Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 jun 2006, 18:22

Warhead Escreveu:Pessoal vamos falar de uma coisa mais gira!

Quem daqui ve o rua sesamo?!
Eu sou o coca(inas). :D
heheh eu tenho aki uns episodios da Rua Sesamo em portugues kd ainda entrava a Alexandra Lencastre e o Vitor Norte :lol: " e recordar é viver...." :lol: senti-me nostalgico :P mas akilo até tem a sua piada..e o poupas amarelo e tal...:P o Becas e o Ega..Eca..Egas? lol mas é fixe é...o sapo cocas é excelente :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 20:36

Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.

Warhead, para onde eu vou? ali...
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 20:38

Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.

Warhead, para onde eu vou? ali...
Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 20:42

Cyrax Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.

Warhead, para onde eu vou? ali...
Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo! :D
Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 jun 2006, 20:44

Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Sò nao digo o que tu merceias porque não quero ser ameaçado d eban outra vez, por enquanto, vou divertir-me a fazer video sobre ti, para por no humor.

Warhead, para onde eu vou? ali...
Vai divertindo-te, veremos por quanto tempo! :D
Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
isso é a chamada mania da perseguiçao...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 20:52

Golden Echo Escreveu:Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
Exacto, faz-te de vitima... justifica lá o que eu disse de errado em comparação com o teu post em que afirmas que vais fazer outro video ofensivo sobre a minha pessoa?
Enfim, o que vale é que se o bom senso prevalecer, não terei que preocupar mais com esta situação.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 14 jun 2006, 20:59

E além disso foste tu que provocas-te o Cyrax Golden Echo
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 21:07

Uou, eu nem sequer sabia da histria do video quando postei aquilo. Não fazia ideia que ele andava assim. Por isso é que eu achei tão psicadélico ele ter-me adicionado para conspirar contra ti. Foi mesmo muito estranho.

Já repararam que eu não sou muito de seguir as historias do forum... xD
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 jun 2006, 21:27

Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Com o intuito de começar um Flame War, vou postar aqui uma conversa que o Golden Echo aka Metallica spirit começou comigo no MSN após ter pedido por PM para eu o adicionar:

cHris says:
algo que me queiras perguntar?

Metallica spirit... says:
não

Metallica spirit... says:
é só pa ter 2 dedos de conversa de vez em quando

Metallica spirit... says:
e temos que preparar uma estratégia para acabar com o cyrax

cHris says:
ah...

cHris says:
como assim?

Metallica spirit... says:
sei lá

Metallica spirit... says:
tipo

Metallica spirit... says:
da proxima que ele ofender

Metallica spirit... says:
ou armar-se

Metallica spirit... says:
em ezperto

Metallica spirit... says:
ou superior

Metallica spirit... says:
cmg

Metallica spirit... says:
contg

Metallica spirit... says:
ou com o freedom

Metallica spirit... says:
vamos tdx ou três

Metallica spirit... says:
buyakasha!

cHris says:
estas a brincar certo?

Metallica spirit... says:
estou?

Metallica spirit... says:
não

cHris says:
pois mas eu em primeiro lugar não tenho nada contra o Cyrax

cHris says:
em segundo acho ridiculo o que acabaste de dizer

cHris says:
em terceiro, omfg...

Metallica spirit... says:
pera

Metallica spirit... says:
tu chris

Metallica spirit... says:
estarei eu a confundir com alguem?

cHris says:
isso eu não sei mas sim, eu sou o Chris

*it goes on...*

Se estão a pensar que sou mesmo estupido por postar aqui esta conversa tem razão. 8-[ FLAME FTW
O QUê?
DESCULPA LÁ, MAS. TIPO, EU NºAO TE ENVIEI NENHUMA PM.
QUEM TE PAGOU?
EU NÃO DISSE NADA IDSO
E COMO SABES A MINHA FRASE
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TÁS A TENTAR REBAIXAR A MINHA REPUTAÇÃO?
APAGA ISSO ANTES QUE EU TE F**A OS CORNOS.
Pronto se à coisa k o Chris não é, é MENTIROSO, por isso dos 2 apenas 1 está a mentir, e eu acho k sem kem é...
Golden Echo Escreveu:depois de eu ter realmente adiconado, está aqui um excerto da nossa conversa:

João diz:
és um porco
ninguém
seja amigo ou não
faria aquilo que tu fizeste
é indecente
és indecente
porco de caquinha
deves ter muitos amigos
apaga isso que eu ainda estou disposto a perdoar-te

·#The name's cHris. diz:
tu insultas-me e eu sou indecente?
Não sabes que posso por isto lá no forum?

João diz:
força
sabes que mais
a´te vou postar eu
E eu a pensar k o sr Golden Echo estava realmente a melhorar... #-o estupido k sou... [xx(]
Golden Echo Escreveu:Olha, é assim. Eu não quero saber. Mesmo que tenha sido realmente eu, é o Crish que irá ser mal visto se o mundo for justo. Ninguem coloca assim uma conversa privada, ainda com o pretexto de fazer mais uma guerra. acreditem no que quiserem. Já editei os palavrõe spor respeito aos restantes. Mais uma mentira para o ppl me olhar anda mais de lado, algo que já estava a melhorar.
E termino com a palavra sagrada, que costumo usar ultimamente nos meu posts:

