de repente olho para o rodapé e leio: ...."post do utilizador keko" :? :cry: Roubaram-me os louros....e eu que tava tão orgulhoso com essa minha frase :mrgreen:
Sim, é uma das melhores :lol: Se lhes mandares um mail rápido pode ser que ainda vás a tempo de eles meterem uma errata na próxima edição. Eu também pensei... Fogo... o keko a fazer um post desta qualidade? :-k

xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: roubaram-me os louros

Mensagem por Player-Zero » sexta 22 dez 2006, 22:09

Morbus Escreveu:
Winjer Escreveu:
Winjer Escreveu:Quando vemos uma gaja boa, mas mesmo boa, boa e dizemos "fragava-te á má fila a noite toda" e quando ela nos manda um grande estalo na cara respondemos "Boom! Headshot".
Hoje compro a Mega Score deste mês e tenho uma agradável surpresa: primeiro vejo que um dos meus posts aqui no fórum foi publicado e depois, no fim da revista vejo que a frase do mês do "Sabemos que andamos a joga demasiado quando..." é uma das minhas. E de repente olho para o rodapé e leio: ...."post do utilizador keko" :? :cry: Roubaram-me os louros....e eu que tava tão orgulhoso com essa minha frase :mrgreen:
Sim, é uma das melhores :lol: Se lhes mandares um mail rápido pode ser que ainda vás a tempo de eles meterem uma errata na próxima edição. Eu também pensei... Fogo... o keko a fazer um post desta qualidade? :-k

xD
Crash no crash?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: roubaram-me os louros

Mensagem por Morbus » sexta 22 dez 2006, 22:13

Player-Zero Escreveu:Crash no crash?
Já não é a primeira vez...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
jmcscorrea
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sábado 23 dez 2006, 19:49

Sabemos que jogamos demasiado...

Mensagem por jmcscorrea » sábado 23 dez 2006, 19:56

Quando vamos a um museu de pintura e perguntamos se um determinado quadro foi feito em Alta Definição. \:D/
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 27 dez 2006, 15:50

quando vemos o pai natal a voar com as renas por cima do trânsito e gritamos: "N00B hacker"
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 22:06

quando fazemos asneira com a namorada, e logo depois procuramos o botao quickload.... #-o
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 28 dez 2006, 0:06

stika Escreveu:quando vemos o pai natal a voar com as renas por cima do trânsito e gritamos: "N00B hacker"
=D> =D> gostei dessa!!
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 28 dez 2006, 21:54

quando andamos a correr pelas ruas desesperados a gritar "Where is the save point????????"
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 29 dez 2006, 0:03

Quando saltamos do quarto andar do prédio da nossa casa com intenções de fazer um kickflip seguido de um grind no candeeiro da rua e terminar em beleza com um moonwalk no carro do vizinho.



Sim... muito Tony Hawk :mrgreen:
Eu adoro estes jogos tão ... realistas :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 29 dez 2006, 11:41

qu4nd0 3scr3v3m0s 4ss1m 4 n0ss4 v1d4 t0d4




(para quem não percebeu: quando escrevemos assim a nossa vida toda)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 11:53

stika Escreveu:qu4nd0 3scr3v3m0s 4ss1m 4 n0ss4 v1d4 t0d4
(para quem não percebeu: quando escrevemos assim a nossa vida toda)
|3/-\|-|1 |< 3' |< |550 73|V| |)3 |V|/-\|5?1 35(|23V3|2 /-\55||V| 3' |< 3' 73|2 j06/-\|)0 |)3 |V|/-\|51 |V|/-\5 |º03-73 f||\|0 |< \/3|V| j/-\' /-\|' 0 (|-||2|5 3 f0|)3-73 /-\ (/-\|33,(/-\ 53 73 |º035 (0|V| 357/-\5 (3|\|/-\1
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 29 dez 2006, 14:34

Quando antes de um sonho começar aparece a mensagem: " INSERT PLAY DISC". E mais tarde no sonho aparece: "INSERT NEXT DISC".
:lol:
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 29 dez 2006, 15:58

Responder