Respect...
"Respect" algo k se tu tivesses não terias feito o k fizeste. O Chris até pode ter procedido mal, ao ter postado aki uma conv do MSN, mas ele achou por bem não ser cumplice de uma proposta k lhe tinhas feito, secalhar foi isso k o levou a postar, não sei, na realidade ainda não falei com ele; mas tu ao o insultares AKI, por + do k 1x até, perdeste toda a razão k poderias eventualmente ter. :?
Golden Echo Escreveu:opá, eu lá quero saber, acreditem se quisrem, o que eu não gosto, é de ser o mal visto depois. e mesmo que tivesse sido, qual é o mal, todos sabem que eu não gramo o cyrax, até é normal eu dizer este tipo de cenas a alguem.
Golden Echo + 5 metros em direcção do fundo do oceano... #-o
000-Scorpion Escreveu:Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
WOW não acredito não me digas k vais VOLTAR! :mrgreen:

Já agora...
A Culpa é do Scorpion
Bhuhaaaaaaaahahahaaahahaaa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (joking claro né)
cinemaniac Escreveu:sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
cinemaniac se levares isto na descontra vais ver k ainda te vais rir à PAZADA! :mrgreen:
Peddie Escreveu:Gostava de saber como é que se trama alguém num fórum.
:shock: o kê não sabes?!!! Usa-se uma mina, deixa-se na caixa do correio e envias uma msg de engodo, assim k ele for abrir a msg a mina explode libertando milhões de janelas pop-up e carradas de spy-ware... :-$ 8-
Chris Escreveu:t;Chris"]Não estou de acordo que faças parecer isto tudo como culpa única do Golden Echo ou seja lá quem ele for. A culpa é à partida minha porque mesmo que tudo o que eu disse seja verdade, eu começei a historia toda. Se alguem tivesse que ser banido era eu.
À grande Chris, mas nota k tu não o insultas-te, "apenas" trouxeste para o publico uma discução privada. 8)
pedropaulo Escreveu:Não contem comigo para alimentar "novelas". Chris se devias ter ou nao colocado aqui a conversa é-me indiferente , sao questões morais pessoais e como tal cada um sabe de si.
Quem estiver com atenção ao forum sabe a que me refiro no que toca ao Golden Echo e sabe que da tua parte não tem havido o mesmo tipo de comportamento, logo , e sabes isso muito bem , não existe risco de penalização.
No que me diz respeito o assunto esta fechado. Fica o aviso.
Sr. pedropaulo EXCELENTE resposta sim senhor brilhante, fonhix estou a gostar destas prestações. :D
(Nota: eu não estou a gozar com o assunto, não estou mesmo, apenas o estou a seguir e como alguns de vós sabem gosto de comental algumas cênas)
Ainda levo um BAN é o k é! :mrgreen:
Golden Echo Escreveu:se ele não tivesse dito aquilo, eu não me tinha irritado. Não é assim tão dificil de perceber, pois não?

XAU
Independentemente disso tu não podes INSULTAR as pessoas assim só porke achas k elas procederam mal! ;)
Cyrax Escreveu:Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
E vai + 1 achazinha... :mrgreen:
Golden Echo Escreveu:Tão a ver? tão a ver? vêm, conseguem ver? não sou eu o unico que me meto com ele, ele tá-se a meter comigo agora? mas não, o cyrax já pode... ai o catano...
K idade tens? É k agora parecias um primo meu com 7 anos... :mrgreen:
Chris Escreveu:Já repararam que eu não sou muito de seguir as historias do forum... xD
E as do RATO leste? hahahahahahahaaha! :mrgreen:

PS: desculpem kalker coisinha por este SUPRA post! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 jun 2006, 21:32

Sugiro a mudança de toda esta discussão para o tópico Humor...

É que já há algum tempo que não me ria tanto... :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpem se tou a gozar com coisas sérias, mas honestly... LOL!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 21:33

Raramente me apercebo das novelas que se passam aqui porque só sigo topicos com interesse técnico. Portanto sim, segui a do RATO :mrgreen:
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 21:35

Serei só eu a não achar piada à situação? Um sujeito qualquer mal educado tem uma vendetta contra mim e pimba, ja começa as conspirações... Ja agora, algo que esqueci de dizer, embora seja algo mal postar conversas de msn cá, obrigado Chris por teres feito o post!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 jun 2006, 21:40

Cyrax Escreveu:Serei só eu a não achar piada à situação? Um sujeito qualquer mal educado tem uma vendetta contra mim e pimba, ja começa as conspirações... Ja agora, algo que esqueci de dizer, embora seja algo mal postar conversas de msn cá, obrigado Chris por teres feito o post!
PanicFreak Escreveu:Desculpem se tou a gozar com coisas sérias, mas honestly... LOL!!!
É assim, Cyrax, qualquer pessoa que leia só este tópico, vê bem de que lado está a razão. Qualquer pessoa que tenha acompanhado o fórum nos ultimos tempos, também.
Atentem nas observações do pedropaulo, ele está a tentar evitar ao máximo tomar medidas drásticas, concedeu uma última oportunidade ao Golden Echo...

Eu achei bastante piada foi ao facto de muitas dos comentários que li pareciam tirados de uma discussão de miúdos da primária... lol

No final, a verdade vem sempre ao cimo so fear not!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 21:48

PanicFreak Escreveu:...
O problema é que o problema ja dura à muito, e até ele que está sempre atacando-me, recebeu um "perdão" da minha parte (pelo menos 2 pessoas sabem disto), e apesar de eu estar a fazer uma "tempestade num copo de agua" com uma situação estupida, visto a pessoa em questão ser uma pessoa que mostra ser infantil, começa a enervar ele querer manchar a minha imagem, recorrendo até a truques sujos como combinar ataques a minha pessoa pelo msn.
Quanto a perdões, acho que ele ja os esgotou, está na altura de o punir...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 jun 2006, 21:57

Cyrax Escreveu:...
Eu não me vou meter nesta discussão, até porque não tenho nada a haver com isso, mas concordo contigo numa coisa...Já enjoa..

As vossas guerras estão a começar a parecer "Morangos com Açúcar"...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado